Selva Postado 23 de outubro de 2021 Postado 23 de outubro de 2021 Bom dia galera , gostaria muito da ajuda de vcs , eu treino a mais de 10 anos pois sou apaixonado por isso , claro que nesses 10 anos já parei inúmeras vezes por motivos variados , voltei a treinar com certa frequência tem 1 ano , gostaria com ajudada de vcs me dedicar 100% pra atingir meu melhor físico da vida , estou a disposição de tudo pra atingir esse objetivo . Idade: 32 Altura: 1,67m Peso: 68kg ( meu bf está em 7.8 % Medicações: não uso Problemas de Saúde e história de cirurgias:Nenhum Tempo de treino: 10 anos(sendo que apenas a 1 ano com seriedade ) Ciclos FEITOS com dose e tempo: Durante 8 semanas (em 2016 usei 500 mg de durareston sem, 250 mg de deca, fiz sem nenhum tipo de acompanhamento e sem dieta , não me alimentava direito e ainda ingeria muito álcool , resumindo fiz tudo errado rs Divisão de treino e horario Seg: Peito, Ombro e Tríceps / Ter: Costas e Bíceps Qua: Pernas Qui : descanso sexta: msm de segunda sábado : Costa e bíceps dominfo : perna Cardio: Não estou fazendo cardio , mas apartir desse momento com ajuda de vcs quero incluir na minha rotina de treinos . Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 160g P; 338g C; 70g G. (2650 kcal/dia) 07:00 Café da manhã (4 ovos , 1 banana , 30g aveia , 15 g pasta de amendoim e café preto) 749 kcal 10:00 lanche maçã verde , 1 banana 40 g whey 3w, 400 ml de leite 531 kcal 13:00 Almoço: -300g de macarrão ; 150 de frango., 10g azeite salada a vontade 674 kcal 17:00 Lanche da tarde: 180 g mamão , 2 bananas 21:00 Jantar : 300 g arroz , 100 g frango salada a vontade 540 kcal fotos Vezinha e FaBHana 2
Selva Postado 23 de outubro de 2021 Autor Postado 23 de outubro de 2021 7 horas atrás, Selva disse: Bom dia galera , gostaria muito da ajuda de vcs , eu treino a mais de 10 anos pois sou apaixonado por isso , claro que nesses 10 anos já parei inúmeras vezes por motivos variados , voltei a treinar com certa frequência tem 1 ano , gostaria com ajudada de vcs me dedicar 100% pra atingir meu melhor físico da vida , estou a disposição de tudo pra atingir esse objetivo . Idade: 32 Altura: 1,67m Peso: 68kg ( meu bf está em 7.8 % Medicações: não uso Problemas de Saúde e história de cirurgias:Nenhum Tempo de treino: 10 anos(sendo que apenas a 1 ano com seriedade ) Ciclos FEITOS com dose e tempo: Durante 8 semanas (em 2016 usei 500 mg de durareston sem, 250 mg de deca, fiz sem nenhum tipo de acompanhamento e sem dieta , não me alimentava direito e ainda ingeria muito álcool , resumindo fiz tudo errado rs Divisão de treino e horario Seg: Peito, Ombro e Tríceps / Ter: Costas e Bíceps Qua: Pernas Qui : descanso sexta: msm de segunda sábado : Costa e bíceps dominfo : perna Cardio: Não estou fazendo cardio , mas apartir desse momento com ajuda de vcs quero incluir na minha rotina de treinos . Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 160g P; 338g C; 70g G. (2650 kcal/dia) 07:00 Café da manhã (4 ovos , 1 banana , 30g aveia , 15 g pasta de amendoim e café preto) 749 kcal 10:00 lanche maçã verde , 1 banana 40 g whey 3w, 400 ml de leite 531 kcal 13:00 Almoço: -300g de macarrão ; 150 de frango., 10g azeite salada a vontade 674 kcal 17:00 Lanche da tarde: 180 g mamão , 2 bananas 21:00 Jantar : 300 g arroz , 100 g frango salada a vontade 540 kcal fotos Vezinha 1
Selva Postado 23 de outubro de 2021 Autor Postado 23 de outubro de 2021 Quem poder me ajudar @Apollo Galeno @Bravo Costa @Joaninha @Foston @Keto
Visitante Keto Postado 23 de outubro de 2021 Postado 23 de outubro de 2021 6 minutos atrás, Selva disse: Quem poder me ajudar Rsrsrssr achei engraçado, desculpe. Mas te entendo! Se você permanecer no fórum, vai perceber que aos fins de semana o movimento cai muuuuuito porque as pessoas estão a fazer outras coisas. Ja dou uma olhada e comento algo.
Selva Postado 23 de outubro de 2021 Autor Postado 23 de outubro de 2021 Entendo , decidi fazer hoje porque tive um tempinho vago rs , mas eu aguardo tranquilamente a ajuda de vocês , sei que vai valer muito a pena .
Visitante Keto Postado 23 de outubro de 2021 Postado 23 de outubro de 2021 9 horas atrás, Selva disse: Bom dia galera , gostaria muito da ajuda de vcs , eu treino a mais de 10 anos pois sou apaixonado por isso , claro que nesses 10 anos já parei inúmeras vezes por motivos variados , voltei a treinar com certa frequência tem 1 ano , gostaria com ajudada de vcs me dedicar 100% pra atingir meu melhor físico da vida , estou a disposição de tudo pra atingir esse objetivo . Idade: 32 Altura: 1,67m Peso: 68kg ( meu bf está em 7.8 % Medicações: não uso Problemas de Saúde e história de cirurgias:Nenhum Tempo de treino: 10 anos(sendo que apenas a 1 ano com seriedade ) Ciclos FEITOS com dose e tempo: Durante 8 semanas (em 2016 usei 500 mg de durareston sem, 250 mg de deca, fiz sem nenhum tipo de acompanhamento e sem dieta , não me alimentava direito e ainda ingeria muito álcool , resumindo fiz tudo errado rs Divisão de treino e horario Seg: Peito, Ombro e Tríceps / Ter: Costas e Bíceps Qua: Pernas Qui : descanso sexta: msm de segunda sábado : Costa e bíceps dominfo : perna Cardio: Não estou fazendo cardio , mas apartir desse momento com ajuda de vcs quero incluir na minha rotina de treinos . Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 160g P; 338g C; 70g G. (2650 kcal/dia) 07:00 Café da manhã (4 ovos , 1 banana , 30g aveia , 15 g pasta de amendoim e café preto) 749 kcal 10:00 lanche maçã verde , 1 banana 40 g whey 3w, 400 ml de leite 531 kcal 13:00 Almoço: -300g de macarrão ; 150 de frango., 10g azeite salada a vontade 674 kcal 17:00 Lanche da tarde: 180 g mamão , 2 bananas 21:00 Jantar : 300 g arroz , 100 g frango salada a vontade 540 kcal fotos Vamos la: Primeiro, deve postar o treino detalhado... Días, exercícios, séries, reps. Segundo, se as fotos atuais são as 3 primeiras, teu BF está bem acima de 7,8%. Há quem suba em palco com 7%. No "olhômetro" eu diria uns 18-20%... Opinião pessoal. Eu tenho entre 13-14% ... Minhas costelas aparecem. Minha opinião sempre será a mesma (salvo exceções obviamente): Reduzir BF e crescer com qualidade, sem pressa. Com densidade, com BF baixo, sem parecer o boneco da Michelin .... Você não está tão roliço, mas há muito o que melhorar. Depois que acertar a alimentação, os treinos, colocar o shape no lugar e, principalmente, entender e desenvolver a disciplina, então, pensar em ergogênicos. No teu ciclo, vice meteu 750mg/sem de ababols pra dentro. Isso é uma dose alta. Não precisa disso tudo. O segredo é paciência e disciplina. Veja quantas pessoas aqui no fórum transformaram os seus corpos sem ergogênicos e, no momento oportuno, entrar com doses adequadas, sem exageros e estão a ter resultados excelentes. E aí, que te parece?
Moderador Perfil Desativado Postado 23 de outubro de 2021 Moderador Postado 23 de outubro de 2021 12 horas atrás, Selva disse: Peso: 68kg ( meu bf está em 7.8 % Não está não... vc está longe de 7,8%... minha sugestão é um cutting pata destacar... vc tem um bom volume muscular... quando chegar em 10% vc começa um bulking que os ganhos virão. 2 horas atrás, Keto disse: Segundo, se as fotos atuais são as 3 primeiras, teu BF está bem acima de 7,8%. Há quem suba em palco com 7%. No "olhômetro" eu diria uns 18-20%... Opinião pessoal. Concordo TataBarb 1
Moderador Perfil Desativado Postado 23 de outubro de 2021 Moderador Postado 23 de outubro de 2021 12 horas atrás, Selva disse: Bom dia galera , gostaria muito da ajuda de vcs , eu treino a mais de 10 anos pois sou apaixonado por isso , claro que nesses 10 anos já parei inúmeras vezes por motivos variados , voltei a treinar com certa frequência tem 1 ano , gostaria com ajudada de vcs me dedicar 100% pra atingir meu melhor físico da vida , estou a disposição de tudo pra atingir esse objetivo . Idade: 32 Altura: 1,67m Peso: 68kg ( meu bf está em 7.8 % Medicações: não uso Problemas de Saúde e história de cirurgias:Nenhum Tempo de treino: 10 anos(sendo que apenas a 1 ano com seriedade ) Ciclos FEITOS com dose e tempo: Durante 8 semanas (em 2016 usei 500 mg de durareston sem, 250 mg de deca, fiz sem nenhum tipo de acompanhamento e sem dieta , não me alimentava direito e ainda ingeria muito álcool , resumindo fiz tudo errado rs Divisão de treino e horario Seg: Peito, Ombro e Tríceps / Ter: Costas e Bíceps Qua: Pernas Qui : descanso sexta: msm de segunda sábado : Costa e bíceps dominfo : perna Cardio: Não estou fazendo cardio , mas apartir desse momento com ajuda de vcs quero incluir na minha rotina de treinos . Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 160g P; 338g C; 70g G. (2650 kcal/dia) 07:00 Café da manhã (4 ovos , 1 banana , 30g aveia , 15 g pasta de amendoim e café preto) 749 kcal 10:00 lanche maçã verde , 1 banana 40 g whey 3w, 400 ml de leite 531 kcal 13:00 Almoço: -300g de macarrão ; 150 de frango., 10g azeite salada a vontade 674 kcal 17:00 Lanche da tarde: 180 g mamão , 2 bananas 21:00 Jantar : 300 g arroz , 100 g frango salada a vontade 540 kcal fotos Vc está usando algo pra Testosterona estar nesse valor e TSH baixo? Senti falta da insulina... sua hemoglobina glicada está no talo... pode estar rolando uma resistência a insulina para sabotar seu shape e ganhos...
Selva Postado 25 de outubro de 2021 Autor Postado 25 de outubro de 2021 Em 23/10/2021 em 17:53, Keto disse: Vamos la: Primeiro, deve postar o treino detalhado... Días, exercícios, séries, reps. Segundo, se as fotos atuais são as 3 primeiras, teu BF está bem acima de 7,8%. Há quem suba em palco com 7%. No "olhômetro" eu diria uns 18-20%... Opinião pessoal. Eu tenho entre 13-14% ... Minhas costelas aparecem. Minha opinião sempre será a mesma (salvo exceções obviamente): Reduzir BF e crescer com qualidade, sem pressa. Com densidade, com BF baixo, sem parecer o boneco da Michelin .... Você não está tão roliço, mas há muito o que melhorar. Depois que acertar a alimentação, os treinos, colocar o shape no lugar e, principalmente, entender e desenvolver a disciplina, então, pensar em ergogênicos. No teu ciclo, vice meteu 750mg/sem de ababols pra dentro. Isso é uma dose alta. Não precisa disso tudo. O segredo é paciência e disciplina. Veja quantas pessoas aqui no fórum transformaram os seus corpos sem ergogênicos e, no momento oportuno, entrar com doses adequadas, sem exageros e estão a ter resultados excelentes. E aí, que te parece? Eu concordo totalmente , como eu falei eu nunca consegui seguir treino , dieta e descanso 100% , sempre na minha vida eu deixei a desejar em um desses tripés , mas dessa vez eu quero fazer tudo certo , e em relação ao bf, acredito que esteja na faixa de 15 a 20 , a maior parte está na faixa abdominal , acredito estar com uma resistência à insulina , tenho uma dificuldade enorme de perder gordura nessa região , mais tarde vou detalhar os dias e horários dos treinos . Em 23/10/2021 em 20:29, Bravo Costa disse: Não está não... vc está longe de 7,8%... minha sugestão é um cutting pata destacar... vc tem um bom volume muscular... quando chegar em 10% vc começa um bulking que os ganhos virão. Concordo Seria esse tbm meu plano , até mesmo pra melhorar a sensibilidade à insulina.
Selva Postado 25 de outubro de 2021 Autor Postado 25 de outubro de 2021 Em 23/10/2021 em 20:35, Bravo Costa disse: Vc está usando algo pra Testosterona estar nesse valor e TSH baixo? Senti falta da insulina... sua hemoglobina glicada está no talo... pode estar rolando uma resistência a insulina para sabotar seu shape e ganhos... Não estou usando nada de hormônio , e suplementação só o básico memso , whey e creatina , o que poderia estar causando esse TSH baixo ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora