Qsr Postado 21 de setembro de 2021 Autor Postado 21 de setembro de 2021 32 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Sim...siga o mesmo treino..e depois mudamos.....QUANTO MAIS INTENSO VC TREINAR MELHOR. OU SEJA....VENÇA SUA MENTE. O hit pode ser feito em casa sim.....possui esteira ? OUtra coisa.....deteste coisas "meia boa".....meia boca é como se alimentar e continuar com fome. Dieta elaborado pela forista 09:00 (café da manhã) 120ml café sem açúcar 1 fatia pão integral 3 Ovo cozido/frito 30g queijo mussarela 120g de mamão 12:00 (pré-treino) 1 banana da prata 1 colher de sopa de pasta de amendoim 5g creatina + 120ml café sem açúcar 14:30 (almoço/pós-treino) 70g frango/carne magra 100g mandioca ou batata 80g de feijão Salada crua (à vontade obrigatorio) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 100g legumes (cenoura, pepino, tomate, brocolis, espinafre) 17:30 (lanche) 80 ml de Café sem açúcar 1 maça + 1 scoop de whey 20:00/21:00 (jantar) 70g frango/carne magra 1 ovo 100g mandioca ou batata 100g legumes (cenoura, pepino, tomate, brocolis, espinafre) Salada crua (à vontade obrigatorio) Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) 3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação= 15/10 ( se não aparecer pontualmente nesse dia, bay bay) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ @Apollo Galeno 🤗🤗 Anotado! Nada de coisas meia boca! Tenho bike, como seria o hiit nela? Muito obrigada por responder, não vou nos decepcionar! Apollo Galeno, marianap, fe16 e 4 outros 7
Moderador FaBHana Postado 21 de setembro de 2021 Moderador Postado 21 de setembro de 2021 44 minutos atrás, Qsr disse: Tenho bike, como seria o hiit nela? Muito obrigada por responder, não vou nos decepcionar Hiit é todo treino intervalado de alta intensidade independente da modalidade a qual escolha! Por exemplo eu faço Hiit no elíptico quando não tenho tempo para fazer os 40'... Então começo aquecendo 5min, depois aumento a intensidade média por uns 2min e volto pra 1 min na intensidade leve e assim sucessivamente até completar os 15min e ainda fecho mais 5 min para não parar de uma vez! Se for bike ergométrica é mais fácil adaptar dessa forma, mas de for bike é um pouco mais trabalhoso controlar mas também dá pra fazer dessa forma! Helynha, RenatinhaSA, marianap e 2 outros 4 1
Qsr Postado 21 de setembro de 2021 Autor Postado 21 de setembro de 2021 4 minutos atrás, FaBHana disse: Hiit é todo treino intervalado de alta intensidade independente da modalidade a qual escolha! Por exemplo eu faço Hiit no elíptico quando não tenho tempo para fazer os 40'... Então começo aquecendo 5min, depois aumento a intensidade média por uns 2min e volto pra 1 min na intensidade leve e assim sucessivamente até completar os 15min e ainda fecho mais 5 min para não parar de uma vez! Se for bike ergométrica é mais fácil adaptar dessa forma, mas de for bike é um pouco mais trabalhoso controlar mas também dá pra fazer dessa forma! Entendi! É ergométrica mesmo, dá pra fazer... Obrigada ☺️ fisiculturismo, RenatinhaSA, marianap e 3 outros 5 1
Moderador FaBHana Postado 21 de setembro de 2021 Moderador Postado 21 de setembro de 2021 1 minuto atrás, Qsr disse: Entendi! É ergométrica mesmo, dá pra fazer... Obrigada ☺️ Imagina!! Eu pareço que sai do banho toda vez que faço HIIT kkkk então prepare-se kkk 💪😊 RenatinhaSA, marianap, nathal e 4 outros 4 3
Qsr Postado 21 de setembro de 2021 Autor Postado 21 de setembro de 2021 1 hora atrás, FaBHana disse: Imagina!! Eu pareço que sai do banho toda vez que faço HIIT kkkk então prepare-se kkk 💪😊 Já fico assim na musculação, imagino 😰😅mas vamos pra cima💪💪 FaBHana, nathal, Helynha e 4 outros 6 1
Moderador RenatinhaSA Postado 21 de setembro de 2021 Moderador Postado 21 de setembro de 2021 10 horas atrás, FaBHana disse: Hiit é todo treino intervalado de alta intensidade independente da modalidade a qual escolha! @Qsr exatamente com a Fa disse! Às vezes, na academia, faço hiit na bike... Fica assim: 1 min mais intenso + 1 menos, totalizando 15 min. Eu gosto de utilizar um relógio que meça a frequência cardiaca, porque me ajuda a controlar a intensidade. São apenas ideias, o importante é usar as ferramentas que tem da melhor forma que conseguir. JhonSilva, nathal, fisiculturismo e 4 outros 5 2
Qsr Postado 21 de setembro de 2021 Autor Postado 21 de setembro de 2021 4 horas atrás, RenaSA disse: @Qsr exatamente com a Fa disse! Às vezes, na academia, faço hiit na bike... Fica assim: 1 min mais intenso + 1 menos, totalizando 15 min. Eu gosto de utilizar um relógio que meça a frequência cardiaca, porque me ajuda a controlar a intensidade. São apenas ideias, o importante é usar as ferramentas que tem da melhor forma que conseguir. Obrigada pelas dicas 😉💪 Maah, fisiculturismo, Sussu e 5 outros 7 1
Maah Postado 21 de setembro de 2021 Postado 21 de setembro de 2021 Irei te acompanhar, entramos acho que no mesmo dia!! Uhul.. vamos pra cima!! Beijos!! Qsr, FaBHana, Helynha e 5 outros 8
Qsr Postado 21 de setembro de 2021 Autor Postado 21 de setembro de 2021 1 hora atrás, Marly disse: Irei te acompanhar, entramos acho que no mesmo dia!! Uhul.. vamos pra cima!! Beijos 1 hora atrás, Marly disse: vamos pra cima!! Vamos sim 💪💪 JhonSilva, marianap, RenatinhaSA e 3 outros 6
Qsr Postado 22 de setembro de 2021 Autor Postado 22 de setembro de 2021 Oi, oi... Como estão? Sigo firme por aqui e super empolgada vendo as evoluções de cada um 💪 Queria uma indicação de whey, fui comprar achando que qualquer um era qualquer um, mas tem muita variedade e não sei pra que serve, qual o melhor.... Se puderem dar dicas, agradeço ☺️ Helynha, fisiculturismo, JhonSilva e 2 outros 5
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora