luhccardoso Postado 17 de novembro de 2021 Postado 17 de novembro de 2021 13 horas atrás, Apollo Galeno disse: uma cheia que quando poe a mão parece uma pamonha mal feita! kkkkkkk adoro essas analogias 🤣 Andressa Souza, Apollo Galeno, Clutch e 2 outros 4 1
Vezinha Postado 17 de novembro de 2021 Postado 17 de novembro de 2021 Em 15/11/2021 em 21:02, Ruthynha disse: Obrigada Vezinha, você é perfeita e arrasa sempre 😍😍 ❤️ FaBHana e fisiculturismo 2
Maah Postado 20 de novembro de 2021 Postado 20 de novembro de 2021 Em 15/11/2021 em 15:30, Ruthynha disse: Boa tarde a todos e um bom feriado, voltei para minha segunda atualização aqui no fórum, muito grata por ter conseguido concluir mais uma etapa, Está lindaaa... bela atualização !!! Parabensss 😘 Vezinha, Helynha, Ruthynha e 2 outros 3 1 1
Ruthynha Postado 8 de dezembro de 2021 Autor Postado 8 de dezembro de 2021 Em 16/11/2021 em 21:02, Apollo Galeno disse: Novas fotos se quiser nova avaliação= 09/12 Boa noite @Apollo Galeno, gostaria de informar que minha menstruação veio hoje, então, irei atualizar 2 dias após o término, ok? fisiculturismo, Apollo Galeno, Vezinha e 3 outros 6
Post popular Ruthynha Postado 13 de dezembro de 2021 Autor Post popular Postado 13 de dezembro de 2021 Em 07/12/2021 em 22:57, Ruthynha disse: Boa noite @Apollo Galeno, gostaria de informar que minha menstruação veio hoje, então, irei atualizar 2 dias após o término, ok? *ATUALIZAÇÃO* Boa tarde a todos, agora sim, vamos a mais uma atualização. OBRIGADA @Apollo Galeno pela oportunidade. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 51.50/ 47.11 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= mantive/mantive/progredindo aos poucos • TREINO= 95% (estive gripada, então faltei 3 dias) •ACNE= não tenho •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= não senti mais tanta diferença nas roupas, já estão todas folgadas, os comentários são os de sempre (muito magra). Eu estou me sentindo bonita, hoje tenho a barriga dos meus sonhos "barriga chapada" 😍😍 •Algo que queira modificar na dieta= gostaria de permanecer com o macarrão. segue fotos atuais e fotos comparativas FaBHana, Apollo Galeno, Keyte Luciana Cerqueira e 14 outros 16 1
luhccardoso Postado 13 de dezembro de 2021 Postado 13 de dezembro de 2021 26 minutos atrás, Ruthynha disse: *ATUALIZAÇÃO* Boa tarde a todos, agora sim, vamos a mais uma atualização. OBRIGADA @Apollo Galeno pela oportunidade. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 51.50/ 47.11 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= mantive/mantive/progredindo aos poucos • TREINO= 95% (estive gripada, então faltei 3 dias) •ACNE= não tenho •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= não senti mais tanta diferença nas roupas, já estão todas folgadas, os comentários são os de sempre (muito magra). Eu estou me sentindo bonita, hoje tenho a barriga dos meus sonhos "barriga chapada" 😍😍 •Algo que queira modificar na dieta= gostaria de permanecer com o macarrão. segue fotos atuais e fotos comparativas uaaaaauuuuu 👏👏👏 agora eu posso devolver o elogio: PERFEITA!! 🤩🤩🤩 barriga chapada, glúteo empinado!! partiu praiaaaa 🏖 Andressa Souza e Ruthynha 2
K.a.m.i Postado 13 de dezembro de 2021 Postado 13 de dezembro de 2021 36 minutos atrás, Ruthynha disse: *ATUALIZAÇÃO* Boa tarde a todos, agora sim, vamos a mais uma atualização. OBRIGADA @Apollo Galeno pela oportunidade. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 51.50/ 47.11 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= mantive/mantive/progredindo aos poucos • TREINO= 95% (estive gripada, então faltei 3 dias) •ACNE= não tenho •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= não senti mais tanta diferença nas roupas, já estão todas folgadas, os comentários são os de sempre (muito magra). Eu estou me sentindo bonita, hoje tenho a barriga dos meus sonhos "barriga chapada" 😍😍 •Algo que queira modificar na dieta= gostaria de permanecer com o macarrão. segue fotos atuais e fotos comparativas Arrasouuuu!! Que atualização maravilhosa, como sempre né! Seu corpo está cada vez mais lindo! Definindo bem, secando então, nem se fala!! Parabéns, maravilhosa!! 😍😍 Tmj Ruthynha e Andressa Souza 2
Ruthynha Postado 13 de dezembro de 2021 Autor Postado 13 de dezembro de 2021 16 minutos atrás, luhccardoso disse: agora eu posso devolver o elogio: PERFEITA!! 🤩🤩🤩 Obrigada Lu, somos perfeitas 😍 21 minutos atrás, luhccardoso disse: barriga chapada, glúteo empinado!! partiu praiaaaa 🏖 Partiu, já estou na roupa de ir kkkk 13 minutos atrás, K.a.m.i disse: Arrasouuuu!! Que atualização maravilhosa, como sempre né! Seu corpo está cada vez mais lindo! Definindo bem, secando então, nem se fala!! Parabéns, maravilhosa!! 😍😍 Tmj Obrigada coração 😍, você também está sempre arrasando. Cada dia estamos mais perto do nosso objetivo ♥️ Andressa Souza, MM_mm e Apollo Galeno 3
Keyte Luciana Cerqueira Postado 13 de dezembro de 2021 Postado 13 de dezembro de 2021 58 minutos atrás, Ruthynha disse: *ATUALIZAÇÃO* Boa tarde a todos, agora sim, vamos a mais uma atualização. OBRIGADA @Apollo Galeno pela oportunidade. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 51.50/ 47.11 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= mantive/mantive/progredindo aos poucos • TREINO= 95% (estive gripada, então faltei 3 dias) •ACNE= não tenho •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= não senti mais tanta diferença nas roupas, já estão todas folgadas, os comentários são os de sempre (muito magra). Eu estou me sentindo bonita, hoje tenho a barriga dos meus sonhos "barriga chapada" 😍😍 •Algo que queira modificar na dieta= gostaria de permanecer com o macarrão. segue fotos atuais e fotos comparativas TOP!!!Seu corpo está cada vez mais lindo! Andressa Souza, Ruthynha, FaBHana e 1 outro 4
Helynha Postado 13 de dezembro de 2021 Postado 13 de dezembro de 2021 5 horas atrás, Ruthynha disse: *ATUALIZAÇÃO* Boa tarde a todos, agora sim, vamos a mais uma atualização. OBRIGADA @Apollo Galeno pela oportunidade. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 51.50/ 47.11 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= mantive/mantive/progredindo aos poucos • TREINO= 95% (estive gripada, então faltei 3 dias) •ACNE= não tenho •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= não senti mais tanta diferença nas roupas, já estão todas folgadas, os comentários são os de sempre (muito magra). Eu estou me sentindo bonita, hoje tenho a barriga dos meus sonhos "barriga chapada" 😍😍 •Algo que queira modificar na dieta= gostaria de permanecer com o macarrão. segue fotos atuais e fotos comparativas Parece uma boneca de porcelana, de tão perfeita 👏😍 Belíssima atualização 👏🥰💕 Famama, Ruthynha, MM_mm e 2 outros 5
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora