MM_mm Postado 29 de novembro de 2021 Postado 29 de novembro de 2021 Em 27/11/2021 em 08:06, ELISA A disse: 1° Atualização @Keto @Batata... @Samu0808 @Isa PESO INICIAL= 69.800 kg PESO ATUAL = 68.500.kg OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Senti que as roupas estão mais folgadas e que as medidas da circunferência abdominal diminuíram Sobre a dieta : não tenho dificuldades com dieta, achei que faltaria energia pra treinar sem o consumo de carbo na 1° refeição, mas me surpreendi, mantive o mesmo rendimento Libido : Baixo Levanto várias vezes pra ir no banheiro e observo que a qualidade do meu sono fica prejudicada... OBS : Bebo água até 16h... Antes de deitar tomo, Zinco Quelado. Magnésio Quelado, 5Htp e Melatonina... 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NOS CARDIOS= 100% Força /Resistência /carga : Mantendo a mesma força e resistência, e tentando manter a carga, pq o treino que o @batata passou é do gabiroto 😬, no último treino achei que não fosse conseguir dirigir 😂😂😂😂😂 ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Gostaria de mudar o grupo de alimentos, alternar azeite com pasta de Amendoim integral e oleaginosas... A mandioca, alternar com batata inglesa e mandioquinha, alternar carne vermelha e frango... Alternar banana com aveia reveza com mamão com aveia, tudo de forma proporcional, mantendo a mesma qtde Medidas Corporais : 7h da manhã 13/11 27/11 Peito : 96cm 96cm Braço : 30 cm. 30cm Cintura : 74 cm. 75cm Abdômem : 80 cm. 77 cm Quadril : 103 102 cm Coxa direita : 62 cm 61.5 cm Coxa esquerda : 62.5. 61.5cm Panturilha : 35 cm Segue abaixo as fotos.... Isso que é uma atualização de respeito, conseguiu um progresso incrível. Parabéns 👏
Moderador Batata... Postado 29 de novembro de 2021 Moderador Postado 29 de novembro de 2021 (editado) 1 hora atrás, ELISA A disse: @Batata..., pode ser sim, daí ficaria como amado? Dias de academia cheia... A - Pernas 1- Agachamento livre = 5 series carga progressiva Cada serie será = 1x15 / 1x12 / 1x10 / 1x8 / 1x6 (desc 90 seg) 2- Avanço com barra ou halteres 5 x 10 passadas c/ perna entre cada passo, faça um agachamento sumo 3- Terra romeno 5 series 4- Elevação pélvica 5 series 6- Gêmeos C - Pernas 1- Agachamento sumo barra = 5 series carga progressiva Cada serie será = 1x15 / 1x12 / 1x10 / 1x8 / 1x6 (desc 90 seg)... se não puder usar o hack para agachamento, faça 5 series de 10 reps com halter usando step e bem cadenciado 2- Agachamento búlgaro = 5 series 3- Stiff 5 series 4- Glúteo cross + abdução cross 5 series 5 Gêmeos Principais exercícios para pernas e livres, pouca máquina... mas caso o Leg press esteja disponível, faça ele também nos 2 dias que é um construtor junto do agachamento e afundo... São 40 series para os inferiores na semana... Editado 29 de novembro de 2021 por Batata... ELISA A 1
Visitante Keto Postado 29 de novembro de 2021 Postado 29 de novembro de 2021 9 horas atrás, ELISA A disse: @Ketofazendo a troca vai dar só 100grs de batata doce 😳 Sim, de fato. Entretanto, a batata doce traz maiôs sensação de saciedade. Experimente, veja como se sente ao longo do dia, e me dê um retorno ao longo dos dias. A depender de como estiver, faremos adaptações.
ELISA A Postado 29 de novembro de 2021 Postado 29 de novembro de 2021 9 horas atrás, Batata... disse: Dias de academia cheia... A - Pernas 1- Agachamento livre = 5 series carga progressiva Cada serie será = 1x15 / 1x12 / 1x10 / 1x8 / 1x6 (desc 90 seg) 2- Avanço com barra ou halteres 5 x 10 passadas c/ perna entre cada passo, faça um agachamento sumo 3- Terra romeno 5 series 4- Elevação pélvica 5 series 6- Gêmeos C - Pernas 1- Agachamento sumo barra = 5 series carga progressiva Cada serie será = 1x15 / 1x12 / 1x10 / 1x8 / 1x6 (desc 90 seg)... se não puder usar o hack para agachamento, faça 5 series de 10 reps com halter usando step e bem cadenciado 2- Agachamento búlgaro = 5 series 3- Stiff 5 series 4- Glúteo cross + abdução cross 5 series 5 Gêmeos Principais exercícios para pernas e livres, pouca máquina... mas caso o Leg press esteja disponível, faça ele também nos 2 dias que é um construtor junto do agachamento e afundo... São 40 series para os inferiores na semana... @Batata..., obrigada de coração pelo tempo dedicado ao meu projeto, uma semana produtiva e abençoada pra vc 🤗 9 horas atrás, MM_mm disse: Isso que é uma atualização de respeito, conseguiu um progresso incrível. Parabéns 👏 @MM_mm, obrigada irmão 😃, vamos botar o shape 🙃 41 minutos atrás, Keto disse: Sim, de fato. Entretanto, a batata doce traz maiôs sensação de saciedade. Experimente, veja como se sente ao longo do dia, e me dê um retorno ao longo dos dias. A depender de como estiver, faremos adaptações. @Keto, ta 🙃... Obrigada pelo tempo dedicado ao meu projeto, uma semana produtiva e abençoada pra você 😃 FaBHana e Batata... 2
Visitante Keto Postado 29 de novembro de 2021 Postado 29 de novembro de 2021 6 minutos atrás, ELISA A disse: Obrigada pelo tempo dedicado ao meu projeto, uma semana produtiva e abençoada pra você 😃 Não há de quê agradecer. É minha satisfação ver os resultados que conseguistes. Não agradeça, apenas, mantenha-se disciplinada. Deus te abençoe.
Visitante Keto Postado 29 de novembro de 2021 Postado 29 de novembro de 2021 @ELISA A Postei a data errada. Segue a correção: PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO 12/12. POR GENTILEZA, CONFIRME QUE ESTÁS CIENTE DO DIA DA ATUALIZAÇÃO.
Keyte Luciana Cerqueira Postado 29 de novembro de 2021 Postado 29 de novembro de 2021 Em 27/11/2021 em 08:06, ELISA A disse: 1° Atualização @Keto @Batata... @Samu0808 @Isa PESO INICIAL= 69.800 kg PESO ATUAL = 68.500.kg OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Senti que as roupas estão mais folgadas e que as medidas da circunferência abdominal diminuíram Sobre a dieta : não tenho dificuldades com dieta, achei que faltaria energia pra treinar sem o consumo de carbo na 1° refeição, mas me surpreendi, mantive o mesmo rendimento Libido : Baixo Levanto várias vezes pra ir no banheiro e observo que a qualidade do meu sono fica prejudicada... OBS : Bebo água até 16h... Antes de deitar tomo, Zinco Quelado. Magnésio Quelado, 5Htp e Melatonina... 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NOS CARDIOS= 100% Força /Resistência /carga : Mantendo a mesma força e resistência, e tentando manter a carga, pq o treino que o @batata passou é do gabiroto 😬, no último treino achei que não fosse conseguir dirigir 😂😂😂😂😂 ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Gostaria de mudar o grupo de alimentos, alternar azeite com pasta de Amendoim integral e oleaginosas... A mandioca, alternar com batata inglesa e mandioquinha, alternar carne vermelha e frango... Alternar banana com aveia reveza com mamão com aveia, tudo de forma proporcional, mantendo a mesma qtde Medidas Corporais : 7h da manhã 13/11 27/11 Peito : 96cm 96cm Braço : 30 cm. 30cm Cintura : 74 cm. 75cm Abdômem : 80 cm. 77 cm Quadril : 103 102 cm Coxa direita : 62 cm 61.5 cm Coxa esquerda : 62.5. 61.5cm Panturilha : 35 cm Segue abaixo as fotos.... Parabéns!!! Melhorando a cada dia!!! FaBHana e ELISA A 2
ELISA A Postado 29 de novembro de 2021 Postado 29 de novembro de 2021 (editado) 41 minutos atrás, Keto disse: @ELISA A Postei a data errada. Segue a correção: PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO 12/12. POR GENTILEZA, CONFIRME QUE ESTÁS CIENTE DO DIA DA ATUALIZAÇÃO. 1 minuto atrás, ELISA A disse: @Ketota 🙃, só uma observação, dia 12 será um domingo, vou estar trabalhando, levanto às 4:30h e volto pra casa às 19h, posso postar no sábado dia 11 ou na segunda dia 13? Editado 29 de novembro de 2021 por ELISA A FaBHana 1
Visitante Keto Postado 29 de novembro de 2021 Postado 29 de novembro de 2021 25 minutos atrás, ELISA A disse: @Ketota 🙃, só uma observação, dia 12 será um domingo, vou estar trabalhando, levanto às 4:30h e volto pra casa às 19h, posso postar no sábado dia 11 ou na segunda dia 13? Pode ser, som, tanto faz o dia. No máximo segunda. 😉
ELISA A Postado 29 de novembro de 2021 Postado 29 de novembro de 2021 2 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse: Parabéns!!! Melhorando a cada dia!!! @Keyte Luciana Cerqueira, obrigada menininha 🤗 1 hora atrás, Keto disse: Pode ser, som, tanto faz o dia. No máximo segunda. 😉 @Ketota 🙃, posto na segunda dia 13... Obrigada FaBHana 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora