Helynha Postado 23 de janeiro de 2022 Postado 23 de janeiro de 2022 22 horas atrás, Clutch disse: 5° atualização ! 22/01/2022 PESO INICIAL / PESO ATUALIZAÇÃO PASSADA /PESO ATUAL= 68,7 / 70,75 / 70,90 - KG 0 a 100% A DIETA= 95% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% CARDIO: 100% TREINO: 100% RELATO: Salve família! estamos aqui para mais uma atualização! tudo ocorreu bem, consegui treinar muito forte, sem erros! estamos construindo algo diferente por aqui, to curtindo... visualmente começou a me agradar, a dorsal ta começando a aparecer ! há alguns dias atrás eu percebi que as vezes eu fazia uma refeição pre treino, "VITAMINA" e não tava me sentindo muito bem, tava enjoando meu estomago! acredito que foi a lactose, sé pa meu corpo ta rejeitando, no dia 17/01 1h depois que tomei, fiquei muito enjoado e vomitei, tudo tava bem guardado e com a validade em dias, então eu mudei do leite normal para o zero lactose e não senti mais nada... esse ano será a minha maior evolução, obrigado pela oportunidade grande mestre @Apollo Galeno ! "Em busca do SHAPE inexplicável" ! segue o plano, sem mimimi 👏👏👏 ótimos resultados MM_mm, FaBHana e Clutch 3
Clutch Postado 23 de janeiro de 2022 Autor Postado 23 de janeiro de 2022 17 horas atrás, Vezinha disse: Ótima atualização ta crescendo 👏🏻👏🏻💪🏻 Valeeeu ! 15 horas atrás, Bárbara disse: Parabéns tá evoluindo muito bem 👏🏻👏🏻👏🏻 Continue no foco que você vai longe Obrigado ! seguindo o plano ... 15 horas atrás, FaBHana disse: Parabéns mutantezinhoo em construção!! 👏👏👏👏 HAHAHHAH, valeu ! o caminho e longo, mas vou chegar lá... 14 horas atrás, Helynha disse: 👏👏👏 ótimos resultados Obrigado ! pra cima sempre.. ! FaBHana e Vezinha 2
Marco Passarelli Postado 23 de janeiro de 2022 Postado 23 de janeiro de 2022 Em 22/01/2022 em 00:19, Clutch disse: Está a cara do Steve Rogers!!! Tá mandando muito Vezinha, FaBHana e Clutch 3
luhccardoso Postado 23 de janeiro de 2022 Postado 23 de janeiro de 2022 Em 22/01/2022 em 00:19, Clutch disse: 5° atualização ! 22/01/2022 PESO INICIAL / PESO ATUALIZAÇÃO PASSADA /PESO ATUAL= 68,7 / 70,75 / 70,90 - KG 0 a 100% A DIETA= 95% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% CARDIO: 100% TREINO: 100% RELATO: Salve família! estamos aqui para mais uma atualização! tudo ocorreu bem, consegui treinar muito forte, sem erros! estamos construindo algo diferente por aqui, to curtindo... visualmente começou a me agradar, a dorsal ta começando a aparecer ! há alguns dias atrás eu percebi que as vezes eu fazia uma refeição pre treino, "VITAMINA" e não tava me sentindo muito bem, tava enjoando meu estomago! acredito que foi a lactose, sé pa meu corpo ta rejeitando, no dia 17/01 1h depois que tomei, fiquei muito enjoado e vomitei, tudo tava bem guardado e com a validade em dias, então eu mudei do leite normal para o zero lactose e não senti mais nada... esse ano será a minha maior evolução, obrigado pela oportunidade grande mestre @Apollo Galeno ! "Em busca do SHAPE inexplicável" ! segue o plano, sem mimimi brutinho kkk quero nem ver quando ficar brutão kkk segue no baile com esse foco que pelo visto você não tem limite mesmo, vai além… parabéns!! tmj 🤜🤛 Clutch, Vezinha e Marco Passarelli 1 2
Clutch Postado 23 de janeiro de 2022 Autor Postado 23 de janeiro de 2022 3 minutos atrás, luhccardoso disse: brutinho kkk quero nem ver quando ficar brutão kkk segue no baile com esse foco que pelo visto você não tem limite mesmo, vai além… parabéns!! tmj 🤜🤛 KKKKKKKKK, vai dar oque falar ainda viu?! a meta e essa mesmo, ficar monstro e riscado! a galera aqui não brinca! todo mundo evoluindo muito rápido, não posso ficar para trás ! hahaha TMJ 🤜🤛 1 hora atrás, Marco Passarelli disse: Está a cara do Steve Rogers!!! Tá mandando muito sempre em busca do melhor desempenho! vamos pra cima meu parceiro!!! Marco Passarelli 1
Moderador Apollo Galeno Postado 23 de janeiro de 2022 Moderador Postado 23 de janeiro de 2022 Parabens.... Foco na missão.... Ainda nem colocamos danones.....e meu querido....se sua pegada continuar assim......quando colocar um danone a coisa vai ficar excelente. Treinos= faça o que seu mestre lhe mandar. ARRANCAR O COURO DELE MESTRE. OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(1 ref. todo final de semana). Depois me conte DIETA 1 - Refeição 8:00h 1 banana + 3 ovos + 150g de mamão + 70g de aveia + 2 fatias de pão de forma 2 - Refeição 12:00h 250g de arroz ou macarrão+ 120g de carne + 100g de vegetais (brocolis, chuchu, espinafre, cenoura, tomate, pepino) , 1 laranja, 2 colheres de sopa de azeite. 4- Refeição 16:00h PRÉ TREINO (2hs antes) 150 de arroz ou macarrão + 3 ovos + 50g pasta de amendoim + 1 banana Pre treino 30 minutos antes= 1 xicara de café + 5g de creatina 5- Refeição 21:30h PÓS TREINO (academia) 1 banana + 100g de sucrilhos + 1 colher de sopa de doce de leite + 250 ml de leite 6- Refeição 23:00h2 300g de arroz + 100g de feijão ou milho + 120g de carne + salada sempre + 100g de vegetais (brocolis, chuchu, espinafre, cenoura, tomate, pepino), 1 laranja DIAS sem treino= não comer pos treino, não comer pão, porção de arroz em 120g nas refeições acima disso. Agua/dia= 3,7 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 5 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 21/02 (se não aparecer esse dia....bay bya ajuda e vai continuar fazendo resistencia com o vento). "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ Clutch, Vezinha e FaBHana 3
Clutch Postado 24 de janeiro de 2022 Autor Postado 24 de janeiro de 2022 Obrigado mestre pelos ajustes ! cada dia melhor que o anterior e a gente vai chegar lá ! TMJ, até a proxima! FaBHana e Apollo Galeno 2
Moderador RenatinhaSA Postado 24 de janeiro de 2022 Moderador Postado 24 de janeiro de 2022 Em 22/01/2022 em 00:19, Clutch disse: ATUALIZAÇÃO Que "tanquinho" hein... voando nas atz Clutch e FaBHana 1 1
Clutch Postado 27 de janeiro de 2022 Autor Postado 27 de janeiro de 2022 Em 24/01/2022 em 13:54, RenatinhaSA disse: Que "tanquinho" hein... voando nas atz hahaha, vlw, estou na luta diaria para chegar no shape que me agrada, fico olhando a atualização da galera aqui, e fico mais pilhado ainda... vamos nessa! a meta e deixar todo mundo de boca aberta! KKKKKKKKKKK FaBHana, Will0120 e RenatinhaSA 2 1
Will0120 Postado 30 de janeiro de 2022 Postado 30 de janeiro de 2022 Ta enchendo a carcaça em!! Em 27/01/2022 em 02:19, Clutch disse: a meta e deixar todo mundo de boca aberta! continua fazendo como tem q ser feito q vamos cobrar o cosplay do capitão américa kkkkk FaBHana e Clutch 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora