Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
2 horas atrás, Masterplan disse:

Eai pessoal, boa noite!

@Samu0808 e @Apollo Galeno, tudo beleza?

Segue resultado da espirometria realizada nesta semana:

4602108601_page-0001.jpg00032957_page-0001.jpg00032957_page-0002.jpg

Obrigado mais uma vez!

Boa noite brother, exames estão muito bons.

Perfeitos.

-Sintomas noturnos ? 

-Sintomas diários (mais de 2) 

-Teve q usar medicacao porque tava cansado 

-teve que parar de fazer alguma atividade física por conta da asma ? 

🏻🏻 ME RESPONDE ISSO REFERENTE A ULTIMA SEMANA. Ta bom?

Postado

@Masterplan

Cara, que mudança é essa? 

Serio, estou impressionada o como vc conseguiu queimar gordura! Toda a região abdominal ja mostra uma mudança absurda!

E conseguindo conciliar seus treinos, sua alimentação saudável parabéns! Estou aqui acompanhando tbm e lembre- se que os resultados dependem de vc, e já começaram  a mostrar as caras, mandando a gordura embora! 

Parabéns pela determinação!

Postado
Em 28/10/2021 em 21:43, Samu0808 disse:

Boa noite brother, exames estão muito bons.

Perfeitos.

-Sintomas noturnos ? 

-Sintomas diários (mais de 2) 

-Teve q usar medicacao porque tava cansado 

-teve que parar de fazer alguma atividade física por conta da asma ? 

🏻🏻 ME RESPONDE ISSO REFERENTE A ULTIMA SEMANA. Ta bom?

Eaiii @Samu0808 !

Não tive sintomas noturnos e nem diários.

Fiz o uso da medicação algumas vezes quando peguei uma gripe forte (durou do dia 16/10 a 19/10)  e fiquei com receio de causar alguma piora na respiração.

Não tive problemas nas atividades físicas, senti uma melhora monstruosa nisso.

Obs:. Nos dias que fiquei gripado (16/10 a 19/10) não treinei e não fiz cardio, fiquei com receio de ser covid e esperei o tempo necessário pra fazer o pcr e ter certeza de que não era.

Em 29/10/2021 em 00:50, Andressa Souza disse:

Cara, que mudança é essa? 

Serio, estou impressionada o como vc conseguiu queimar gordura! Toda a região abdominal ja mostra uma mudança absurda!

E conseguindo conciliar seus treinos, sua alimentação saudável parabéns! Estou aqui acompanhando tbm e lembre- se que os resultados dependem de vc, e já começaram  a mostrar as caras, mandando a gordura embora! 

Parabéns pela determinação!

Obrigado pela motivação e seja bem vinda para acompanhar!

Além do esforço pra manter essa rotina, o que vale muito é o apoio de todo o pessoal aqui.

Faz toda diferença!

Postado
14 minutos atrás, Masterplan disse:

Eaiii @Samu0808 !

Não tive sintomas noturnos e nem diários.

Fiz o uso da medicação algumas vezes quando peguei uma gripe forte (durou do dia 16/10 a 19/10)  e fiquei com receio de causar alguma piora na respiração.

Não tive problemas nas atividades físicas, senti uma melhora monstruosa nisso.

Obs:. Nos dias que fiquei gripado (16/10 a 19/10) não treinei e não fiz cardio, fiquei com receio de ser covid e esperei o tempo necessário pra fazer o pcr e ter certeza de que não era.

Obrigado pela motivação e seja bem vinda para acompanhar!

Além do esforço pra manter essa rotina, o que vale muito é o apoio de todo o pessoal aqui.

Faz toda diferença!

Boa tarde brother !

Deixa eu entender, vc está fazendo uso diário do symbicort 6/200, e usa a mesma medicação caso se sinta cansado em algum momento ? 

Por teus sintomas bem controlados, pode baixar a dose do corticóide:>>>

Indico :

Symbicort (6 microgramas de Fumarato de Formoterol + 100 microgramas de Budesonida) .

USO DIÁRIO e tambem como medicaçao de resgate ( significa que se estiver cansado por alguma fumaça, estresse, gripe, etc, vc usa a mesma medicação para aliviar os sintomas ) 

Symbicorte 6/100 de USO DIÁRIO e para ALÍVIO DE SINTOMAS.

Postado
10 minutos atrás, Samu0808 disse:

Boa tarde brother !

Deixa eu entender, vc está fazendo uso diário do symbicort 6/200, e usa a mesma medicação caso se sinta cansado em algum momento ? 

Por teus sintomas bem controlados, pode baixar a dose do corticóide:>>>

Indico :

Symbicort (6 microgramas de Fumarato de Formoterol + 100 microgramas de Budesonida) .

USO DIÁRIO e tambem como medicaçao de resgate ( significa que se estiver cansado por alguma fumaça, estresse, gripe, etc, vc usa a mesma medicação para aliviar os sintomas ) 

Symbicorte 6/100 de USO DIÁRIO e para ALÍVIO DE SINTOMAS.

Na verdade, eu usava o medicamento 2x por dia, porém, de um tempo pra cá comecei a usar 1x por dia.

Nesses dias da gripe usei as 2x por dia.

Vou alterar a dose então e te atualizo. Obrigado!

Postado
43 minutos atrás, Masterplan disse:

Na verdade, eu usava o medicamento 2x por dia, porém, de um tempo pra cá comecei a usar 1x por dia.

Nesses dias da gripe usei as 2x por dia.

Vou alterar a dose então e te atualizo. Obrigado!

Entendi. Agora tenta seguir á risca certo ? 

Qualquer dúvida, fala comigo que estou á disposição brother

Lembra de usar todo dia e que a mesma medicação pode ser usada quando se sinta cansado em algum momento.

Cuidado com as coisas q desencadeiam o cansaço (poeira, cigarro, fumaças, mofo, humidade, gripes e resfriados.)

Manter a vacina contra COVID em dias e quando tiver a campanha de influenza, pode tomar.

Postado
Em 30/10/2021 em 15:20, Samu0808 disse:

Entendi. Agora tenta seguir á risca certo ? 

Qualquer dúvida, fala comigo que estou á disposição brother

Lembra de usar todo dia e que a mesma medicação pode ser usada quando se sinta cansado em algum momento.

Cuidado com as coisas q desencadeiam o cansaço (poeira, cigarro, fumaças, mofo, humidade, gripes e resfriados.)

Manter a vacina contra COVID em dias e quando tiver a campanha de influenza, pode tomar.

Beleza!!

Vou seguir a risca e procurar saber da vacina da gripe, tava rolando a um tempo atrás aqui, mas acabei não tomando por conta da vacina do covid.

Obrigado pela ajuda!

Postado

Boa tarde pessoal, bora pra mais uma atualização!

Mais uma vez, obrigado por toda a ajuda e apoio!

Segue nova atualização @Apollo Galeno

Em geral deu tudo certo no período, tirando os dias que fiquei sem musculação e cardio por conta da gripe, conforme mencionado anteriormente.

Nesses últimos dias senti um pouco de fome durante o período tarde/noite quando ia para a academia de manhã.

Peso inicial (21/08/21): 86,00 kg.*

Peso atual (02/11/21): 80,20 kg.*

* Pesados ao acordar.

Força/Resistência/Cargas: Aumento progressivo da carga.

Suplementos: Creatina.

Acne: Normal.

Libido: Normal.

Outros: Apesar de não ter uma alteração no peso, senti que algumas medidas diminuíram.

0 a 100% - Dieta: 97%. Fora a refeição livre (comi hambúrguer),  teve uma outra refeição que acabei comendo 2 pedaços de pizza.

0 a 100% - Hidratação: 100%.

0 a 100% - Aeróbico: 85%. Descontei os dias que fiquei sem musculação e cardio.

0 a 100% - Treino: 85%. Descontei os dias que fiquei sem musculação e cardio.

Podemos deixar a pimenta no almoço da dieta? é bom demais isso ai.

Novas fotos:

WhatsApp Image 2021-11-02 at 12.18.03.jpegWhatsApp Image 2021-11-02 at 12.19.28.jpegWhatsApp Image 2021-11-02 at 12.19.58.jpeg

Comparação:

costas 02112021.jpgfrente 02112021.jpglado 02112021.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...