Maah Postado 4 de janeiro de 2022 Postado 4 de janeiro de 2022 Em 02/01/2022 em 09:24, K.a.m.i disse: Bom dia galera! Vamos para mais uma atualização! Está ficando maravilhosa!! Parabenss.. K.a.m.i, FaBHana, lugburz e 2 outros 5
Moderador RenatinhaSA Postado 4 de janeiro de 2022 Moderador Postado 4 de janeiro de 2022 Em 02/01/2022 em 09:24, K.a.m.i disse: atualização! Esta desenhando o corpo dia após dia....curti seu glúteo bonitão kkkkkk tá ON mesmo, quadríceps também ganhando formas.... final de ano é treta! rsrs ..Parabéns pelo projeto. Helynha, FaBHana, Agan81 e 2 outros 5
Keyte Luciana Cerqueira Postado 4 de janeiro de 2022 Postado 4 de janeiro de 2022 Em 02/01/2022 em 09:24, K.a.m.i disse: Bom dia galera! Vamos para mais uma atualização! Antes, gostaria de desejar um feliz ano novo a todos! Também gostaria de agradecer imensamente o apoio de todos vocês, principalmente da @Agan81. Vocês são incríveis! Nem acredito que já perdi quase 10 kg, minha autoestima está voltando com tudo e com a disciplina que estou desenvolvendo nesse projeto, também estou aplicando em outras áreas da minha vida, como os estudos. Então, vocês estão me ajudando a mudar de vida e eu não tenho palavras pra agradecer! @Agan81 Peso inicial (22/09/21): 84,3 kg. Peso em 20/10/21: 82 kg. Peso em 12/11/21: 79,9 kg. Peso em 02/12/21: 77,7 kg. Peso em 02/01/2022: 76,5 kg. Força/resistência/cargas: Todas ok, principalmente força e a progressão de cargas. Treino: 100% - Precisei ficar 15 dias em outra cidade e demos um jeito de me matricular em outra academia, com alguns ajustes de horário deu tudo certo. Cardio: 100% - Tem dias que acabo até fazendo 2 cardios: logo cedo e após o treino. Acne: Bastante, minha pele anda muito oleosa. Libido: Média. 0% a 100% na dieta: 95% - Na refeição livre deu tudo certo, comi hambúrguer, batata frita e milk shake. Mas, nas refeições do natal e ano novo, confesso que exagerei nos doces, parece que abriu um buraco e senti vontade de comer até os rebocos da parede. Me controlei bastante, mas sinto que comi mais do que deveria. 0% a 100% na hidratação: 200% - A parte mais tranquila, incluo os chás de hibisco e cavalinha na hidratação e sempre acabo passando os 3,8 l. Outros (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): As pessoas estão comentando sempre, na academia sempre vêm alguém conversar perguntando o que estou fazendo (inclusive 2 marombas da academia, fiquei feliz já hahaha). O dono da academia me convidou pra fazer um treino dele (odiei, ele é fisioterapeuta e não educador físico, fez tudo em explosão, reduziu minhas cargas e disse que eu estou errada em usar cargas no meu treino, que o ideal pro treino intenso é fazer esses circuitos dele. Também recomendou que eu evitasse o cardio pós treino. A raiva que eu fiquei 🤣). Eu estou pasma com o meu culote sumindo e minhas coxas. As medidas e o peso não mudaram muito, mas parece que a composição corporal mudou bastante. Eu estou sem meu computador pra atualizar a planilha de medidas, mas vou colocar aqui no texto mesmo. Sobre a dieta: Nada a mudar, foi um pouco mais difícil trocar o arroz pelos tubérculos, pois não é rotina aqui de casa, mas deu certo. As fotos estão sem data, mas as da direita e mais claras são as de hoje. Medidas 02/01/2022: Busto: 89. Braço D: 28. Braço E: 30 (tomei vacina nesse braço e além de dolorido, está inchado). Cintura: 71. Abdômen: 74. Quadril: 105. Coxa D: 57. Coxa D: 56. Panturrilha D: 37,5. Panturrilha E: 36,5. @Batata... será que podemos atualizar o treino ou ainda não precisa? Você que manda rsrs Parabéns que evolução viu! Agan81, K.a.m.i, Famama e 3 outros 6
K.a.m.i Postado 4 de janeiro de 2022 Autor Postado 4 de janeiro de 2022 14 horas atrás, Helynha disse: Cada dia mais linda 👏😯🥰 Obrigada!! 🥰🥰 14 horas atrás, Marly disse: Está ficando maravilhosa!! Parabenss.. Fico lisonjeada, obrigada pelo apoio!! 🥰🥰😍 1 hora atrás, RenatinhaSA disse: Esta desenhando o corpo dia após dia....curti seu glúteo bonitão kkkkkk tá ON mesmo, quadríceps também ganhando formas.... final de ano é treta! rsrs ..Parabéns pelo projeto. O projeto bumbum na nuca tá vindo 🤣🤣🤣 final de ano é complicado, mas até que me saí bem. No final do ano passado eu engordei quase 10 kg kkkk nesse eu ainda consegui perder, só felicidades 🤣 51 minutos atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse: Parabéns que evolução viu! Obrigada, meu bem! Você tb, só evoluindo!! 😍 Agan81, FaBHana e Helynha 3
Agan81 Postado 4 de janeiro de 2022 Postado 4 de janeiro de 2022 Em 02/01/2022 em 13:24, K.a.m.i disse: Vamos para mais uma atualização Kami, boa noite 🌺 Não esqueci de você, estou com problema no meu wi-fi, amanhã é a data limite para conserto. Até quinta eu atualizo a sua dieta, Ok ?! 😉 Famama, K.a.m.i, Helynha e 1 outro 4
K.a.m.i Postado 4 de janeiro de 2022 Autor Postado 4 de janeiro de 2022 9 minutos atrás, Agan81 disse: Kami, boa noite 🌺 Não esqueci de você, estou com problema no meu wi-fi, amanhã é a data limite para conserto. Até quinta eu atualizo a sua dieta, Ok ?! 😉 Boa noite! 🥰 Fica tranquila, estou seguindo a dieta anterior ainda. Boa sorte com seu wi-fi! Abs! 😍 Helynha, Famama, FaBHana e 1 outro 4
durosbrutos Postado 5 de janeiro de 2022 Postado 5 de janeiro de 2022 Em 02/01/2022 em 09:24, K.a.m.i disse: jogou duro! Agan81, K.a.m.i, Vezinha e 2 outros 4 1
K.a.m.i Postado 5 de janeiro de 2022 Autor Postado 5 de janeiro de 2022 @Agan81 gostaria de adicionar algumas informações, não consigo editar a postagem pelo celular rs. No natal e ano novo, eu jantei carnes assadas (costela bovina, panceta, contra filé), arroz a grega, maionese e farofa. De doce: Comi bolo recheado, sorvete e gelatina. Sobre a dieta: Estamos sem morango por enquanto, pois o valor voltou a subir por aqui, então não estamos comprando. Sem mais, eram observações que esqueci de mencionar na postagem. Helynha, FaBHana, Maah e 1 outro 4
Agan81 Postado 5 de janeiro de 2022 Postado 5 de janeiro de 2022 Em 02/01/2022 em 13:24, K.a.m.i disse: Bom dia galera! Vamos para mais uma atualização Boa tarde 🌺 Desculpa a demora em atualizar a dieta, só consertaram hoje ! Gostei do que eu vi, mas ainda acho que podemos melhorar muito, temos muita gordurinha para perder ainda ... Rsrsrs Benza a Deus pelos seus inferiores, genética boa, o que mais chama atenção nas atualizações são eles. Glúteo está vindo, quadríceps marcando mesmo sem um percentual baixo de gordura. A pele está muitoooo melhor também. Está sentindo o seu corpo mais tônico ?! Em 02/01/2022 em 13:24, K.a.m.i disse: mas parece que a composição corporal mudou bastante. Com certeza ! Em 02/01/2022 em 13:24, K.a.m.i disse: Tem dias que acabo até fazendo 2 cardios: logo cedo e após o treino. Ótimo, pode continuar, tá ?! Em 02/01/2022 em 13:24, K.a.m.i disse: Acne: Bastante, minha pele anda muito oleosa. Faz alguma rotina de limpeza, utiliza algum produto no rosto ?! Em 02/01/2022 em 13:24, K.a.m.i disse: ele é fisioterapeuta Eitaaa! Também não tenho paciência para circuito não 🙄 Dieta 04 Dias que treinar Membros Inferiores: Café da manhã 02 unidades, Ovo de Galinha Meia unidade, Banana 15g, Aveia em Flocos 200g, Mamao Colaçao 150g, Iogurte Natural Almoço 80g, Batata OU 80g, Abobora OU 40g, Aipim 110g, Proteina 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem Obrigatorio, Salada Vegetais a vontade – ABUSE DOS VEGETAIS ! Pré-treino 01 dose, Whey OU 80g Proteina 01 Unidade, Banana Pos-Treino Imediato 20g, Sucrilhos (a sua Escolha) Jantar/ Pos Treino 140g, Batata OU 140g, Abobora OU 70g, Aipim 110g, Proteina 01 unidade, Ovo de Galinha 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem Obrigatorio, Salada 10g, Pasta de Amendoim ou Amedoim Assado, sem adiçao de Oleo 01 unidade, Tangerina (Pequena / Media) Dias que treinar Membros Superiores / Dias de Descanso – Fé no Pai e vai 😬😅 Café da manhã 02 unidades, Ovo de Galinha 20g, Queijo Minas Meia unidade, Banana 200g, Mamao Colaçao 150g, Iogurte Natural Almoço 70g, Batata OU 70g, Abobora OU 35g, Aipim 110g, Proteina 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem Obrigatorio, Salada Vegetais a vontade – ABUSE DOS VEGETAIS ! Pré-treino 01 dose, Whey OU 80g Proteina Meia unidade, Banana Pos-Treino Imediato 20g, Sucrilhos (a sua Escolha) Jantar/ Pos Treino 100g, Batata OU 100g, Abobora OU 35g, Aipim 110g, Proteina 01 unidade, Ovo de Galinha 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem Obrigatorio, Salada 10g, Pasta de Amendoim ou Amedoim Assado, sem adiçao de Oleo Água/ dia: 4,0 litros mínimo (1,5 litro durante o treino) Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar. Proibido a utilizaçao de açucar, voce pode utilizar: Stevia ou Xilitol ! Novas Fotos para avaliação dia 26/01 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente. Helynha, FaBHana e K.a.m.i 3
K.a.m.i Postado 5 de janeiro de 2022 Autor Postado 5 de janeiro de 2022 27 minutos atrás, Agan81 disse: Gostei do que eu vi, mas ainda acho que podemos melhorar muito, temos muita gordurinha para perder ainda ... Rsrsrs Sem dúvidas, essas gordurinhas estão com os dias contados kkkkk 27 minutos atrás, Agan81 disse: Benza a Deus pelos seus inferiores, genética boa, o que mais chama atenção nas atualizações são eles. Glúteo está vindo, quadríceps marcando mesmo sem um percentual baixo de gordura. A pele está muitoooo melhor também. Está sentindo o seu corpo mais tônico ?! Sim, eu sinto ele mais tônico e uma coisa que sempre comentam é que eu to conseguindo músculo mesmo em fase de emagrecimento. Eu to gostando muito do formato que meu corpo tá tomando. 28 minutos atrás, Agan81 disse: Ótimo, pode continuar, tá ?! Ta bom! 29 minutos atrás, Agan81 disse: Faz alguma rotina de limpeza, utiliza algum produto no rosto ?! Eu só lavo pela manhã e antes de dormir, com sabonete de rosto mesmo. Obrigada pela dieta nova, achei sensacional. Pela primeira vez eu to emagrecendo sem morrer de fome e sem ficar desbundada, amém kkkkkkkkk FaBHana, lugburz, Agan81 e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora