Vezinha Postado 9 de fevereiro de 2022 Autor Postado 9 de fevereiro de 2022 9 minutos atrás, Helynha disse: MARAVILHOSA 😍 UM ESPETÁCULO DE MULHER 👏😍 PARABÉNS VEZINHA 🥰 SEMPRE ACREDITEI NO TEU POTENCIAL. Obrigada princesa 😍 2 minutos atrás, RenatinhaSA disse: Menina, esse posterior de coxa tá de lascar a mente... Aliás, o corpo inteiro... Uma das melhores evoluções que eu já vi... Você merece cada elogio Nossa melhor que minha evolução, e esse elogio obrigada 😍😘 RenatinhaSA e Famama 2
Clutch Postado 10 de fevereiro de 2022 Postado 10 de fevereiro de 2022 5 horas atrás, Vezinha disse: ATUALIZAÇÃO Primeiramente sobre minhas refeições livre, nessa parte eu não consegui fazer aquela refeição bem carregada, pois nunca tive vocação para comer muito. Comi um pote de açaí e sair para jantar uma bela picanha assada, pois eu estava desejando muito. Muito obrigada mestre @Apollo Galeno por todo acompanhamento e paciência comigo, e obrigada a todos que me motivar a sempre da o meu melhor. PESO INICIAL: 57kg PESO ATUAL= 52 kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Minha força está cada vez maior, com relação a resistência, melhorou bastante, Tenho conseguido subir as cargas semana pós semana. • TREINO= Melhorei 100% •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= Estar normal •0 a 100% NA DIETA= Dei meu máximo 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= tive que comprar roupas novas. Muitos e muitos elogios, porém tem alguns comentários dizendo que estou magra, porém eu mesmo me vejo muito bem no espelho, graças a Deus. Shape cada dia melhor! parabéns pela dedicação... nas refeições livres também sinto essa dificuldade de comer muito, então acho que e mais para matar a vontade de comer algo que a gente deseja fora da dieta, manter o psicologico equilibrado.. haha Famama e Vezinha 2
Sr.Shelby Postado 10 de fevereiro de 2022 Postado 10 de fevereiro de 2022 É o tipo de shake que causa impacto ! Meus parabéns top dmais !! 💪💪💪💪 Vezinha 1
Vezinha Postado 10 de fevereiro de 2022 Autor Postado 10 de fevereiro de 2022 28 minutos atrás, Clutch disse: Shape cada dia melhor! parabéns pela dedicação... nas refeições livres também sinto essa dificuldade de comer muito, então acho que e mais para matar a vontade de comer algo que a gente deseja fora da dieta, manter o psicologico equilibrado.. haha Kkk...verdade Obrigada Clutch 1
Famama Postado 10 de fevereiro de 2022 Postado 10 de fevereiro de 2022 7 horas atrás, Vezinha disse: ATUALIZAÇÃO Primeiramente sobre minhas refeições livre, nessa parte eu não consegui fazer aquela refeição bem carregada, pois nunca tive vocação para comer muito. Comi um pote de açaí e sair para jantar uma bela picanha assada, pois eu estava desejando muito. Muito obrigada mestre @Apollo Galeno por todo acompanhamento e paciência comigo, e obrigada a todos que me motivar a sempre da o meu melhor. PESO INICIAL: 57kg PESO ATUAL= 52 kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Minha força está cada vez maior, com relação a resistência, melhorou bastante, Tenho conseguido subir as cargas semana pós semana. • TREINO= Melhorei 100% •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= Estar normal •0 a 100% NA DIETA= Dei meu máximo 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= tive que comprar roupas novas. Muitos e muitos elogios, porém tem alguns comentários dizendo que estou magra, porém eu mesmo me vejo muito bem no espelho, graças a Deus. Um espetáculo de mulher. Parabéns pela atualização show 👏👏👏 MM_mm e Vezinha 2
Vezinha Postado 10 de fevereiro de 2022 Autor Postado 10 de fevereiro de 2022 7 horas atrás, Famama disse: Um espetáculo de mulher. Parabéns pela atualização show 👏👏👏 Obrigada Famama 1
Paula Andrade Postado 10 de fevereiro de 2022 Postado 10 de fevereiro de 2022 Em 10/09/2021 em 15:44, Vezinha disse: SO INICIAL: 57 kg PESO ATUAL= 56 kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Melhorei bastante. Já tenho muito mais resistência e força. • TREINO= focada 100% •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= Estar ótimo •0 a 100% NA DIETA= Dei meu máximo 100% HIDRATAÇÃO= 100% DIETA = Me esforcei e dei meu máximo Adorei minha dieta☺️ •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Só comentários positivos. Minhas roupas já estão ficando folgadas na cintura. Já me olho no espelho com mais prazer. Nossa parabéns vc cada dia ficando mais linda @Vezinha Vezinha 1
Vezinha Postado 10 de fevereiro de 2022 Autor Postado 10 de fevereiro de 2022 Agora, Paula Andrade disse: Nossa parabéns vc cada dia ficando mais linda @Vezinha Obrigada
durosbrutos Postado 10 de fevereiro de 2022 Postado 10 de fevereiro de 2022 essa ultima atualização tu arregaçou a boca do balao! RenatinhaSA e Vezinha 1 1
Vezinha Postado 10 de fevereiro de 2022 Autor Postado 10 de fevereiro de 2022 3 minutos atrás, durosbrutos disse: essa ultima atualização tu arregaçou a boca do balao! Obrigada 😍 RenatinhaSA e durosbrutos 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora