Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AUXÍLIO/SUGESTÕES 1º CICLO


Samuca

Post Destacado

Idade: 32

Altura: 1,78

Peso: 80KG

Medicações em uso: FINASTERIDA

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: NENHUM

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Não fiz, tenho ciência dos riscos, mas o objetivo é fazer um ciclo bem leve para ver como o corpo reage.

Tempo de treino: Ha 5 anos pelo menos, com idas e vindas, com alguns meses falhados por causa da pandemia, mas com 1 ano de treino constante desde o ano passado. Tenho ciência que poderia desenvolver mais com dieta e treinos pesados.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nunca fiz, será meu primeiro.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Durateston Landerlan 250 mg/semana + Deca landerlan 200mg/semana, já verifiquei se são originais através do QR code, fonte confiável. Aplicação toda quarta, 8 semanas seguidas. Tomei minha primeira anteontem, bunda um pouco dolorida. Tenho ciência que as dosagens são baixas, que talvez seja melhor dividir em duas aplicações por semana, mas como disse o objetivo é ver como meu corpo reage, e claro, aliado a alimentação adequada, obter resultados, espero subir pelo menos 10kg. TPC vou usar tamoxifeno ou clomid, em dúvida se ambos, mas acho que só o tamoxifeno será suficiente. Também tribulus, vitamina B e D, creatina e multivitamínico.

Divisão de treino e horário do mesmo:

Treino ABC clássico, diria que morado a intenso, supino reto por exemplo pego 40kg de cada lado. 6 vezes por semana, horário de treino 21h e sábado pela manhã.

2ª e 5ª - Peito e triceps

Supino reto barra 4 x 10

Supino inclinado halter 4 x 10

Voador 4 x 12

Cross Over 4 x 10

Barra paralela 3 x 12

Frances 3x10

Coice 3 x 10

Abdominal variações

3ª e 5ª - Costas e biceps

Puxada frontal - 4 x 12

Puxador pegada supinada - 4 x 10
Remada baixa  - 4 x 12

Serrote -  4 x 10

Extensão do tronco - 4 x 12

Rosca direta - 3 x 10

Rosca martelo - 3 x 12

Rosca scott - 3 x 10

Antebraço banco apoiado - 3 x 10

4ª e sábado - Perna e ombro

Agachamento smith - 4 x 15

Leg 45 - 4 x 15

Extensora - 4 x 15

Flexora - 4 x 12

Panturrilha sentado soleo - 4 x 15

Elevação lateral - 3 x 10

Desenvolvimento - 4 x 10

Elevação frontal - 4 x 10

Remada alta - 3 x 10

Abdominal variações

 

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

Cerca de 4000 cal/dia. Na média de 160g de proteína, 400g de carbo e 100g de gordura. Achava que consumia uma quantidade alta, mas recentemente fui ao nutricionista e percebi que comia menos que o necessário para ganhar peso/massa, a algumas semanas fiz algumas mudanças.

Uso app para alimentar informações e ter uma base dos macronutrientes, minha alimentação é variada, "limpa", com o mínimo de processados e congelados, pela manhã tomo iogurte, pao integral com queijo, frutas, castanhas, grãos, etc. Frutas ao longo do dia. Almoço, a tarde e noite faço refeições mais "pesadas", arroz, macarrão, feijão, grãos, carnes, legumes, tubérculos, vegetais, folhas, mudo de acordo com disponibilidade. Em dois intervalos dessas refeições, meio da manhã e meio da tarde, tomo hipercalórico big mass da growth. Pré treino tomo waxy waize, pós treino whey 80% mais um pouco de dextrose. A noite antes de dormir quando não como macarrão com ovo ou algo do tipo, tomo hipercalórico com albumina. Além disso tomo glutamina, multivitamínico e suspendi a creatina porque acho desnecessário visto que vou tomar os danones. Ou seja faço em média 8 refeições por dia, 6hs, 9hs 12hs, 16hs, 19hs, pré treino, pós treino, 23hs.

Minha principal dúvida é quanto ao TPC, quando começar e se apenas o tamoxifeno, vitaminas e tribulus são o suficientes visto baixa quantidade dos danones. Caso também tenham algum outro tipo de sugestão, será bem vinda. Grato!

 

 

 

 

WhatsApp Image 2021-10-29 at 09.15.17.jpeg

Fotos: 

Editado por Samuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Seguem fotos, devido a correria tirei com os recursos que pude na hora, espero ser suficiente.

Minha principal dúvida é quanto a TPC, se é o suficiente como informado acima. E se de fato existe uma chance mto grande do meu eixo ser inibido por completo, daí compensa eu dobrar a dose no meio do ciclo da quarta a sexta semana, depois diminuir novamente até a oitava. Após encerrar as oito semanas da deca+dura, compensa mandar um dianabol? Grato!!

Frente.jpeg

Frente 2.jpeg

Lado 1.jpeg

Lado 2.jpeg

Costas.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 29/10/2021 em 11:41, Samuca disse:

Medicações em uso: FINASTERIDA

Pq finasterida? Preocupado com a queda de cabelo?? Kkkk Se for, boa sorte no ciclo.

Protocolo OK.

Dieta pode estar alta. Fique atendo.

Em 01/11/2021 em 14:39, Samuca disse:

Minha principal dúvida é quanto a TPC, se é o suficiente como informado acima.

O problema da TPC é q vc não tem exames antes pra serem a referência... 

Em 01/11/2021 em 14:39, Samuca disse:

E se de fato existe uma chance mto grande do meu eixo ser inibido por completo, daí compensa eu dobrar a dose no meio do ciclo da quarta a sexta semana, depois diminuir novamente até a oitava

Não existe isso de reduzir dose num ciclo padrão... use até acabar. Qdo parar, comece a TPC 21 dias após dia. 

Seu eixo estará zerado em 4 semanas. 

Em 01/11/2021 em 14:39, Samuca disse:

. Após encerrar as oito semanas da deca+dura, compensa mandar um dianabol?

Se usar vai precisar de testo junto... então  não encerraria o ciclo e o eixo continuaria zerado.

 

O q deixo de opinião:

- 12 semanas de ciclo

- Faria 3500KCal... não daria ganho de 10kg mas daria ganho de MM e talvez ainda secaria definindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2021 em 15:41, Samuca disse:

Idade: 32

Altura: 1,78

Peso: 80KG

Medicações em uso: FINASTERIDA

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: NENHUM

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Não fiz, tenho ciência dos riscos, mas o objetivo é fazer um ciclo bem leve para ver como o corpo reage.

Há um contrasenso entre qo que você diz aqui r o que quwr fazer. Naobha nada de leve no cickonque quer fazer e, muito menos nas demais ideias que tivestes de aumentar as doses ou entrar com outra droga

 

Em 29/10/2021 em 15:41, Samuca disse:

Tempo de treino: Ha 5 anos pelo menos, com idas e vindas, com alguns meses falhados por causa da pandemia, mas com 1 ano de treino constante desde o ano passado. Tenho ciência que poderia desenvolver mais com dieta e treinos pesados.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nunca fiz, será meu primeiro.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Durateston Landerlan 250 mg/semana + Deca landerlan 200mg/semana, já verifiquei se são originais através do QR code, fonte confiável. Aplicação toda quarta, 8 semanas seguidas. Tomei minha primeira anteontem, bunda um pouco dolorida. Tenho ciência que as dosagens são baixas, que talvez seja melhor dividir em duas aplicações por semana, mas como disse o objetivo é ver como meu corpo reage, e claro, aliado a alimentação adequada, obter resultados, espero subir pelo menos 10kg.

Não tem nada de baixa na dose. 10kg em um ciclo??? So se for de gordura. Comtente-se com 2-3kg com qualidade. Eu jamais apontaria para uma meta dessas.

Pretendo ganhar 15kg em 3 anos.

Em 29/10/2021 em 15:41, Samuca disse:

TPC vou usar tamoxifeno ou clomid, em dúvida se ambos, mas acho que só o tamoxifeno será suficiente. Também tribulus, vitamina B e D, creatina e multivitamínico.

Tribulus não faz sentido algum aqui.

VitD, vitC, multivitamínico e VitE deveriam se uma rotina, e nao apenas em ciclos.

Em 29/10/2021 em 15:41, Samuca disse:

Divisão de treino e horário do mesmo:

Treino ABC clássico, diria que morado a intenso, supino reto por exemplo pego 40kg de cada lado. 6 vezes por semana, horário de treino 21h e sábado pela manhã.

2ª e 5ª - Peito e triceps

Supino reto barra 4 x 10

Supino inclinado halter 4 x 10

Voador 4 x 12

Cross Over 4 x 10

Barra paralela 3 x 12

Frances 3x10

Coice 3 x 10

Abdominal variações

3ª e 5ª - Costas e biceps

Puxada frontal - 4 x 12

Puxador pegada supinada - 4 x 10
Remada baixa  - 4 x 12

Serrote -  4 x 10

Extensão do tronco - 4 x 12

Rosca direta - 3 x 10

Rosca martelo - 3 x 12

Rosca scott - 3 x 10

Antebraço banco apoiado - 3 x 10

4ª e sábado - Perna e ombro

Agachamento smith - 4 x 15

Leg 45 - 4 x 15

Extensora - 4 x 15

Flexora - 4 x 12

Panturrilha sentado soleo - 4 x 15

Elevação lateral - 3 x 10

Desenvolvimento - 4 x 10

Elevação frontal - 4 x 10

Remada alta - 3 x 10

Abdominal variações

 

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

Cerca de 4000 cal/dia. Na média de 160g de proteína, 400g de carbo e 100g de gordura. Achava que consumia uma quantidade alta, mas recentemente fui ao nutricionista e percebi que comia menos que o necessário para ganhar peso/massa, a algumas semanas fiz algumas mudanças.

Vá ganhar BF considerável e inevitavelmente. Quase o dobro dos carbos necessários e cerca de 30% a mais do que as gorduras necesarias.

Em 29/10/2021 em 15:41, Samuca disse:

Uso app para alimentar informações e ter uma base dos macronutrientes, minha alimentação é variada, "limpa", com o mínimo de processados e congelados, pela manhã tomo iogurte, pao integral com queijo, frutas, castanhas, grãos, etc. Frutas ao longo do dia. Almoço, a tarde e noite faço refeições mais "pesadas", arroz, macarrão, feijão, grãos, carnes, legumes, tubérculos, vegetais, folhas, mudo de acordo com disponibilidade. Em dois intervalos dessas refeições, meio da manhã e meio da tarde, tomo hipercalórico big mass da growth. Pré treino tomo waxy waize, pós treino whey 80% mais um pouco de dextrose. A noite antes de dormir quando não como macarrão com ovo ou algo do tipo, tomo hipercalórico com albumina. Além disso tomo glutamina, multivitamínico e suspendi a creatina porque acho desnecessário visto que vou tomar os danones. Ou seja faço em média 8 refeições por dia, 6hs, 9hs 12hs, 16hs, 19hs, pré treino, pós treino, 23hs.

Eu, no teu lugar, replanejaria a dieta.

Em 29/10/2021 em 15:41, Samuca disse:



Minha principal dúvida é quanto ao TPC, quando começar e se apenas o tamoxifeno, vitaminas e tribulus são o suficientes visto baixa quantidade dos danones. Caso também tenham algum outro tipo de sugestão, será bem vinda. Grato!

Se nao sabe muito bem onqiebfazer na TPC, sequer deveria ter iniciado o ciclo. Tudo deve ser planejado antes, com a plena e certeza do que irá fazer, do início ao fim e, só depois começar.

Com 100mg/sem de testo, teu eixo já estará 90% afetado ao final da seginda semana.

HCG 250ui dsdn da segunda semana ate a primeirra semana de TPC.

Tamox 40mg por 2 semanas, 20mg por outras 2 semanas e 10mg por mais uma semana.

Exames antes, durante e depois.

Nandrolona retém. No parte do peso será pura retenção. Por isso eu disse para se contentar com 2-3 kg de massa.muscular bem construída.

 

Em 29/10/2021 em 15:41, Samuca disse:

 

 

 

WhatsApp Image 2021-10-29 at 09.15.17.jpeg

Fotos: 

 

Eu não faria o ciclo agora. Colocaria o shape em melhores condições de BF e planejaria tudo, do início ao fim, inclusive dieta e treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 01/11/2021 em 14:39, Samuca disse:


Minha principal dúvida é quanto a TPC, se é o suficiente como informado acima. E se de fato existe uma chance mto grande do meu eixo ser inibido por completo, daí compensa eu dobrar a dose no meio do ciclo da quarta a sexta semana, depois diminuir novamente até a oitava. Após encerrar as oito semanas da deca+dura, compensa mandar um dianabol? Grato!!

Olá !

A lógica é que seu eixo inibira da mesma forma, mesmo que usasse apenas uma durateston por semana. De toda sorte, em sendo o seu primeiro ciclo, a dose está boa: você não teria melhores resultados se dobrasse os andrógenos.

Sobre o TPC, creio que o tamoxifeno seja suficiente por 40 a 60 dias, podendo estender este prazo. Ficaria perfeito se usasse HCG durante o ciclo.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sua série poderia ser mais intensa, para alguém que já tem 05 anos de treino.

Veja que as pernas compõem 03 músculos e pesam mais do que a metade do corpo, então esse treino sem isolar as pernas gera ineficácia.

Prefira assim:

01 Peito e costas;

02 Pernas;

03 Ombro e braços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelos retornos! 

Finasterida por causa de queda de cabelo mesmo, comecei a notar uma queda recentemente, nada a princípio muito assustador, mas tenho uns tios carecas, então estou tentando minimizar os possíveis efeitos pós ciclo. Também comecei com monoxidil.

Pesei hoje, uma semana depois da primeira aplicação, uns 10 a 15 dias da ultima pesagem, e estou visivelmente mais inchado, 4kg a mais, 84kg. Acho que vai dar pra subir uns 10kg tranquilo,  depois se eu ficar com uns 3kg de massa após desinchar, já estarei satisfeitíssimo. Dieta está realmente com mto carbo, achei que seria melhor ganhar peso a qualquer custo, mas pelas dicas decidi que vou ajustar melhor, diminuir o carbo e gordura, e fazer uns aeróbicos rápidos para compensar um pouco, tentar finalizar com BF razoável, mas ciente que o ciclo é mais bulk. Decidi que é desnecessário tomar outra coisa depois das 8 semanas de deca e dura, é a 1ª vez que faço uso, vou segurar a empolgação e fazer esse ciclo mais iniciante. Daqui uns dias posto umas fotos para quem quiser acompanhar a evolução. Grato!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Samuca disse:


Finasterida por causa de queda de cabelo mesmo, comecei a notar uma queda recentemente, nada a princípio muito assustador, mas tenho uns tios carecas, então estou tentando minimizar os possíveis efeitos pós ciclo. Também comecei com monoxidil.

Se tem ascendentes calvos, o melhor caminho é aceitar o processo e/ou fazer um BOM caixa para as novas cirurgias de implante, que não deixam mais vestígios (cabelo de boneca). Finasterida é um paliativo, apenas, porém que cobra um preço caro no quesito colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...