luhccardoso Postado 31 de outubro de 2021 Postado 31 de outubro de 2021 12 horas atrás, Bárbara disse: Bom dia voltei🤣🤣🤣 @Apollo Galeno lembra de mim né? minha atualização era pra ser dia 26.10. 2021. O Chico feio e atrapalhou tudo🤣🤣 treino: força/ resistência Treino de força minha nossa de matar peso inicial: 60 kg peso atual :59,500 kg Dieta 0 a 100=100 hidratação 0 a 100=100 cárdio 0 a 100=100 Pode deixar o arroz na dieta, pôs já fiz a feira, e coloquei a quantidade 🤣🤣 mais se for possível deixe só um período. obs: sinto roupa apertadas nas pernas bumbum. valeu a pena esperar e dar show na atualização!! parabéns mesmo, e principalmente por ser dedicada e fiel aos resultados, e isso é nítido pelas fotos, mesmo com filho pequeno e a rotina que deve ser cansativa… mulherada que quer vem aqui e arrebenta sem desculpinhas Apollo Galeno, FaBHana e fisiculturismo 3
Bárbara Postado 1 de novembro de 2021 Autor Postado 1 de novembro de 2021 9 minutos atrás, luhccardoso disse: valeu a pena esperar e dar show na atualização!! parabéns mesmo, e principalmente por ser dedicada e fiel aos resultados, e isso é nítido pelas fotos, mesmo com filho pequeno e a rotina que deve ser cansativa… mulherada que quer vem aqui e arrebenta sem desculpinhas Confesso muito cansativo, dias corridos. Mais sempre dando o melhor de mim alimentação,treino. Mais é gratificante ser olhar no espelho e ver o corpo mudado. muito obrigado ☺️ luhccardoso, FaBHana, fisiculturismo e 2 outros 5
Vezinha Postado 1 de novembro de 2021 Postado 1 de novembro de 2021 11 horas atrás, Isa disse: .já viu suas fotos de quando entrou? só faz 2 meses que você está no fórum… e seu corpo já mudou .. já desenhou.. o abs secando, o corpo definindo.. imagina daqui 6 meses.. 1 ano.. Preciso ir aí te visitar kkk fazer um treino juntas kkkk daqueles bemmmm leve 😂e te parabenizar…( sede por evolução? Kk) 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Parabéns por agarrar a oportunidade e seguir tudo certinho.. 😍😍😍 Você está linda.. e vai ficar cada vez mais. Babei 🤤 tá linda parabéns 👏🏻👏🏻😍 Apollo Galeno, fisiculturismo, FaBHana e 1 outro 4
Bárbara Postado 1 de novembro de 2021 Autor Postado 1 de novembro de 2021 1 hora atrás, Vezinha disse: Babei 🤤 tá linda parabéns 👏🏻👏🏻😍 Obrigado 🥰🥰🥰 RenatinhaSA, Apollo Galeno, fisiculturismo e 2 outros 5
durosbrutos Postado 1 de novembro de 2021 Postado 1 de novembro de 2021 Em 31/10/2021 em 07:46, Bárbara disse: esses quads estão sinistros! linda evolução RenatinhaSA, fisiculturismo, FaBHana e 1 outro 4
Bárbara Postado 1 de novembro de 2021 Autor Postado 1 de novembro de 2021 (editado) 6 horas atrás, durosbrutos disse: esses quads estão sinistros! linda evolução Ha muito obrigado Editado 1 de novembro de 2021 por Bárbara RenatinhaSA, Apollo Galeno, fisiculturismo e 4 outros 7
Famama Postado 2 de novembro de 2021 Postado 2 de novembro de 2021 Em 31/10/2021 em 07:46, Bárbara disse: Bom dia voltei🤣🤣🤣 @Apollo Galeno lembra de mim né? minha atualização era pra ser dia 26.10. 2021. O Chico feio e atrapalhou tudo🤣🤣 treino: força/ resistência Treino de força minha nossa de matar peso inicial: 60 kg peso atual :59,500 kg Dieta 0 a 100=100 hidratação 0 a 100=100 cárdio 0 a 100=100 Pode deixar o arroz na dieta, pôs já fiz a feira, e coloquei a quantidade 🤣🤣 mais se for possível deixe só um período. obs: sinto roupa apertadas nas pernas bumbum. Cada dia mais linda 😍 parabéns querida é cada atualização melhor que a outra 👏👏👏 Valentina, FaBHana, fisiculturismo e 2 outros 5
Bárbara Postado 2 de novembro de 2021 Autor Postado 2 de novembro de 2021 4 minutos atrás, Famama disse: Cada dia mais linda 😍 parabéns querida é cada atualização melhor que a outra 👏👏👏 Obrigado maravilhosa 🥰 Valentina, fisiculturismo, RenatinhaSA e 2 outros 5
harmd Postado 5 de novembro de 2021 Postado 5 de novembro de 2021 Que relato e que evolução! Nossa bebê também nasceu em abril e apesar da minha esposa ser linda de qualquer jeito, estamos na luta para recuperar o shape, então sei o quão difícil é essa fase! Parabéns! RenatinhaSA, fisiculturismo e Famama 3
Sussu Postado 5 de novembro de 2021 Postado 5 de novembro de 2021 Em 31/10/2021 em 06:54, Bárbara disse: Que é isso hein.... Projeto Mamães arrebentando na praia nas férias escolares heheheh fisiculturismo, RenatinhaSA, FaBHana e 1 outro 3 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora