Ruthynha Postado 15 de novembro de 2021 Autor Postado 15 de novembro de 2021 31 minutos atrás, Helynha disse: Você é uma estrela que brilha brilha. vc ta cada vez melhor. Olha esse bumbum 😍, magnífico. Barriga sequinha. arrasou Raquel. 👏😍😍😍 Obrigada meu amor. Nem preciso dizer o quanto você é maravilhosa de linda e inspiradora. Obrigada pelo apoio de sempre 😍 1 minuto atrás, Ruthynha disse: arrasou Raquel Esperando o Tonho da Lua me notar... @Apollo Galeno Vezinha, fisiculturismo, BorisBuilding e 5 outros 3 5
Helynha Postado 15 de novembro de 2021 Postado 15 de novembro de 2021 6 minutos atrás, Ruthynha disse: Obrigada meu amor. Nem preciso dizer o quanto você é maravilhosa de linda e inspiradora. Obrigada pelo apoio de sempre 😍 Vou ta sempre te apoiando 👏😍 fisiculturismo, Andressa Souza, FaBHana e 5 outros 7 1
Vezinha Postado 15 de novembro de 2021 Postado 15 de novembro de 2021 8 minutos atrás, Ruthynha disse: Obrigada meu amor. Nem preciso dizer o quanto você é maravilhosa de linda e inspiradora. Obrigada pelo apoio de sempre 😍 Esperando o Tonho da Lua me notar... @Apollo Galeno 🤪 fisiculturismo, FaBHana, BorisBuilding e 4 outros 7
Vezinha Postado 15 de novembro de 2021 Postado 15 de novembro de 2021 48 minutos atrás, Helynha disse: Você é uma estrela que brilha brilha. vc ta cada vez melhor. Olha esse bumbum 😍, magnífico. Barriga sequinha. arrasou Raquel. 👏😍😍😍 50 minutos atrás, Helynha disse: Você é uma estrela que brilha brilha. vc ta cada vez melhor. Olha esse bumbum 😍, magnífico. Barriga sequinha. arrasou Raquel. 👏😍😍😍 Parabé 50 minutos atrás, Helynha disse: Você é uma estrela que brilha brilha. vc ta cada vez melhor. Olha esse bumbum 😍, magnífico. Barriga sequinha. arrasou Raquel. 👏😍😍😍 50 minutos atrás, Helynha disse: Você é uma estrela que brilha brilha. vc ta cada vez melhor. Olha esse bumbum 😍, magnífico. Barriga sequinha. arrasou Raquel. 👏😍😍😍 Florzinha 😍😍 vc me surpreendeu vc arrasou nessa atualização 👏🏻👏🏻 Barriguinha seca glúteos bem visíveis vc esta de parabéns tá linda 😍😍😍😍 Andressa Souza, K.a.m.i, BorisBuilding e 4 outros 7
Ruthynha Postado 16 de novembro de 2021 Autor Postado 16 de novembro de 2021 1 minuto atrás, Vezinha disse: Obrigada Vezinha, você é perfeita e arrasa sempre 😍😍 BorisBuilding, FaBHana, Vezinha e 3 outros 6
BorisBuilding Postado 16 de novembro de 2021 Postado 16 de novembro de 2021 5 horas atrás, Ruthynha disse: Boa tarde a todos e um bom feriado, voltei para minha segunda atualização aqui no fórum, muito grata por ter conseguido concluir mais uma etapa, meu agradecimento ao @Apollo Galeno sempre, pela dieta e o acompanhado e pela oportunidade de fazer parte de tudo isso, e a todos que acompanham também, gratidão. Aceito dicas no que precisar ser corrigido :) PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 51.50/ 47.71 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumento de força/ aumento da resistência/ aumento de cargas (ps' me matriculei na academia 😎) • TREINO= 100% •ACNE= normal •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= as roupas cada vez mais folgadas, os comentários é que estou muito magra, e confesso que as vezes me abalo, mais lembro que é só uma fase, me sinto bem quando me olho no espelho, ver o quanto posso mudar meu corpo é sensacional, mas, não vejo a hora de hipertrofiar 🤩 •Algo que queira modificar na dieta= só adicionar chá na dieta, o resto está ótimo. Obrigada. Cintura afinou, quadríceps começou a mostrar a cara... Que atualização show! Parabéns por desafiar seus limites diariamente. FaBHana, Keyte Luciana Cerqueira, Andressa Souza e 4 outros 6 1
K.a.m.i Postado 16 de novembro de 2021 Postado 16 de novembro de 2021 6 horas atrás, Ruthynha disse: Boa tarde a todos e um bom feriado, voltei para minha segunda atualização aqui no fórum, muito grata por ter conseguido concluir mais uma etapa, meu agradecimento ao @Apollo Galeno sempre, pela dieta e o acompanhado e pela oportunidade de fazer parte de tudo isso, e a todos que acompanham também, gratidão. Aceito dicas no que precisar ser corrigido :) PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 51.50/ 47.71 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumento de força/ aumento da resistência/ aumento de cargas (ps' me matriculei na academia 😎) • TREINO= 100% •ACNE= normal •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= as roupas cada vez mais folgadas, os comentários é que estou muito magra, e confesso que as vezes me abalo, mais lembro que é só uma fase, me sinto bem quando me olho no espelho, ver o quanto posso mudar meu corpo é sensacional, mas, não vejo a hora de hipertrofiar 🤩 •Algo que queira modificar na dieta= só adicionar chá na dieta, o resto está ótimo. Obrigada. Parabéns pela atualização! Seu corpo está ficando ainda mais fantástico e está evoluindo super rápido. Estou acompanhando e ansiosa pro shape surreal que virá desse projeto. 😍 Vezinha, fisiculturismo, Ruthynha e 3 outros 6
Ruthynha Postado 16 de novembro de 2021 Autor Postado 16 de novembro de 2021 37 minutos atrás, BorisBuilding disse: quadríceps começou a mostrar a cara... Aos pouquinhos estão aparecendo 🤩🤩 Clutch, fisiculturismo, Apollo Galeno e 2 outros 5
Beetlebum013 Postado 16 de novembro de 2021 Postado 16 de novembro de 2021 Ta secando demais Ruth!! Esse comparativo ta sensacional, parabens! Orgulho de ver! K.a.m.i, Apollo Galeno, Clutch e 4 outros 6 1
Ruthynha Postado 16 de novembro de 2021 Autor Postado 16 de novembro de 2021 38 minutos atrás, BorisBuilding disse: Que atualização show! Parabéns por desafiar seus limites diariamente. Muito obrigada pelo incentivo, quero me desafiar cada vez mais 🤗 32 minutos atrás, apsinthion disse: Parabéns pela atualização! Seu corpo está ficando ainda mais fantástico e está evoluindo super rápido. Estou acompanhando e ansiosa pro shape surreal que virá desse projeto. 😍 Muito, muito grata pelo elogio, vocês me ajudam muito a seguir em frente 😍 fisiculturismo, FaBHana, Clutch e 5 outros 8
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora