Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta + Treino para evoluir.


K.a.m.i

Post Destacado

1 hora atrás, K.a.m.i disse:

Obrigada flor. 😍 Realmente, tudo fica uma bagunça, mas como a Lu falou, vamos torcer pra ser somente uma adaptação a dieta e não um problema.

 

Realmente, pra crescer precisamos sair do conforto, é um processo duro e às vezes bem sofrido.

Obrigada pelo apoio! 😊💖

por isso que a maioria desiste antes mesmo de começar, ou no meio do caminho…. e pior tentam nos desencorajar “ahh já tá bom assim”, “pra que tudo isso”, “tá magra/forte de mais”… a nossa ambição por uma vida melhor precisa ser sempre maior que isso… e quando se fala de propósito, não é um discurso barato pra chamar atenção não, é a forma de sustentação, nossos alicerces pra nos mantermos firmes pq se não soubermos exatamente o porquê e o pra que… a gente foge e desiste mesmo… mas vc sabe pq veio aqui e agora vai até o fim!! força 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

12 horas atrás, JujuAuau disse:

Parabéns, evolução top em pouco tempo! Está linda já é vai ficar ainda mais ;)

Obrigada Juju! Sem dúvidas ficaremos ainda mais lindas e com shape massa! 😍

11 horas atrás, luhccardoso disse:

por isso que a maioria desiste antes mesmo de começar, ou no meio do caminho…. e pior tentam nos desencorajar “ahh já tá bom assim”, “pra que tudo isso”, “tá magra/forte de mais”… a nossa ambição por uma vida melhor precisa ser sempre maior que isso… e quando se fala de propósito, não é um discurso barato pra chamar atenção não, é a forma de sustentação, nossos alicerces pra nos mantermos firmes pq se não soubermos exatamente o porquê e o pra que… a gente foge e desiste mesmo… mas vc sabe pq veio aqui e agora vai até o fim!! força 💪

Lu, você disse tudo. Eu tenho um propósito e uma ambição, lembrar disso me fez persistir e não andar para trás.

Também ouço comentários de que já está bom, que se eu emagrecer mais que isso vou ficar com aspecto de doente e que já posso parar.

Não quero e não aceito. Posso ir muito além disso, gosto do desafio mesmo que eu me frustre às vezes. Isso é uma luta contra a mente mais do que contra o corpo. E sem dúvidas que isso muda nossa forma de ver o mundo, sem vitimização e com muita disciplina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Você é linda, tem um baita corpão, pena essas coisas estarem acontecendo... Mas lembre se é passageiro, você é mais que isso! Só tem que extrair o máximo das coisas boas e deixar a negatividade entrar por um lado e sair pelo outro! Da pra ver que mesmo com suas dificuldades você fez o proposto, teve uma evolução sim e espero que fique bem! 🌹🌹🌹

E é isso aí, desistir não é uma opção!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2022 em 09:25, K.a.m.i disse:

Bom dia!

Bora pra mais uma atualização!

Gostaria de agradecer a todos pelo apoio e o tempo dispensado a mim nesse período.

Primeiramente, gostaria de ressaltar que essa foi a pior atualização que já fiz por aqui, foi muito conturbado esse período, tive muitos episódios de hipoglicemia (visão escurecida, confusão mental, tonturas, fraqueza e sensação de desmaio), isso foi muito frequente e chegou a me incomodar ao ponto de querer desistir.

Pela primeira vez pensei em desistir várias vezes, por não conseguir treinar forte, progredir cargas e seguir a dieta a risca. Em todos os lugares que eu ia, incluindo a academia, me perguntavam se eu estava doente, pois estava visivelmente abatida.

Nos episódios de hipoglicemia, acabei comendo sempre uma banana a mais pra tentar ajudar e conseguir treinar. Além disso, também senti muito desânimo, sono e fiquei extremamente irritada. Passei em consulta com o médico e ele me pediu alguns exames pra entender se há algo por trás disso, porque não julgo ser normal.

Por fim, estou há 3 dias sem conseguir ir ao banheiro mesmo comendo mamão, aveia e bebendo água. Estou fazendo o novo treino proposto, além das aulas de Muay-Thai às segundas e quartas-feiras e aulas de Jiu-jítsu de terça à sexta-feira.

@Agan81

Peso em 02/01/2022: 76,5 kg.

Peso em 26/01/22: 75,2 kg.

Força/resistência/cargas: Todos ruins, reduzi as cargas dos exercícios quase que pela metade. Ex.: Fazia Rosca direta com halteres de 8 kg e agora estou fazendo com halteres de 4 kg.

Treino: 100% - Mesmo não indo muito bem, fui todos os dias e dei o meu melhor.

Cardio: 95%: Não fiz em 2 dias, em um deles choveu muito e acabei fazendo um HIIT em casa e no outro não consegui devido a fraqueza.

Acne: Não.

Libido: Inexistente.

0% a 100% na dieta: 80% - Quase todos os dias precisei comer uma banana a mais para melhorar os sintomas da hipoglicemia e conseguir treinar, alguns dias também fiquei sem a tangerina (não tinha nos mercados da região) e acabei trocando por metade de uma laranja.

0% a 100% na hidratação: 100%.

Outros (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia):  As roupas estão folgadas, recebo comentários que estou afinando, estou melhorando minha relação com o que vejo no espelho.

Eu sinto que meu organismo deu uma boa estagnada e está resistindo muito pra perder mais gordura, como se estivesse quase em um platô.

Sobre a dieta: Estou sentindo bastante fome, mas entendo que é isso mesmo e devo seguir firme. Como está difícil achar tangerina por aqui, podemos trocar por outra fruta?

Tenho facilidade para achar abacaxi, manga, laranja, maçã, pera.

 

medidas.png

WhatsApp Image 2022-01-26 at 09.22.28(2).jpeg

WhatsApp Image 2022-01-26 at 09.22.28(1).jpeg

WhatsApp Image 2022-01-26 at 09.22.28.jpeg

Nossa olha o quanto você já evoluiu. Você está indo tão bem e cada dia mais linda. Na minha primeira vez seguindo a dieta também senti essa indisposição e esses episódios de desânimos que foi meu corpo se adaptando ao novo ritmo. Enfim, mas pessista, não desista, você já trilhou um caminho lindo e vai trilhar muito mais, torcendo por você ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2022 em 09:25, K.a.m.i disse:

Bom dia!

Bora pra mais uma atualização!

Gostaria de agradecer a todos pelo apoio e o tempo dispensado a mim nesse período.

Primeiramente, gostaria de ressaltar que essa foi a pior atualização que já fiz por aqui, foi muito conturbado esse período, tive muitos episódios de hipoglicemia (visão escurecida, confusão mental, tonturas, fraqueza e sensação de desmaio), isso foi muito frequente e chegou a me incomodar ao ponto de querer desistir.

Pela primeira vez pensei em desistir várias vezes, por não conseguir treinar forte, progredir cargas e seguir a dieta a risca. Em todos os lugares que eu ia, incluindo a academia, me perguntavam se eu estava doente, pois estava visivelmente abatida.

Nos episódios de hipoglicemia, acabei comendo sempre uma banana a mais pra tentar ajudar e conseguir treinar. Além disso, também senti muito desânimo, sono e fiquei extremamente irritada. Passei em consulta com o médico e ele me pediu alguns exames pra entender se há algo por trás disso, porque não julgo ser normal.

Por fim, estou há 3 dias sem conseguir ir ao banheiro mesmo comendo mamão, aveia e bebendo água. Estou fazendo o novo treino proposto, além das aulas de Muay-Thai às segundas e quartas-feiras e aulas de Jiu-jítsu de terça à sexta-feira.

@Agan81

Peso em 02/01/2022: 76,5 kg.

Peso em 26/01/22: 75,2 kg.

Força/resistência/cargas: Todos ruins, reduzi as cargas dos exercícios quase que pela metade. Ex.: Fazia Rosca direta com halteres de 8 kg e agora estou fazendo com halteres de 4 kg.

Treino: 100% - Mesmo não indo muito bem, fui todos os dias e dei o meu melhor.

Cardio: 95%: Não fiz em 2 dias, em um deles choveu muito e acabei fazendo um HIIT em casa e no outro não consegui devido a fraqueza.

Acne: Não.

Libido: Inexistente.

0% a 100% na dieta: 80% - Quase todos os dias precisei comer uma banana a mais para melhorar os sintomas da hipoglicemia e conseguir treinar, alguns dias também fiquei sem a tangerina (não tinha nos mercados da região) e acabei trocando por metade de uma laranja.

0% a 100% na hidratação: 100%.

Outros (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia):  As roupas estão folgadas, recebo comentários que estou afinando, estou melhorando minha relação com o que vejo no espelho.

Eu sinto que meu organismo deu uma boa estagnada e está resistindo muito pra perder mais gordura, como se estivesse quase em um platô.

Sobre a dieta: Estou sentindo bastante fome, mas entendo que é isso mesmo e devo seguir firme. Como está difícil achar tangerina por aqui, podemos trocar por outra fruta?

Tenho facilidade para achar abacaxi, manga, laranja, maçã, pera.

 

medidas.png

WhatsApp Image 2022-01-26 at 09.22.28(2).jpeg

WhatsApp Image 2022-01-26 at 09.22.28(1).jpeg

WhatsApp Image 2022-01-26 at 09.22.28.jpeg

Que evolução em, muito bom!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2022 em 13:25, K.a.m.i disse:

Bom dia!

Oiê ... Boa noite 🌺 

Em 26/01/2022 em 13:25, K.a.m.i disse:

Pela primeira vez pensei em desistir várias vezes, por não conseguir treinar forte, progredir cargas e seguir a dieta a risca. Em todos os lugares que eu ia, incluindo a academia, me perguntavam se eu estava doente, pois estava visivelmente abatida.

Que chato, quando for assim nos avise, não precisa esperar a atualização, ok ?! 

Vou modificar a sua dieta acreditando e confiando que você vai seguir tudo 1000%, Ok ?! Vai rolar até um chocolatinho 🥰

Em 26/01/2022 em 13:25, K.a.m.i disse:

a. Passei em consulta com o médico e ele me pediu alguns exames pra entender se há algo por trás disso, porque não julgo ser normal

Depois coloca o resultado aqui para o @Apollo Galeno dà uma olhada ?! 

Em 26/01/2022 em 13:25, K.a.m.i disse:

Por fim, estou há 3 dias sem conseguir ir ao banheiro mesmo comendo mamão, aveia e bebendo água.

Consegue comprar Psyllium ? Deve vender nessas casas de produtos naturais. 

Em 26/01/2022 em 13:25, K.a.m.i disse:

Como está difícil achar tangerina por aqui, podemos trocar por outra fruta?

Tenho facilidade para achar abacaxi, manga, laranja, maçã, pera

Troco sim, vou tentar encaixar duas opções. 

 

As vezes não conseguimos identificar as mudanças guardando somente as fotos de vocês, e aí entra a importância de realizar a tabela de medidas, você já olhou a sua tabela de medidas com carinho ?! Você tem noção do quanto já reduziu as suas medidas ?! Infelizmente cada pessoa tem um metabolismo diferente, temos que ter paciência e curtir o processo.

 

💥 Ah ! Compre também YOMAX 5,4 mg, vou adicionar no seu pré treino. 

Estou sem computador de novo 😔, mas acredito que o cidadão me entregue amanhã, de qualquer forma até sábado atualizo a dieta. Pq dessa vez vai ser babado, viu ... Rsrsrsrs 

Beijokas 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Agan81 disse:

Que chato, quando for assim nos avise, não precisa esperar a atualização, ok ?! 

Oiê!

Então, eu achei que precisaria esperar, fiquei com receio de avisar e levar uma bronca xD

46 minutos atrás, Agan81 disse:

Vou modificar a sua dieta acreditando e confiando que você vai seguir tudo 1000%, Ok ?! Vai rolar até um chocolatinho 🥰

Já estou ansiosa por essa nova dieta, vou seguir certinho sem dúvidas! Estou cada vez me esforçando mais e tem ficado mais fácil, o que me complicou mesmo foi esse mal estar kkkk

 

47 minutos atrás, Agan81 disse:

Depois coloca o resultado aqui para o @Apollo Galeno dà uma olhada ?! 

Posto sim, está agendado pro dia 07/01 e vou fazer pelo SUS, então pode demorar um pouco.

 

48 minutos atrás, Agan81 disse:

Consegue comprar Psyllium ? Deve vender nessas casas de produtos naturais. 

Consigo sim!

 

48 minutos atrás, Agan81 disse:

As vezes não conseguimos identificar as mudanças guardando somente as fotos de vocês, e aí entra a importância de realizar a tabela de medidas, você já olhou a sua tabela de medidas com carinho ?! Você tem noção do quanto já reduziu as suas medidas ?! Infelizmente cada pessoa tem um metabolismo diferente, temos que ter paciência e curtir o processo.

Você tem razão, às vezes eu me cobro tanto que esqueço toda a evolução que já tive até aqui. Vou me lembrar disso e tentar curtir o processo o máximo possível, deixar tudo mais leve.

 

49 minutos atrás, Agan81 disse:

Ah ! Compre também YOMAX 5,4 mg, vou adicionar no seu pré treino. 

Já vou providenciar!

 

50 minutos atrás, Agan81 disse:

Estou sem computador de novo 😔, mas acredito que o cidadão me entregue amanhã, de qualquer forma até sábado atualizo a dieta. Pq dessa vez vai ser babado, viu ... Rsrsrsrs 

Beijokas 😘

Acredito que vai ser excepcional, como sempre! Obrigada pelo apoio, você tem feito uma diferença enorme na minha jornada. Só tenho o que agradecer.

Beijos! 😍💖

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, FaBHana disse:

Você é linda, tem um baita corpão, pena essas coisas estarem acontecendo... Mas lembre se é passageiro, você é mais que isso! Só tem que extrair o máximo das coisas boas e deixar a negatividade entrar por um lado e sair pelo outro! Da pra ver que mesmo com suas dificuldades você fez o proposto, teve uma evolução sim e espero que fique bem! 🌹🌹🌹

E é isso aí, desistir não é uma opção!!!

Obrigada pelo apoio, Fab! Você sendo um anjo como sempre.

Com certeza isso é só uma adaptação que foi um pouco mais sofrida, mas o processo é feito de altos e baixos como tudo na vida. Sem dúvidas isso tudo tem me ajudado a blindar minha mente e me tornar mais forte.

6 horas atrás, durosbrutos disse:

tem semanas que ficamos mais fracas mesmo! essa semana mesmo senti meu peitoral perder a força, abaixei a carga e foquei na execução pra semana que vem eu me desafiar novamente, paciencia!

Tenho feito isso também, focando na execução, até cadenciando mais o movimento e tendo paciência, mas confesso que fiquei bastante frustrada no início kkk

 

6 horas atrás, Ruthynha disse:

Nossa olha o quanto você já evoluiu. Você está indo tão bem e cada dia mais linda. Na minha primeira vez seguindo a dieta também senti essa indisposição e esses episódios de desânimos que foi meu corpo se adaptando ao novo ritmo. Enfim, mas pessista, não desista, você já trilhou um caminho lindo e vai trilhar muito mais, torcendo por você ❤️

Obrigada, meu bem! Esse apoio é importante demais. Adaptar a algo novo é sempre difícil, mas bora pra cima 💖

 

4 horas atrás, BorisBuilding disse:

Que evolução em, muito bom!!!

Obrigada! 😊😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Agan81 disse:

Ah ! Compre também YOMAX 5,4 mg, vou adicionar no seu pré treino. 

@Agan81 vi que algumas farmácias de manipulação, como a Oficial Farma, tem a Iombina 5 mg com o valor mais em conta. Precisa ser mesmo o YOMAX 5,4 mg ou posso usar esse da Oficial Farma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...