Moderador Batata... Postado 13 de março de 2022 Moderador Compartilhar Postado 13 de março de 2022 6 minutos atrás, ELISA A disse: Quanto a dieta, o abacate da ceia tem sido difícil em achar, e quando tem esta tudo verde, posso substituir por qual outro alimento? Sim... Iogurte natural + 20g chocolate 70% + 1/2 scoop whey 14 minutos atrás, ELISA A disse: @Batata...Oieee, obrigada pelo incentivo, vou entrar na 4°semana, cargas 80%, mantendo a risca o cronograma, no início estava tendo dificuldades na mesa flexora, pq doia na parte de trás do joelho, mas foi melhorando isso e praticamente não sinto mais dor... Eu levo 1:30+- no treino de musculação e faço 20 min de Hit, 2min na velocidade 6 2 min na velocidade 10 Ok... vamos manter 👍👍💪💪 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Qsr Postado 14 de março de 2022 Compartilhar Postado 14 de março de 2022 Parabéns vovó! Shape tá ótimo! Batata... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador RenatinhaSA Postado 14 de março de 2022 Moderador Compartilhar Postado 14 de março de 2022 19 horas atrás, ELISA A disse: Feliz pelas conquistas diária Todos nós! Corpo secando e mais bonito a cada atualização..Linda, parabéns! ELISA A e Batata... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ELISA A Postado 14 de março de 2022 Compartilhar Postado 14 de março de 2022 44 minutos atrás, RenatinhaSA disse: Todos nós! Corpo secando e mais bonito a cada atualização..Linda, parabéns! @RenatinhaSA, obrigada Re 😃 pelo incentivo de sempre ❤️ nathal e RenatinhaSA 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ELISA A Postado 14 de março de 2022 Compartilhar Postado 14 de março de 2022 15 horas atrás, Batata... disse: Sim... Iogurte natural + 20g chocolate 70% + 1/2 scoop whey Ok... vamos manter 👍👍💪💪 @Batata...Ta bom, obrigada 🤗 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah Postado 16 de março de 2022 Compartilhar Postado 16 de março de 2022 Em 13/03/2022 em 14:20, ELISA A disse: COMENTARIOS GERAIS SOBRE A EXPERIÊNCIA: Feliz pelas conquistas diária que lindaaaaa! Parabens corpo maravilhosoo.. ELISA A e Batata... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ELISA A Postado 16 de março de 2022 Compartilhar Postado 16 de março de 2022 3 minutos atrás, Marly disse: que lindaaaaa! Parabens corpo maravilhosoo.. @MarlyOh, obrigada pelo carinho minha querida 🤗 RenatinhaSA e Maah 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah Postado 16 de março de 2022 Compartilhar Postado 16 de março de 2022 2 minutos atrás, ELISA A disse: Oh, obrigada pelo carinho minha querida 🤗 Maginaaa... eu ainda não tinha visto suas postagens.. achei caçando aqui..kkk e vi o quanto tu é lindaa! Parabens.. vou seguir voce. beijos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julie Postado 17 de março de 2022 Compartilhar Postado 17 de março de 2022 Evolução sempre top! Parabéns lindona! RenatinhaSA e Batata... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MM_mm Postado 17 de março de 2022 Compartilhar Postado 17 de março de 2022 Em 13/03/2022 em 14:20, ELISA A disse: IDADE =47 ANOS PESO ANTERIOR= 62. 900kg PESO ATUAL: 62.900kg DISPOSIÇÃO PARA AS TAREFAS DO DIA:: Disposta QUALIDADE DO SONO: Mantendo a mesma qtde de horas, em média de 6h a 7h por noite DISPOSIÇÃO PARA TREINAR: Boa FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Aumentando a força e pesos ACNE E QUALIDADE GERAL DA PELE:: Normal QUALIDADE GERAL DE CABELOS E UNHAS: Normal LÍBIDO: Normal 0 a 100% NA DIETA (O QUE FUROU): 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO: 100% RETENÇÃO HÍDRICA: Não O QUE NOTOU NAS ROUPAS:: Folgadas O QUE NOTOU NO ESPELHO: Corpo bem mais definido O QUE AS OUTRAS PESSOAS COMENTAM: Que emagreci AUTOESTIMA: Sempre boa MODIFICAÇÕES NA DIETA: Não tenho dificuldades em seguir dietas COMENTARIOS GERAIS SOBRE A EXPERIÊNCIA: Feliz pelas conquistas diária 🤗 Parabéns, está incrível sua evolução. Fenomenal!! ELISA A, Batata... e Vezinha 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora