Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para definir o corpo


Tuth

Post Destacado

  • Moderador
17 minutos atrás, Tuth disse:

ta ai a diferença... :)

Uma pena Tuth! Mas não desista do propósito, força na peruca mulher! Você mudou e mudou muito! Espero que mude mais ainda daqui pra frente, não só em relação ao corpo mas em relação a mente viu!? 

Você já é uma vitoriosa por ter chegado até aqui e por ter tomado a iniciativa de começar!! 

Fique firme!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

 

39 minutos atrás, FaBHana disse:

Uma pena Tuth! Mas não desista do propósito, força na peruca mulher! Você mudou e mudou muito! Espero que mude mais ainda daqui pra frente, não só em relação ao corpo mas em relação a mente viu!? 

Você já é uma vitoriosa por ter chegado até aqui e por ter tomado a iniciativa de começar!! 

Fique firme!!!!!

Obrigada !!  Adorei te conhecer!

No momento não estou muito bem devido a algumas mudanças na minha vida! Mas espero que eu possa conseguir atingir os meus objetivos, se você  soubesse como esta a minha mente... está uma bagunça, uma confusão rs... mas sou grata pelo seu apoio ate aqui. bjossss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, Tuth disse:

Obrigada !!  Adorei te conhecer!

No momento não estou muito bem devido a algumas mudanças na minha vida! Mas espero que eu possa conseguir atingir os meus objetivos, se você  soubesse como esta a minha mente... está uma bagunça, uma confusão rs... mas sou grata pelo seu apoio ate aqui. bjossss

Eu que agradeço a oportunidade que tive em acompanhar sua evolução!! Não fique assim querida, Deus sabe de todas as coisas, talvez não entenderemos de primeiro momento mas tudo está no seu devido lugar! Só confia nele e entrega! Que Deus continue lhe abençoando flor!

Fica com Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Tuth disse:

No momento não estou muito bem devido a algumas mudanças na minha vida!

Faço minhas as palavras da Fa e te desejo infinitamente o melhor... apenas não permita que as "turbulências" pelo caminho tirem você do propósito... equilíbrio é a chave.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Tuth disse:

3 atualização

Olá, Bom dia, demorei mas consegui atualizar, espero ainda conseguir uma resposta, estou morando com meus pais agora e no fim de semana estava toda a minha família e sobrinhos, e foi muito difícil conseguir um tempo.

att 3.jpgat 3.jpgat  3.jpg

 

 

PESO INICIAL= 62

PESO ATUAL=  59

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Me sinto levemente mais forte,

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se  no espelho e no dia a dia)=  minhas roupas estão largas, as pessoas estão falando que estou magra por que me separei, kkkk, na verdade acho que isso influenciou um pouco, mas continuei firme com os treinos todos os dias.

 

roupa larga.jpg

0 a 100% A DIETA= 90%


0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  95%


0 a 100% NOS CARDIOS= 80%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= nada

 

vou sair de férias quarta feira, infelizmente me separei e voltei a  morar com os meus pais, eles moram em sitio, fica distante da academia. preciso treinar em casa durante esses 30 dias. tudo bem ???

Foco que você vai conseguir se superar.

Parabéns, seu resultado ficou incrível.

Espero que continue assim, seu projeto vai longe 👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2021 em 12:24, Tuth disse:

No momento não estou muito bem devido a algumas mudanças na minha vida! Mas espero que eu possa conseguir atingir os meus objetivos, se você  soubesse como esta a minha mente... está uma bagunça, uma confusão rs... mas sou grata pelo seu apoio ate aqui. bjossss

Oi @Tuth!  Não é fácil se manter confiante todos os dias, as vezes a energia baixa e a gente precisa fazer um esforço enorme para enfrentar os desafios diários! Seja forte!! Não pare de lutar pelos seus ideais até se orgulha de vc! Todo o seu esforço durante esse tempo já mostrou que valeu a pena! Não deixe de acreditar em você, menina… Você vai longe! Não desista!!! 

Bjs!😘😘😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...