Masterplan Postado 28 de outubro de 2021 Autor Postado 28 de outubro de 2021 Eai pessoal, boa noite! @Samu0808 e @Apollo Galeno, tudo beleza? Segue resultado da espirometria realizada nesta semana: Obrigado mais uma vez! Samu0808, Vezinha, Isa e 2 outros 4 1
Moderador Apollo Galeno Postado 28 de outubro de 2021 Moderador Postado 28 de outubro de 2021 54 minutos atrás, Masterplan disse: Segue resultado da espirometria realizada nesta semana: Perfeito Masterplan, FaBHana, Samu0808 e 1 outro 4
Samu0808 Postado 29 de outubro de 2021 Postado 29 de outubro de 2021 2 horas atrás, Masterplan disse: Eai pessoal, boa noite! @Samu0808 e @Apollo Galeno, tudo beleza? Segue resultado da espirometria realizada nesta semana: Obrigado mais uma vez! Boa noite brother, exames estão muito bons. Perfeitos. -Sintomas noturnos ? -Sintomas diários (mais de 2) -Teve q usar medicacao porque tava cansado -teve que parar de fazer alguma atividade física por conta da asma ? ☝🏻☝🏻 ME RESPONDE ISSO REFERENTE A ULTIMA SEMANA. Ta bom? Masterplan, Andressa Souza, luhccardoso e 2 outros 5
Andressa Souza Postado 29 de outubro de 2021 Postado 29 de outubro de 2021 @Masterplan Cara, que mudança é essa? Serio, estou impressionada o como vc conseguiu queimar gordura! Toda a região abdominal ja mostra uma mudança absurda! E conseguindo conciliar seus treinos, sua alimentação saudável parabéns! Estou aqui acompanhando tbm e lembre- se que os resultados dependem de vc, e já começaram a mostrar as caras, mandando a gordura embora! Parabéns pela determinação! Masterplan, Samu0808, FaBHana e 1 outro 4
Masterplan Postado 30 de outubro de 2021 Autor Postado 30 de outubro de 2021 Em 28/10/2021 em 21:43, Samu0808 disse: Boa noite brother, exames estão muito bons. Perfeitos. -Sintomas noturnos ? -Sintomas diários (mais de 2) -Teve q usar medicacao porque tava cansado -teve que parar de fazer alguma atividade física por conta da asma ? ☝🏻☝🏻 ME RESPONDE ISSO REFERENTE A ULTIMA SEMANA. Ta bom? Eaiii @Samu0808 ! Não tive sintomas noturnos e nem diários. Fiz o uso da medicação algumas vezes quando peguei uma gripe forte (durou do dia 16/10 a 19/10) e fiquei com receio de causar alguma piora na respiração. Não tive problemas nas atividades físicas, senti uma melhora monstruosa nisso. Obs:. Nos dias que fiquei gripado (16/10 a 19/10) não treinei e não fiz cardio, fiquei com receio de ser covid e esperei o tempo necessário pra fazer o pcr e ter certeza de que não era. Em 29/10/2021 em 00:50, Andressa Souza disse: Cara, que mudança é essa? Serio, estou impressionada o como vc conseguiu queimar gordura! Toda a região abdominal ja mostra uma mudança absurda! E conseguindo conciliar seus treinos, sua alimentação saudável parabéns! Estou aqui acompanhando tbm e lembre- se que os resultados dependem de vc, e já começaram a mostrar as caras, mandando a gordura embora! Parabéns pela determinação! Obrigado pela motivação e seja bem vinda para acompanhar! Além do esforço pra manter essa rotina, o que vale muito é o apoio de todo o pessoal aqui. Faz toda diferença! Andressa Souza, Apollo Galeno, FaBHana e 1 outro 4
Samu0808 Postado 30 de outubro de 2021 Postado 30 de outubro de 2021 14 minutos atrás, Masterplan disse: Eaiii @Samu0808 ! Não tive sintomas noturnos e nem diários. Fiz o uso da medicação algumas vezes quando peguei uma gripe forte (durou do dia 16/10 a 19/10) e fiquei com receio de causar alguma piora na respiração. Não tive problemas nas atividades físicas, senti uma melhora monstruosa nisso. Obs:. Nos dias que fiquei gripado (16/10 a 19/10) não treinei e não fiz cardio, fiquei com receio de ser covid e esperei o tempo necessário pra fazer o pcr e ter certeza de que não era. Obrigado pela motivação e seja bem vinda para acompanhar! Além do esforço pra manter essa rotina, o que vale muito é o apoio de todo o pessoal aqui. Faz toda diferença! Boa tarde brother ! Deixa eu entender, vc está fazendo uso diário do symbicort 6/200, e usa a mesma medicação caso se sinta cansado em algum momento ? Por teus sintomas bem controlados, pode baixar a dose do corticóide:>>> Indico : Symbicort (6 microgramas de Fumarato de Formoterol + 100 microgramas de Budesonida) . USO DIÁRIO e tambem como medicaçao de resgate ( significa que se estiver cansado por alguma fumaça, estresse, gripe, etc, vc usa a mesma medicação para aliviar os sintomas ) Symbicorte 6/100 de USO DIÁRIO e para ALÍVIO DE SINTOMAS. Apollo Galeno, Andressa Souza e FaBHana 3
Masterplan Postado 30 de outubro de 2021 Autor Postado 30 de outubro de 2021 10 minutos atrás, Samu0808 disse: Boa tarde brother ! Deixa eu entender, vc está fazendo uso diário do symbicort 6/200, e usa a mesma medicação caso se sinta cansado em algum momento ? Por teus sintomas bem controlados, pode baixar a dose do corticóide:>>> Indico : Symbicort (6 microgramas de Fumarato de Formoterol + 100 microgramas de Budesonida) . USO DIÁRIO e tambem como medicaçao de resgate ( significa que se estiver cansado por alguma fumaça, estresse, gripe, etc, vc usa a mesma medicação para aliviar os sintomas ) Symbicorte 6/100 de USO DIÁRIO e para ALÍVIO DE SINTOMAS. Na verdade, eu usava o medicamento 2x por dia, porém, de um tempo pra cá comecei a usar 1x por dia. Nesses dias da gripe usei as 2x por dia. Vou alterar a dose então e te atualizo. Obrigado! Samu0808, Apollo Galeno e FaBHana 3
Samu0808 Postado 30 de outubro de 2021 Postado 30 de outubro de 2021 43 minutos atrás, Masterplan disse: Na verdade, eu usava o medicamento 2x por dia, porém, de um tempo pra cá comecei a usar 1x por dia. Nesses dias da gripe usei as 2x por dia. Vou alterar a dose então e te atualizo. Obrigado! Entendi. Agora tenta seguir á risca certo ? Qualquer dúvida, fala comigo que estou á disposição brother Lembra de usar todo dia e que a mesma medicação pode ser usada quando se sinta cansado em algum momento. Cuidado com as coisas q desencadeiam o cansaço (poeira, cigarro, fumaças, mofo, humidade, gripes e resfriados.) Manter a vacina contra COVID em dias e quando tiver a campanha de influenza, pode tomar. Andressa Souza, FaBHana, Apollo Galeno e 1 outro 4
Masterplan Postado 1 de novembro de 2021 Autor Postado 1 de novembro de 2021 Em 30/10/2021 em 15:20, Samu0808 disse: Entendi. Agora tenta seguir á risca certo ? Qualquer dúvida, fala comigo que estou á disposição brother Lembra de usar todo dia e que a mesma medicação pode ser usada quando se sinta cansado em algum momento. Cuidado com as coisas q desencadeiam o cansaço (poeira, cigarro, fumaças, mofo, humidade, gripes e resfriados.) Manter a vacina contra COVID em dias e quando tiver a campanha de influenza, pode tomar. Beleza!! Vou seguir a risca e procurar saber da vacina da gripe, tava rolando a um tempo atrás aqui, mas acabei não tomando por conta da vacina do covid. Obrigado pela ajuda! Apollo Galeno e Samu0808 2
Masterplan Postado 2 de novembro de 2021 Autor Postado 2 de novembro de 2021 Boa tarde pessoal, bora pra mais uma atualização! Mais uma vez, obrigado por toda a ajuda e apoio! Segue nova atualização @Apollo Galeno Em geral deu tudo certo no período, tirando os dias que fiquei sem musculação e cardio por conta da gripe, conforme mencionado anteriormente. Nesses últimos dias senti um pouco de fome durante o período tarde/noite quando ia para a academia de manhã. Peso inicial (21/08/21): 86,00 kg.* Peso atual (02/11/21): 80,20 kg.* * Pesados ao acordar. Força/Resistência/Cargas: Aumento progressivo da carga. Suplementos: Creatina. Acne: Normal. Libido: Normal. Outros: Apesar de não ter uma alteração no peso, senti que algumas medidas diminuíram. 0 a 100% - Dieta: 97%. Fora a refeição livre (comi hambúrguer), teve uma outra refeição que acabei comendo 2 pedaços de pizza. 0 a 100% - Hidratação: 100%. 0 a 100% - Aeróbico: 85%. Descontei os dias que fiquei sem musculação e cardio. 0 a 100% - Treino: 85%. Descontei os dias que fiquei sem musculação e cardio. Podemos deixar a pimenta no almoço da dieta? é bom demais isso ai. Novas fotos: Comparação: FaBHana, RenatinhaSA, Isa e 3 outros 6
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora