Moderador Post popular Apollo Galeno Postado 25 de setembro de 2021 Moderador Post popular Postado 25 de setembro de 2021 1 hora atrás, Ruthynha disse: Darei o meu melhor ☺ a proxima atualização aparece com uma calçola que não esconda seus gluteos...seu flanco...sua dorsal.....seu ombro.....sua nuca.....seu abs..... Combinado!? @FaBHana...vc não falou eu falei! Andressa Souza, Vezinha, fe16 e 7 outros 1 1 8
Moderador FaBHana Postado 25 de setembro de 2021 Moderador Postado 25 de setembro de 2021 4 minutos atrás, Apollo Galeno disse: FaBHana...vc não falou eu falei! Eu disse que tu é o Ogro aqui kkkk Fofinho💚 5 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Combinado!? @Ruthynha kk brincadeira Isa, Andressa Souza, Famama e 5 outros 5 3
Isa Postado 25 de setembro de 2021 Postado 25 de setembro de 2021 9 minutos atrás, Apollo Galeno disse: a proxima atualização aparece com uma calçola que não esconda seus gluteos...seu flanco...sua dorsal.....seu ombro.....sua nuca.....seu abs..... Tão delicado… @Ruthynhaseja bem vinda .. o apollo é sempre delicado assim viu? 😂😂😂 Na próxima atualização tira as fotos com uma calcinha menor, pra ficar mais fácil de avaliar o seu físico. 😀 Famama, FaBHana, Maah e 4 outros 5 2
Ruthynha Postado 25 de setembro de 2021 Autor Postado 25 de setembro de 2021 1 minuto atrás, Isa disse: Tão delicado… @Ruthynhaseja bem vinda .. o apollo é sempre delicado assim viu? 😂😂😂 Na próxima atualização tira as fotos com uma calcinha menor, pra ficar mais fácil de avaliar o seu físico. 😀 Obrigada por esclarecer ☺🤗 RenatinhaSA, marianap, FaBHana e 2 outros 4 1
Ruthynha Postado 25 de setembro de 2021 Autor Postado 25 de setembro de 2021 27 minutos atrás, Apollo Galeno disse: a proxima atualização aparece com uma calçola que não esconda seus gluteos...seu flanco...sua dorsal.....seu ombro.....sua nuca.....seu abs..... Combinado!? @FaBHana...vc não falou eu falei! Eu nunca havia usado biquíni antes. Então eu ainda fico bem constrangida de mostrar o corpo. 😅 fe16, FaBHana, marianap e 3 outros 3 2 1
Moderador FaBHana Postado 25 de setembro de 2021 Moderador Postado 25 de setembro de 2021 2 minutos atrás, Ruthynha disse: Eu nunca havia usado biquíni antes. Então eu ainda fico bem constrangida de mostrar o corpo. 😅 Fica tranquila!! Acontece com todo mundo aqui 😅 pensa pelo lado positivo, não mostramos o rosto, então somos anônimos total 😉 com o tempo você perde essa sensação de constrangimento! Famama, Ruthynha, marianap e 2 outros 4 1
Ruthynha Postado 25 de setembro de 2021 Autor Postado 25 de setembro de 2021 4 minutos atrás, FaBHana disse: Fica tranquila!! Acontece com todo mundo aqui 😅 pensa pelo lado positivo, não mostramos o rosto, então somos anônimos total 😉 com o tempo você perde essa sensação de constrangimento! Obrigada pelo apoio ☺ Famama, Apollo Galeno, marianap e 1 outro 4
Moderador Post popular Apollo Galeno Postado 25 de setembro de 2021 Moderador Post popular Postado 25 de setembro de 2021 11 minutos atrás, Ruthynha disse: Eu nunca havia usado biquíni antes. Então eu ainda fico bem constrangida de mostrar o corpo. 😅 Prazer Raquel.... Seguinte....o objetivo então na proxima atualização será vc tomar um puta de um susto em como seu corpo é lindo.....em como vc tem capacidade de seguir dieta e ficar mais bela.....e em como seu corpo fica "mara" em um fio dental....e em como aqui ninguem é perfeito...e das imperfeições nos tornamos mais fortes em busca da nossa melhor versão. @Isa e @FaBHana...melhorou? Ganho a estrelinha na coroa? Andressa Souza, FaBHana, Yoka e 10 outros 6 3 3 1
Moderador Post popular FaBHana Postado 25 de setembro de 2021 Moderador Post popular Postado 25 de setembro de 2021 2 minutos atrás, Apollo Galeno disse: melhorou 2 minutos atrás, Apollo Galeno disse: @Isa e @FaBHana...melhorou? Ganho a estrelinha na coroa? Aiiin que orgulho 🤴 a fofura venceu RS @Isa conseguimos rsrs Ruthynha, Yoka, marianap e 8 outros 4 6 1
Ruthynha Postado 25 de setembro de 2021 Autor Postado 25 de setembro de 2021 6 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Prazer Raquel.... Seguinte....o objetivo então na proxima atualização será vc tomar um puta de um susto em como seu corpo é lindo.....em como vc tem capacidade de seguir dieta e ficar mais bela.....e em como seu corpo fica "mara" em um fio dental....e em como aqui ninguem é perfeito...e das imperfeições nos tornamos mais fortes em busca da nossa melhor versão. @Isa e @FaBHana...melhorou? Ganho a estrelinha na coroa? Agora sim me senti abraçada 🤗, me motivou bastante. Acredito no meu potencial e capacidade, pois literalmente estou em busca da minha melhor versão ❤ FaBHana, marianap, Famama e 5 outros 7 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora