Ruthynha Postado 18 de janeiro de 2022 Postado 18 de janeiro de 2022 9 horas atrás, Beca disse: meu computador aqui bugou... coloquei texto e tudo mais segue texto abaixo Peso início do projeto (19/09/2021): 69 kg. *(quando me pesei no outro dia estava com 69,5) Avaliação anterior: 66,5 Peso atual 18/01/2022 – 66,0 Kg * * Pesados ao acordar. Bom dia pessoal! Trago mais uma avaliação para vocês, não sei se progredi muito, porque uma coisa é a gente mesmo olhar e outra coisa é quando são visto por outros olhos, a gente sempre acha que não está bom, querendo melhorar a cada dia mais. Porém estou feliz porque continuo seguindo firme e forte! Força/Resistência/Cargas: Força aumentou bastante esse último mês e principalmente esta última semana. Acne: não, apenas oleosa ás vezes, mas é normal, minha pele é assim mesmo. Libido: esta semana está nas alturas kkkkkkkkkkkkkk Outros: roupas um pouco mais apertadas nas coxas, blusas mais folgadas e também algumas na cintura também estão folgadas, comprei roupas novas e apertei mais o buraco dos cintos kkkkkkkkkkkkkkk. / Minha pança ainda está enorme (o que mais me incomoda, e o que é mais difícil de sair), esse mês tentei fazer vacum e abdominais porém falhei pelo seguinte motivo: por alguns dias senti umas dores no quadrante inferior direito, fiquei assustada por pensar que fosse apendicite, mas graças a Deus fiz a ultra e era um cisto hemorrágico, conversei com a médica e a mesma disse que não precisava entrar em pânico, nem tampouco parar as atividades físicas. Fiquei apenas tomando analgésicos e anti-inflamatórios nos dias que doía, quando o ciclo veio a dor passou, mas vou ficar monitorando 0 a 100% - Dieta: 95 %. alguns dias estava faltando alguns ingredientes da dieta então passei a comer menos. 0 a 100% - Hidratação: 100 % - muito quente por aqui, então tem dias que chego a tomar mais 0 a 100% - Aeróbico: 96 % 0 a 100% - Treino: 96 % Algo a mudar na dieta: tudo maravilhoso, não precisa mudar nada. Dias de refeições livre foram maravilhosos, consegui comer muita coisa no natal, mas na verdade me surpreendi porque pensei que ia comer mais. Aproveitei e comi nos outros dias brigadeiro, pizza, bastante pipoca com minha filha, sushi e muitas outras coisas que não lembro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas comi e fui feliz! Agradeço mais uma vez o incentivo da turma, continuo dando o meu melhor por aqui e obrigada mais uma vez a você @Apollo Galeno e minha querida musa fabulosa @FaBHana Parabéns Beca, você está evoluindo bastante, muito linda 😍 Ferraz, FaBHana e Beca 2 1
Julie Postado 19 de janeiro de 2022 Postado 19 de janeiro de 2022 Que evolução top!!! Corpão lindo demais, parabéns pela conquista! 👏🏻👏🏻👏🏻 Beca e FaBHana 1 1
Beca Postado 19 de janeiro de 2022 Autor Postado 19 de janeiro de 2022 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: De pouco em pouco vamos evoluindo com o corpo..... Sem grandes e significativas mudanças corporais.....porem temos que analisar o todo. Vou dar uma apelada no projeto... DIETA Café da manhã (06:00) Café sem açúcar 100 ml Ovo frito : 2 unidades 120g de mamão Lanche da manhã (09:00/09:30) 1 fruta Whey protein concentrado: 15g Obs.: nesse intervalo de lanche também costumo tomar mais café, sempre sem açúcar. Almoço (12:00/ 12:30) batata/mandioca/abobora 90g carne de boi ou frango ou porco ou peixe: 100 g Salada de legumes cozidos: 150 g 1 fruta Café sem açúcar 100 ml (1 hora depois) Lanche da tarde (15:30/ 16:00) - PRÉ TREINO 30g de amendoim ou pasta de amendoim Whey protein concentrado: 15g 5 g de creatina Obs: ás vezes tomo mais uma pequena xícara de café (100 ml) sem açúcar para poder ir a academia Vou a academia por volta das 17:30/18:00 Jantar (19:30 / 20:00) - PÓS TREINO batata/mandioca/abobora 90g carne de boi ou frango ou porco ou peixe: 100 g Ovo cozido: 1 unidade Salada de legumes cozidos: 150 g 1 fruta 1 colher de sopa de doce de leite ou doce de banana ou leite condensado. Dias sem treino= arroz/macarrão em 70g , nada de pão Agua/dia= 3,7 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)(e tomar 1 litro de chá da sua escolha por dia , descontar dos 3,7) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 18/02 ( se não aparecer esse dia, ja era ajuda) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração= todo final de semana TMJ Tudo certo mestre, vou seguir tudo conforme o protocolo. Obrigada mais uma vez 😘😘😘😘 11 minutos atrás, JujuAuau disse: Que evolução top!!! Corpão lindo demais, parabéns pela conquista! 👏🏻👏🏻👏🏻 Muito obrigada minha linda!! Você é maravilhosa 😘😘😘 1 hora atrás, Ruthynha disse: Parabéns Beca, você está evoluindo bastante, muito linda 😍 Ahh muito obrigada pelo carinho minha amiga. Estou fazendo o meu melhor, mesmo não tendo mudado muito nessa última avaliação, mas continuo firme 😘😘😘😘 3 horas atrás, Helynha disse: Linda 👏🥰 Parabéns Obrigada minha linda!? E você??? O que falar??? Uma grande musa 😊😍😍 FaBHana, Julie e Ruthynha 3
Moderador FaBHana Postado 19 de janeiro de 2022 Moderador Postado 19 de janeiro de 2022 Owwnt 😍 sua linda ❤️ Eu sei de todos os seus problemas, da sua luta diária e tudo mais! Olha quanta EVOLUÇÃO desde o começo do projeto! Agora é mostrar para o que veio, já está maravilhosa mas eu sei que aí dentro você pode arregaçar as mangas e evoluir de uma maneira absurda! Vamos com tudo porque eu sei que você consegue mais! Lembra da nossa meta né?! E todos sabemos que você irá conquista-lo! Beca, Julie, RenatinhaSA e 3 outros 5 1
Beca Postado 19 de janeiro de 2022 Autor Postado 19 de janeiro de 2022 7 horas atrás, FaBHana disse: Owwnt 😍 sua linda ❤️ Eu sei de todos os seus problemas, da sua luta diária e tudo mais! Olha quanta EVOLUÇÃO desde o começo do projeto! Agora é mostrar para o que veio, já está maravilhosa mas eu sei que aí dentro você pode arregaçar as mangas e evoluir de uma maneira absurda! Vamos com tudo porque eu sei que você consegue mais! Lembra da nossa meta né?! E todos sabemos que você irá conquista-lo! Ahhh minha meta!! Como não esquecer e você me incentiva sempre. Vou pegar bem mais pesado dessa vez , sei que posso mudar ainda e você está me ajudando muito nisso tudo! Obrigada por tudo minha amiga RenatinhaSA, Famama, Julie e 2 outros 5
Vezinha Postado 19 de janeiro de 2022 Postado 19 de janeiro de 2022 12 horas atrás, FaBHana disse: Owwnt 😍 sua linda ❤️ Eu sei de todos os seus problemas, da sua luta diária e tudo mais! Olha quanta EVOLUÇÃO desde o começo do projeto! Agora é mostrar para o que veio, já está maravilhosa mas eu sei que aí dentro você pode arregaçar as mangas e evoluir de uma maneira absurda! Vamos com tudo porque eu sei que você consegue mais! Lembra da nossa meta né?! E todos sabemos que você irá conquista-lo! Eita lindeza 😍😍😍😍 parabéns 👏🏻💪🏻 FaBHana, Ruthynha e Beca 2 1
durosbrutos Postado 19 de janeiro de 2022 Postado 19 de janeiro de 2022 Em 18/01/2022 em 10:43, Beca disse: o segredo é se desafiar sempre! você tá incrível e pode ter certeza que evoluirá tanto no físico como mental. parabéns! Beca, RenatinhaSA, FaBHana e 1 outro 3 1
Beca Postado 21 de janeiro de 2022 Autor Postado 21 de janeiro de 2022 Em 19/01/2022 em 20:19, durosbrutos disse: o segredo é se desafiar sempre! você tá incrível e pode ter certeza que evoluirá tanto no físico como mental. parabéns! Oww muito obrigada por essa mensagem! Vou imprimir e coloca-la na porta da minha geladeira. ( onde coloco as dietas e tudo mais. ) obrigada mesmo de coração 😍 Em 19/01/2022 em 19:58, Vezinha disse: Eita lindeza 😍😍😍😍 parabéns 👏🏻💪🏻 Obrigada flor 😘😘😘 durosbrutos, FaBHana e Vezinha 3
Beca Postado 18 de fevereiro de 2022 Autor Postado 18 de fevereiro de 2022 Peso início do projeto (19/09/2021): 69 kg. *(quando me pesei no outro dia estava com 69,5) Avaliação anterior: 66,0 Peso atual 18/02/2022 – 65,4 Kg * * Pesados ao acordar. Boa Tarde Turma Trago mais uma atualização para vocês, não sei o que irão falar, mas sinto que também não evolui dessa vez, porém isso foi aos meus olhos... vamos ver de acordo coma avaliação de vocês Força/Resistência/Cargas: Força ficou oscilando ,mas consegui progredir as cargas nos treinos principalmentes nesses últimas semanas. Acne: pele mais limpa, apenas essa semana que apareceram muitas espinhas (mas acredito que deve ser porque meu ciclo virá daqui a dois dias Libido: alta Outros: roupas mas folgadas na cintura, apetadas no bumbum.. pessoal comenta que o corpo está ficando bonito. Passei 4 dias com suspeita de covid mas graças a Deus não tive. Acho que foi outra coisa que ainda não descobri kkkkkkkkkkkkkkkkk 0 a 100% - Dieta: 98 %. Por conta dos dias que fiquei com suspeita. Senti falta de apetite, diarreia, cansaço, e dores de cabeça 0 a 100% - Hidratação: 100 % - calor demas 0 a 100% - Aeróbico: 98 % 0 a 100% - Treino: 98 % Algo a mudar na dieta: nada a mudar, está tudo ótimo Refeições livre alguns dias eu fiz, outros não, mas foi ótimo Vezinha, RenatinhaSA e Edu 3
Moderador Batata... Postado 18 de fevereiro de 2022 Moderador Postado 18 de fevereiro de 2022 A evolução é constante mesmo não percebendo... seus quadríceps definiram mais um pouco dando impressão de mais volume... apesar de umas fotos ficarem com angulo mais alto que as outras, deltoides e braços também, glúteo mais contorno... costas ficou difícil pela luz e angulo e posterior não da pra dizer pq cortou parabéns 👏👏👏 Vezinha, Helynha e Beca 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora