Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ser minha própria evolução


Ruthynha

Post Destacado


Em 07/02/2022 em 14:13, Rutinha2 disse:

 

Olá a todos, criei essa nova conta pois meu celular queimou e eu não consegui recuperar a senha de acesso da minha conta antiga, e como hoje é minha atualização fiquei com medo de não recuperar a tempo e atualizar. assim que consegui novamente o acesso voltarei a minha conta antiga. 

*Atualização*

Quero agradecer ao @Apollo Galeno por ter me acompanhado até aqui e por toda sua dedicação e ajuda, sou muito grata pelo tempo disponibilizado, espero mostrar bons resultados, e a todos aqui do fórum muito obrigada pelo apoio e incentivo de todos os dias

 

 INICIAL:  51,50

PESO ATUAL= 47,58


•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= força progredindo/ resistência progredindo/ progredindo 

•ACNE=  Nenhuma
•LÍBIDO=  Estar normal
•0 a 100% NA DIETA=  Dei meu máximo 100%
•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

CARDIO 100%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= nas roupas eu senti que estão um pouco mais apertadas nas coxas e no quadril, na cintura continua bem folgadas, gracas a Deus. estou começando a receber elogios das pessoas, falando que estou evoluindo. E eu me sinto cada dia melhor e muito satisfeita com meu corpo e comigo mesma.

sobre a dieta gostaria de continuar com a aveia

Obrigada mais uma vez pelo acompanhamento @Apollo Galeno

segue fotos atuais e fotos comparativas

WhatsApp Image 2022-02-07 at 12.59.17.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-07 at 12.59.16 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-02-07 at 12.59.16.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-07 at 12.57.03 (2).jpeg

WhatsApp Image 2022-02-07 at 12.57.03 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-02-07 at 12.57.03.jpeg

Parabéns !! minha boneca .percebi que seu corpo esta se definido 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, FaBHana disse:

Impressionada mesmo com sua dedicação 👏👏👏👏 parabéns pela determinação, foco e todo esse resultado 😲

Maravilhosa mesmo👏👏👏👏

Obrigada Fab, você é uma inspiração pra mim e pra todos aqui

 

1 hora atrás, RenatinhaSA disse:

Evolução incrível até aqui.Parabéns por acreditar e continuar na luta de todo dia 

Obrigada Renatinha, fico muito feliz por todo esse incentivo e ainda mais motivada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ei Raquel.....arrebentou!

Muito bom.....e agora vamos para a fase que começa a comer maisss ..........

NÃO ERRE NO CARDIO....NÃO ERRE NA ALIMENTAÇÃO!

DIETA

7:30 café da manhã 
40g de cuscuz 

1 dose de whey 

100g de Abacate + 40g de aveia
100 ml de café  
13;00 Almoço  
 150g de arroz ou macarrão
70g de frango ou boi
Salada a vontade

100g de vegetais (brocolis, cenoura, espinafre, tomate, chuchu, pepino)
2 colher de azeite extra virgem
1 laranja ou 2 fatias de abacaxi

14:00 Pré treino

3g de creatina + 120ml de café

15:00 Pós  treino 

1 colher de doce de leite 

1 Banana + 20g de amendoim

30g de sucrilhos

17:00 Lanche da tarde 

200g de arroz ou macarrão (+ 100g nos dias de inferior)

80g de milho ou feijão 

70g de carne frango ou boi
Salada 

100g de vegetais (brocolis, cenoura, espinafre, tomate, chuchu, pepino) + 2 azeitonas
1 fruta da sua escolha

22:00 Janta 

1 banana 
2 fatia de pão de forma

2 ovo 

 

Dias sem treino= não comer pos treino e não comer cuscuz

Agua/dia= 2,6 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar). 

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 6 vezes inicialmente. NÃO FALHE AQUI!

Novas fotos se quiser nova avaliação= 07/03 ( se não aparecer aqui esse dia....bay bay)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

OBS= liberado 1 refeição livre 1 por final de semana.


TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2022 em 14:13, Rutinha2 disse:

 

Olá a todos, criei essa nova conta pois meu celular queimou e eu não consegui recuperar a senha de acesso da minha conta antiga, e como hoje é minha atualização fiquei com medo de não recuperar a tempo e atualizar. assim que consegui novamente o acesso voltarei a minha conta antiga. 

*Atualização*

Quero agradecer ao @Apollo Galeno por ter me acompanhado até aqui e por toda sua dedicação e ajuda, sou muito grata pelo tempo disponibilizado, espero mostrar bons resultados, e a todos aqui do fórum muito obrigada pelo apoio e incentivo de todos os dias

 

 INICIAL:  51,50

PESO ATUAL= 47,58


•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= força progredindo/ resistência progredindo/ progredindo 

•ACNE=  Nenhuma
•LÍBIDO=  Estar normal
•0 a 100% NA DIETA=  Dei meu máximo 100%
•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

CARDIO 100%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= nas roupas eu senti que estão um pouco mais apertadas nas coxas e no quadril, na cintura continua bem folgadas, gracas a Deus. estou começando a receber elogios das pessoas, falando que estou evoluindo. E eu me sinto cada dia melhor e muito satisfeita com meu corpo e comigo mesma.

sobre a dieta gostaria de continuar com a aveia

Obrigada mais uma vez pelo acompanhamento @Apollo Galeno

segue fotos atuais e fotos comparativas

WhatsApp Image 2022-02-07 at 12.59.17.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-07 at 12.59.16 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-02-07 at 12.59.16.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-07 at 12.57.03 (2).jpeg

WhatsApp Image 2022-02-07 at 12.57.03 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-02-07 at 12.57.03.jpeg

Caramba, evolução monstruosa, agora que vai começar mesmo a fazer difícil e mais prazerosa. Parabéns pelo seu esforço, está ficando muito top esse projeto 👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ei Raquel.....arrebentou!

Muito bom.....e agora vamos para a fase que começa a comer maisss ..........

Tava ansiosa por essa fase... sei que vai ser um grande passo, estou mais confiante do que nunca. Obrigada Apollo por toda ajuda, atenção e pela dieta

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

NÃO ERRE NO CARDIO....NÃO ERRE NA ALIMENTAÇÃO!

Pode deixar mestre, mais uma vez, obrigada!

15 horas atrás, MM_mm disse:

Caramba, evolução monstruosa, agora que vai começar mesmo a fazer difícil e mais prazerosa. Parabéns pelo seu esforço, está ficando muito top esse projeto 👏👏

Isso, realmente a fase mais difícil chegou, mas estou muito feliz por isso. obrigada pelo incentivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2022 em 14:13, Rutinha2 disse:

 

Olá a todos, criei essa nova conta pois meu celular queimou e eu não consegui recuperar a senha de acesso da minha conta antiga, e como hoje é minha atualização fiquei com medo de não recuperar a tempo e atualizar. assim que consegui novamente o acesso voltarei a minha conta antiga. 

*Atualização*

Quero agradecer ao @Apollo Galeno por ter me acompanhado até aqui e por toda sua dedicação e ajuda, sou muito grata pelo tempo disponibilizado, espero mostrar bons resultados, e a todos aqui do fórum muito obrigada pelo apoio e incentivo de todos os dias

 

 INICIAL:  51,50

PESO ATUAL= 47,58


•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= força progredindo/ resistência progredindo/ progredindo 

•ACNE=  Nenhuma
•LÍBIDO=  Estar normal
•0 a 100% NA DIETA=  Dei meu máximo 100%
•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

CARDIO 100%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= nas roupas eu senti que estão um pouco mais apertadas nas coxas e no quadril, na cintura continua bem folgadas, gracas a Deus. estou começando a receber elogios das pessoas, falando que estou evoluindo. E eu me sinto cada dia melhor e muito satisfeita com meu corpo e comigo mesma.

sobre a dieta gostaria de continuar com a aveia

Obrigada mais uma vez pelo acompanhamento @Apollo Galeno

segue fotos atuais e fotos comparativas

WhatsApp Image 2022-02-07 at 12.59.17.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-07 at 12.59.16 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-02-07 at 12.59.16.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-07 at 12.57.03 (2).jpeg

WhatsApp Image 2022-02-07 at 12.57.03 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-02-07 at 12.57.03.jpeg

Isso aí garota! Tá linda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...