Beca Postado 19 de outubro de 2021 Autor Postado 19 de outubro de 2021 1 minuto atrás, RenaSA disse: Da próxima vez q eu topar com um sapo, vou reparar kkkkk Kkkkkkkk repare e verás que não vai encontrar nada Apollo Galeno, RenatinhaSA, FaBHana e 2 outros 3 2
Andressa Souza Postado 19 de outubro de 2021 Postado 19 de outubro de 2021 4 horas atrás, RenaSA disse: Da próxima vez q eu topar com um sapo, vou reparar kkkkk Hahahaha A melhor! @Beca seja muito bem vinda! Parabéns pela evolução, pela determinação! É bem complicado quando somos os únicos a seguir uma alimentação diferenciada, mas a Fabi tem total razão, depois a gente se acostuma e nao sente aquela necessidade de saciar a nossa mente, pq ela é a única que se beneficia das nossas jacadas. Amei ver a evolução no total, suas costas, cintura com mais curvas e os Glúteos mostrando as caras. Parabéns ! Bem vinda a família! FaBHana, Apollo Galeno, Helynha e 3 outros 6
m4rc3l0 Postado 19 de outubro de 2021 Postado 19 de outubro de 2021 Bela evolução, está no caminho certo. Beca, RenatinhaSA, Helynha e 3 outros 6
Beca Postado 20 de outubro de 2021 Autor Postado 20 de outubro de 2021 7 horas atrás, m4rc3l0 disse: Bela evolução, está no caminho certo. Muito obrigada 😊😊😊😊💪💪💪 9 horas atrás, Andressa Souza disse: Hahahaha A melhor! @Beca seja muito bem vinda! Parabéns pela evolução, pela determinação! É bem complicado quando somos os únicos a seguir uma alimentação diferenciada, mas a Fabi tem total razão, depois a gente se acostuma e nao sente aquela necessidade de saciar a nossa mente, pq ela é a única que se beneficia das nossas jacadas. Amei ver a evolução no total, suas costas, cintura com mais curvas e os Glúteos mostrando as caras. Parabéns ! Bem vinda a família! Obrigada minha linda, fico muito feliz quando recebo essas mensagens. nosso esforço, os resultados aparecendo aos poucos, a ajuda e incentivo de todos vocês isso é muito gratificante. Obrigada de coração Smac, Andressa Souza, Helynha e 1 outro 4
Qsr Postado 20 de outubro de 2021 Postado 20 de outubro de 2021 Cinturinha afinando, bumbum subindo... Do jeito que a gente gosta, né?! Parabéns pela evolução!! Andressa Souza, nathal, Helynha e 3 outros 6
Beca Postado 23 de outubro de 2021 Autor Postado 23 de outubro de 2021 @Apollo Galeno gostaria de saber uma coisa.. não lembro se foi esse final do ano passado ou início desse ano eu comprei ioimbina de uma farmácia de manipulação aqui da minha cidade.. acho que só usei uma ou duas vezes, eu acabei esquecendo disso. Hoje vi aqui em casa e me queria saber se posso voltar a usar, se sim, que horas poderia tomar? Naquele horário do lanche às 15:30 antes do treino? Apollo Galeno, Andressa Souza, FaBHana e 3 outros 6
Moderador Apollo Galeno Postado 23 de outubro de 2021 Moderador Postado 23 de outubro de 2021 6 horas atrás, Beca disse: @Apollo Galeno gostaria de saber uma coisa.. não lembro se foi esse final do ano passado ou início desse ano eu comprei ioimbina de uma farmácia de manipulação aqui da minha cidade.. acho que só usei uma ou duas vezes, eu acabei esquecendo disso. Hoje vi aqui em casa e me queria saber se posso voltar a usar, se sim, que horas poderia tomar? Naquele horário do lanche às 15:30 antes do treino? foto do rotulo....please. Andressa Souza, Beca e FaBHana 3
Beca Postado 26 de outubro de 2021 Autor Postado 26 de outubro de 2021 Em 23/10/2021 em 07:49, Apollo Galeno disse: foto do rotulo....please. 20211026_154855.heic Já era mestre... está vencido .. kkkkkkkk Andressa Souza e FaBHana 1 1
Moderador FaBHana Postado 26 de outubro de 2021 Moderador Postado 26 de outubro de 2021 25 minutos atrás, Beca disse: Em 23/10/2021 em 07:49, Apollo Galeno disse: rotulo....please. 20211026_154855.heic 4.18 MB · 0 downloads Já era mestre... está vencido .. kkkkkkkk Flor foi em anexo 😥😥😥😥😥 posta foto Beca e Andressa Souza 2
Beca Postado 26 de outubro de 2021 Autor Postado 26 de outubro de 2021 31 minutos atrás, FaBHana disse: Flor foi em anexo 😥😥😥😥😥 posta foto ahh! perdão. quando faço pelo celular nunca consigo. tenho que sempre usar pelo pc.. Apollo Galeno e Vezinha 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora