Helynha Postado 13 de janeiro de 2022 Postado 13 de janeiro de 2022 Em 11/01/2022 em 18:04, Ruthynha disse: *Atualização* Boa tarde e feliz ano novo, que esse ano venha cheio de amor, graça e *saúde* a todos. Obrigada @Apollo Galeno por imensa oportunidade de está aqui e por todo acompanhamento. Já vou iniciar dizendo que essa atualização não será tão boa quanto eu gostaria. Iniciei o ano gripada, e ela me derrubou com força, sentia meu corpo todo dolorido. Enfim, foram dias de lutas. PESO INICIAL= 51,50kg PESO ATUAL= 47,90 kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Provavelmente devo ter regredido em tudo 🥺 • TREINO= 70%, passei quase 2 semanas sem treinar •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 70% alguns dias simplesmente não conseguia comer direito, em outros eu comia sopa que ficava mais fácil digerir e por conta dos remédios a comida ficava sem sabor 😢 NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia = as roupas estão folgadas ainda, o pessoal não comenta mais sobre meu peso, graças a Deus. Esse período longe da academia e sem comer direito me fez ter uma impressão que perdi tudo 😢, me fez ficar muito desanimada. Mas agora que estou melhorando quero voltar com tudo •Algo que queira modificar na sua dieta; poderia tirar o mamão e colocar abacate? E no lugar do Sucrilhos colocar aveia? Grata Segue fotos Continua linda como sempre. Realmente uma boneca de porcelana com essas curvas lindas 👏🥰❤ Ruthynha, Julie, MM_mm e 1 outro 4
Ruthynha Postado 13 de janeiro de 2022 Autor Postado 13 de janeiro de 2022 7 horas atrás, Helynha disse: Continua linda como sempre. Realmente uma boneca de porcelana com essas curvas lindas 👏🥰❤ Obrigada minha linda 🥰 Helynha e Vezinha 2
Ruthynha Postado 13 de janeiro de 2022 Autor Postado 13 de janeiro de 2022 9 horas atrás, Apollo Galeno disse: Foco na recuperação agora.... Quero muito resultado na proxima atualização... Focarei sim. Próxima atualização trarei muito resultado Julie, Vezinha e FaBHana 3
Yoka Postado 18 de janeiro de 2022 Postado 18 de janeiro de 2022 Em 11/01/2022 em 18:04, Ruthynha disse: *Atualização* Boa tarde e feliz ano novo, que esse ano venha cheio de amor, graça e *saúde* a todos. Obrigada @Apollo Galeno por imensa oportunidade de está aqui e por todo acompanhamento. Já vou iniciar dizendo que essa atualização não será tão boa quanto eu gostaria. Iniciei o ano gripada, e ela me derrubou com força, sentia meu corpo todo dolorido. Enfim, foram dias de lutas. PESO INICIAL= 51,50kg PESO ATUAL= 47,90 kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Provavelmente devo ter regredido em tudo 🥺 • TREINO= 70%, passei quase 2 semanas sem treinar •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 70% alguns dias simplesmente não conseguia comer direito, em outros eu comia sopa que ficava mais fácil digerir e por conta dos remédios a comida ficava sem sabor 😢 NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia = as roupas estão folgadas ainda, o pessoal não comenta mais sobre meu peso, graças a Deus. Esse período longe da academia e sem comer direito me fez ter uma impressão que perdi tudo 😢, me fez ficar muito desanimada. Mas agora que estou melhorando quero voltar com tudo •Algo que queira modificar na sua dieta; poderia tirar o mamão e colocar abacate? E no lugar do Sucrilhos colocar aveia? Grata Segue fotos adorei a sua atualização! resultado de um esforço e dedicação visíveis. PARABÉNS! continue no foco!! desistir não é uma opção! s2 Vezinha e FaBHana 1 1
Ruthynha Postado 18 de janeiro de 2022 Autor Postado 18 de janeiro de 2022 1 hora atrás, Yoka disse: adorei a sua atualização! resultado de um esforço e dedicação visíveis. PARABÉNS! continue no foco!! desistir não é uma opção! s2 Muito obrigada sua maravilhosa. Estou mais focada do que nunca, desistir jamais 🥰 FaBHana, Yoka, Vezinha e 1 outro 3 1
Qsr Postado 7 de fevereiro de 2022 Postado 7 de fevereiro de 2022 Parabéns pela evolução 👏👏👏 Helynha e FaBHana 2
Post popular Rutinha2 Postado 7 de fevereiro de 2022 Post popular Postado 7 de fevereiro de 2022 Em 12/01/2022 em 23:26, Apollo Galeno disse: Foco na recuperação agora.... Quero muito resultado na proxima atualização..... DIETA 7:30 café da manhã 40g de cuscuz 1 dose de whey 100g de Abacate + 20g de aveia 100 ml de café 13;00 Almoço 150g de arroz ou macarrão 70g de frango ou boi Salada a vontade 100g de vegetais (brocolis, cenoura, espinafre, tomate, chuchu, pepino) 1colher de azeite extra virgem 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi 14:00 Pré treino 3g de creatina + 120ml de café 15:00 Pós treino 1 colher de doce de leite 1 Banana 4 bolachas de maizena ou leite 17:00 Lanche da tarde 150g de arroz ou macarrão (+ 100g nos dias de inferior) 80g de milho ou feijão 70g de carne frango ou boi Salada 100g de vegetais (brocolis, cenoura, espinafre, tomate, chuchu, pepino) + 2 azeitonas 1 fruta da sua escolha 22:00 Janta 1 banana 2 fatia de pão de forma 2 ovo Dias sem treino= não comer pos treino e não comer cuscuz Agua/dia= 2,6 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar). Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 6 vezes inicialmente. NÃO FALHE AQUI! Novas fotos se quiser nova avaliação= 07/02 ( se não aparecer aqui esse dia....bay bay) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. OBS= liberado 1 refeição livre 1 por final de semana. TMJ Em 12/01/2022 em 23:26, Apollo Galeno disse: Foco na recuperação agora.... Quero muito resultado na proxima atualização..... DIETA 7:30 café da manhã 40g de cuscuz 1 dose de whey 100g de Abacate + 20g de aveia 100 ml de café 13;00 Almoço 150g de arroz ou macarrão 70g de frango ou boi Salada a vontade 100g de vegetais (brocolis, cenoura, espinafre, tomate, chuchu, pepino) 1colher de azeite extra virgem 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi 14:00 Pré treino 3g de creatina + 120ml de café 15:00 Pós treino 1 colher de doce de leite 1 Banana 4 bolachas de maizena ou leite 17:00 Lanche da tarde 150g de arroz ou macarrão (+ 100g nos dias de inferior) 80g de milho ou feijão 70g de carne frango ou boi Salada 100g de vegetais (brocolis, cenoura, espinafre, tomate, chuchu, pepino) + 2 azeitonas 1 fruta da sua escolha 22:00 Janta 1 banana 2 fatia de pão de forma 2 ovo Dias sem treino= não comer pos treino e não comer cuscuz Agua/dia= 2,6 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar). Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 6 vezes inicialmente. NÃO FALHE AQUI! Novas fotos se quiser nova avaliação= 07/02 ( se não aparecer aqui esse dia....bay bay) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. OBS= liberado 1 refeição livre 1 por final de semana. TMJ Olá a todos, criei essa nova conta pois meu celular queimou e eu não consegui recuperar a senha de acesso da minha conta antiga, e como hoje é minha atualização fiquei com medo de não recuperar a tempo e atualizar. assim que consegui novamente o acesso voltarei a minha conta antiga. *Atualização* Quero agradecer ao @Apollo Galeno por ter me acompanhado até aqui e por toda sua dedicação e ajuda, sou muito grata pelo tempo disponibilizado, espero mostrar bons resultados, e a todos aqui do fórum muito obrigada pelo apoio e incentivo de todos os dias INICIAL: 51,50 PESO ATUAL= 47,58 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= força progredindo/ resistência progredindo/ progredindo •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= Estar normal •0 a 100% NA DIETA= Dei meu máximo 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% CARDIO 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= nas roupas eu senti que estão um pouco mais apertadas nas coxas e no quadril, na cintura continua bem folgadas, gracas a Deus. estou começando a receber elogios das pessoas, falando que estou evoluindo. E eu me sinto cada dia melhor e muito satisfeita com meu corpo e comigo mesma. sobre a dieta gostaria de continuar com a aveia Obrigada mais uma vez pelo acompanhamento @Apollo Galeno segue fotos atuais e fotos comparativas FaBHana, luhccardoso, Batata... e 7 outros 10
Helynha Postado 7 de fevereiro de 2022 Postado 7 de fevereiro de 2022 45 minutos atrás, Rutinha2 disse: Olá a todos, criei essa nova conta pois meu celular queimou e eu não consegui recuperar a senha de acesso da minha conta antiga, e como hoje é minha atualização fiquei com medo de não recuperar a tempo e atualizar. assim que consegui novamente o acesso voltarei a minha conta antiga. *Atualização* Quero agradecer ao @Apollo Galeno por ter me acompanhado até aqui e por toda sua dedicação e ajuda, sou muito grata pelo tempo disponibilizado, espero mostrar bons resultados, e a todos aqui do fórum muito obrigada pelo apoio e incentivo de todos os dias INICIAL: 51,50 PESO ATUAL= 47,58 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= força progredindo/ resistência progredindo/ progredindo •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= Estar normal •0 a 100% NA DIETA= Dei meu máximo 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% CARDIO 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= nas roupas eu senti que estão um pouco mais apertadas nas coxas e no quadril, na cintura continua bem folgadas, gracas a Deus. estou começando a receber elogios das pessoas, falando que estou evoluindo. E eu me sinto cada dia melhor e muito satisfeita com meu corpo e comigo mesma. sobre a dieta gostaria de continuar com a aveia Obrigada mais uma vez pelo acompanhamento @Apollo Galeno segue fotos atuais e fotos comparativas Maravilhosamente linda😍😍 Olha essas costas, perfeita Bumbum bem redondinho. Ta linda. Parabéns 👏👏👏🥰♥️ FaBHana, Rutinha2 e Maah 3
Rutinha2 Postado 7 de fevereiro de 2022 Postado 7 de fevereiro de 2022 3 minutos atrás, Helynha disse: Maravilhosamente linda😍😍 Olha essas costas, perfeita Bumbum bem redondinho. Ta linda. Parabéns 👏👏👏🥰♥️ obrigada minha princesa Maah, Helynha e FaBHana 3
Maah Postado 7 de fevereiro de 2022 Postado 7 de fevereiro de 2022 4 horas atrás, Rutinha2 disse: *Atualização* Maravilhosaaaaaa! que atualização Linda Helynha e FaBHana 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora