Visitante Keto Postado 11 de novembro de 2021 Postado 11 de novembro de 2021 Em 09/11/2021 em 18:41, angelicag disse: Acordo por volta das 6:30h Café da Manhã 07hr 2 ovos mexidos - 1 fatia Queijo Lanche da Manha 10hr 90g Banana - 100g Mamão - 200g iogurte zero Almoço 12hr 100g Frango - 120g Arroz - Alface Lanche da Tarde (Pré-treino) 15hr 15g Whey - 90g Banana - 30g Pasta de Amendoim Janta 20hr 100g Frango - 120g Arroz - Alface 30min Cardio 21hr Ceia 22hr 100g Abacate - 15g Whey SUGESTÕES NA DIETA MONTADA POR SI: Acordo por volta das 6:30h Café da Manhã 07hr 2 ovos mexidos 1 fatia Queijo Lanche da Manha 10hr 100g Mamão 200g iogurte zero Almoço 12hr 80g Frango 120g Arroz INTEGRAL Alface (troque o alface por folhas verde-escuras ou por brócolis) Lanche da Tarde (Pré-treino) 15hr 15g Whey 90g Banana 30g Pasta de Amendoim Imediatamente após o treino 90g Banana 15g de whey Janta 20hr 80g Frango 120g Arroz INTEGRAL Alface (troque o alface por folhas verde-escuras ou por brócolis) 21hr- 15min de HIIT ou 40 min de caminhada (4km em 40min) - Consegue colocar o HIIT logo após o treino??? Está muito próximo do horário de dormir (que, aliás, você não informou ... ) e isso por atrapalhar teu sono. Ceia 22hr 100g Abacate 40g de frango ÁGUA: 3 Litros POR DIA, SENDO 300ML EM JEJUM AO ACORDAR E 1000ML DURANTE O TREINO. HIIT - 15MIN OU 40MIN DE CAMINHADA 6X NA SEMANA (NOS DIAS DE TREINO, AO FINAL DO TREINO) COMER AS MESMAS COISAS TODOS OS DIAS. PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO 26/11. NÃO PERCA A DATA. DISCIPLINA.
Visitante Keto Postado 11 de novembro de 2021 Postado 11 de novembro de 2021 @angelicag a que horas inicias e terminas o teu treino, e a que horas vais dormir? Que tipo de aeróbico pretendes fazer??? Caminhada ou HIIT?
angelicag Postado 12 de novembro de 2021 Autor Postado 12 de novembro de 2021 4 horas atrás, Keto disse: SUGESTÕES NA DIETA MONTADA POR SI: Acordo por volta das 6:30h Café da Manhã 07hr 2 ovos mexidos 1 fatia Queijo Lanche da Manha 10hr 100g Mamão 200g iogurte zero Almoço 12hr 80g Frango 120g Arroz INTEGRAL Alface (troque o alface por folhas verde-escuras ou por brócolis) Lanche da Tarde (Pré-treino) 15hr 15g Whey 90g Banana 30g Pasta de Amendoim Imediatamente após o treino 90g Banana 15g de whey Janta 20hr 80g Frango 120g Arroz INTEGRAL Alface (troque o alface por folhas verde-escuras ou por brócolis) 21hr- 15min de HIIT ou 40 min de caminhada (4km em 40min) - Consegue colocar o HIIT logo após o treino??? Está muito próximo do horário de dormir (que, aliás, você não informou ... ) e isso por atrapalhar teu sono. Ceia 22hr 100g Abacate 40g de frango ÁGUA: 3 Litros POR DIA, SENDO 300ML EM JEJUM AO ACORDAR E 1000ML DURANTE O TREINO. HIIT - 15MIN OU 40MIN DE CAMINHADA 6X NA SEMANA (NOS DIAS DE TREINO, AO FINAL DO TREINO) COMER AS MESMAS COISAS TODOS OS DIAS. PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO 26/11. NÃO PERCA A DATA. DISCIPLINA. Obrigado pelo plano alimentar, já estou seguindo! 3 horas atrás, Keto disse: @angelicag a que horas inicias e terminas o teu treino, e a que horas vais dormir? Que tipo de aeróbico pretendes fazer??? Caminhada ou HIIT? Meu treino geralmente começa as 18:45 e vai até 19:45~20:00 dependendo do dia. Vou dormir geralmente 22:30~23:00 Tenho uma bike de spinning em casa, então acredito que o mais viável devido ao tempo é o HIIT nela. Hoje por exemplo, atrasamos muito e estamos jantando agora, então vamos comer a Janta e logo em seguida a Ceia. Terminei de fazer o HIIT a uns 10min atrás. harmd 1
Sr.Shelby Postado 12 de novembro de 2021 Postado 12 de novembro de 2021 @angelicag vai pra cima que vai dar tudo certo ! Estarei acompanhando a sua evolução ! angelicag, harmd e Kcosta 3
Visitante Keto Postado 12 de novembro de 2021 Postado 12 de novembro de 2021 8 horas atrás, angelicag disse: Obrigado pelo plano alimentar, já estou seguindo! Ótimo. 8 horas atrás, angelicag disse: Meu treino geralmente começa as 18:45 e vai até 19:45~20:00 dependendo do dia. Vou dormir geralmente 22:30~23:00 8 horas atrás, angelicag disse: Tenho uma bike de spinning em casa, então acredito que o mais viável devido ao tempo é o HIIT nela. Ok 8 horas atrás, angelicag disse: Hoje por exemplo, atrasamos muito e estamos jantando agora, então vamos comer a Janta e logo em seguida a Ceia. Tente não deixar isso acontecer. Vamos aguardar até a atualização para ver o que acontece e, se necessário, alteramos a dinâmica da dieta para adaptar à tua realidade. 8 horas atrás, angelicag disse: Terminei de fazer o HIIT a uns 10min atrás. Consegue fazer em outro horário? Mesmo que seja pela manhã? Exercícios próximo ao horário de dormir podem atrapalhar o sono, e sono é fundamental no processo de reparo muscular.
Fran Postado 12 de novembro de 2021 Postado 12 de novembro de 2021 Em 08/11/2021 em 21:51, angelicag disse: Olá. Sou nova aqui, mas vi o trabalho sensacional que o pessoal faz, então vim aqui pedir ajuda para conseguir melhorar meu shape pós parto Fazem 6 meses que nasceu minha primeira filha, treino a 3 anos, treinei durante a gravidez até a última semana e voltei ao treino dois meses após o parto. Hoje ainda amamento minha filha durante a noite e faço extração de leite durante o dia (nenê fica na creche o dia todo). Sinto que estou sem caminho com minha dieta, apesar de comer relativamente limpo provavelmente não estou com os macros corretos. Meu objetivo também é reduzir meu BF para poder futuramente fazer uma cirurgia para redução de mamas. Objetivo do ciclo (breve relato sobre os motivos para ciclar): Ainda não tenho shape suficiente para ciclar, mais pra frente penso em fazer alguma coisa. Ciclos eventualmente já realizados com detalhes dose, tempo de duração e data em que realizado; Nunca fiz ciclos. Divisão de treino e horário; Treino A: Agachamento Livre Barra Progressão de carga (15-12-10-8 rep) Elevação de Pelve Unipodal 3x12 Flexão de Joelhos na Polia 3x12 Cadeira Abdutora 90º Progressão de carga (20-15-10-5 rep) Gluteo Caneleira Banco 3x12 Stiff 3x12 Panturilha Máquina 4x15 Treino B: Supino Inclinado Halter 3x12 Puxada Frontal Triangulo Progressao de carga (20-15-10-5 rep) Remada Curvada 3x12 Rosca Direta Polia Baixa (3x12) Elevação Frontal Polia com Barra 3x12 Desenvolvimento Halter 3x12 Tríceps Polia Barra 4x12 com Dropset Abdominal Infra Solo 4x20 Treino C: Biset: Agachamento Sumô Barra vs. Agachamento Sumo Halter 3x12 Agachamento Bulgaro 3x12 LegPres 45º Progressao de carga (20-10-15-5 rep) Cadeira Flexora 3x12 Sobe e Desce do Banco Com Caneleira 3x12 Panturilha em Pé 3x20 Treino D: Peck Deck 3x12 Remada Baixa Aberta 4x12 Puxada Frontal Supinada 3x12 Elevação Diagonal Frontal 3x12 Biset: Triceps testa Halter vs Triceps Banco 3x12 Rosca Martelo Halter 3x12 Abdomen na Rodinha 3x10 Dieta para o ciclo com quantidade de macronutrientes (proteína/carboidrato/gordura), calorias, fibras e se possível micronutrientes (vitaminas e minerais) por dia; Café da Manhã: 2 ovos - 1 fatia de queijo mussarela - 1 fatia de mamão - 1 xícara de café com leite Almoço: 120g frango - 100g arroz - alface Lanche da Tarde: 1 banana - 20g Pasta de Amendoim - 30g Whey Janta: 120g frango - 100g arroz - alface Ceia: 1 banana - 20g pasta de amendoim - 30g Whey - 200g Iogurte Zero Açucar Idade: 27 anos Altura: 1,63mt Peso: 58kg Medicações em uso: Micropil (anti), Donperidona Problemas crônicos de saúde: Problemas no sistema urinario (tenho infecção urinaria frequente) Tempo de treino: 3 anos Preciso muito da ajuda de vocês, ficarei extremamente grata se conseguir fazer parte dessa comunidade. @Apollo Galeno @FaBHana @Isa @Keto @Joaninha Bem vinda!!! Que você tenha a determinação que precisa ter pra melhorar o físico! Não é fácil, ainda mais com um bebê em casa! Mas você consegue e futuramente verei a sua transformação 😍 angelicag, Isa e Maah 3
angelicag Postado 16 de novembro de 2021 Autor Postado 16 de novembro de 2021 Em 09/11/2021 em 08:46, Keto disse: Tem os mesmos efeitos deletérios do contraceptivo hormonal: aumento de gordura abdominal, elevação do SHBG e consequente sequestro da tua testosterona (o que reduzirá consideravelmente tua libido e teu marido ficará não muito satisfeito) , ou seja, un desequilibrio hormonal significativo. Antes de qualquer coisa, quero que assista a esse documentário 👇👇👇 Da minha parte, para ter ajuda, peço que assista ao documentário e me avise quando depois que o fizer para que possamos dar continuidade, ok?!? 😃😁 @Keto @Isa Estou pensando em colocar o implante de gestrinona ao invés do DIU de Mirena.. O que acham, ou, o que me sugerem? Isa e RenatinhaSA 2
Visitante Keto Postado 16 de novembro de 2021 Postado 16 de novembro de 2021 21 minutos atrás, angelicag disse: @Keto @Isa Estou pensando em colocar o implante de gestrinona ao invés do DIU de Mirena.. O que acham, ou, o que me sugerem? Olha, vou dar a minha opinião de LEIGO, ok?!? Se tiver condições financeiras e prescrição médica para tal, mete bala! Gestrinona é um 19-nor com uma estrutura muitíssimo similar a da trembolona... Ou seja, muito anabólica. Obviamente, há colaterais. Algumas pessoas sofrem, outras não. Agora, vamos esperar a opinião da nossa querida profissional..
Isa Postado 16 de novembro de 2021 Postado 16 de novembro de 2021 1 hora atrás, angelicag disse: @Keto @Isa Estou pensando em colocar o implante de gestrinona ao invés do DIU de Mirena.. O que acham, ou, o que me sugerem? Antes de mais nada, me fala um pouco como é sua menstruação.? - Fluxo, duração e cólicas ? angelicag, RenatinhaSA, harmd e 1 outro 4
angelicag Postado 16 de novembro de 2021 Autor Postado 16 de novembro de 2021 12 minutos atrás, Isa disse: Antes de mais nada, me fala um pouco como é sua menstruação.? - Fluxo, duração e cólicas ? @Isa Fluxo médio, poucas cólicas e duração média de 3 a 5 dias.. Porém isso considerando que uso anticoncepcional oral a mais de 8 anos.. Antes disso meu ciclo era irregular, com fluxo parecido porém durava mais dias e com cólica fraca. RenatinhaSA, Famama e Samu0808 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora