Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEU PRIMEIRO CICLO COM OXANDROLONA, PODEM ME AJUDAR?


MARIA HELENA

Post Destacado

  • Moderador
22 horas atrás, MARIA HELENA disse:

Coloquei meu marido ciclar tbm, porque nao tem a menor condição sexual de ciclar sozinha.

Vocês não fazem ideia dos problemas conjugais que ocorrem quando um está hormonizado e o outro não! A lógica sempre é esta: os dois devem estar hormonizados ou nenhum deve usar.

@MARIA HELENAnão lembro se chegou a usar testosterona: essa, sim, faz subir bastante a libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 04/10/2022 em 13:17, Foston disse:

Vocês não fazem ideia dos problemas conjugais que ocorrem quando um está hormonizado e o outro não! A lógica sempre é esta: os dois devem estar hormonizados ou nenhum deve usar.

@MARIA HELENAnão lembro se chegou a usar testosterona: essa, sim, faz subir bastante a libido.

Nunca usei testo, queria associar dose baixa da oxa com testo em gel. O médico concordava com isso mas algumas pessoas disseram que a testo em gel era ruim dai acabei nao acrescentando ela no ciclo. Temos a injetavel aqui mas tambem nunca usei, pois nao sei questao de dosagem segura.

 

Esse negócio de briga conjugal é seríssimo, cara. Mulher subindo pelas paredes querendo sexo 3x por dia com marido e vibrador não dando conta, não existe a menor possibilidade de dar certo. E o contrario também!! Homem com testo mil quer 4 sentada numa vez só, haja musculação pras coxas dessa mulherada viu.

TEM QUE CICLAR EM DUPLA, SEMPRE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, MARIA HELENA disse:

Nunca usei testo, queria associar dose baixa da oxa com testo em gel. O médico concordava com isso mas algumas pessoas disseram que a testo em gel era ruim dai acabei nao acrescentando ela no ciclo. Temos a injetavel aqui mas tambem nunca usei, pois nao sei questao de dosagem segura.

 

Esse negócio de briga conjugal é seríssimo, cara. Mulher subindo pelas paredes querendo sexo 3x por dia com marido e vibrador não dando conta, não existe a menor possibilidade de dar certo. E o contrario também!! Homem com testo mil quer 4 sentada numa vez só, haja musculação pras coxas dessa mulherada viu.

TEM QUE CICLAR EM DUPLA, SEMPRE!

 

Entao ...

8 horas atrás, MARIA HELENA disse:

algumas pessoas disseram que a testo em gel era ruim

Ruim pra quem? Para o atleta que usa 500mg/semana ou para a mulher que quer elevar os níveis ligeiramente acima do fisiológico?

Testosterona em gel, se for bem manipulada e em pentravan é excelente.

5% fornece cerca de 50mg por "pump". Considerando uma perda de 45% em média, você tem quase 25mg de testosterona por dia. É uma dose que deixa minha testosterona acima de 1.400ng/dl.

Você tem a receita? Qual a dosagem em % ou em mg ?

Qual a testosterona injetável (marca) que tem em casa?

Você precisa decidir se vai usar. 😉

 

8 horas atrás, MARIA HELENA disse:

Mulher subindo pelas paredes querendo sexo 3x por dia com marido e vibrador não dando conta,

Aqui teve uma forista que chegava mais cedo do trabalho pra transar logo com o marido porque não estava aguentando de tesão ! rs

Cool Down Season 2 GIF by Friends

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2022 em 18:36, Foston disse:

Você tem a receita? Qual a dosagem em % ou em mg ?

Qual a testosterona injetável (marca) que tem em casa?

A testo injetavel que eu tenho aqui é a enantato 250mg/mL da landerlan, quem usa é meu marido, nunca testei em mim.

Não tenho a receita da testo em gel mas o médico queria manipular 1% e usar junto com a oxandrolona em dose baixa (10mg por dia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde povo, eu começo a diminuir a dose da oxandrolona do meu ciclo já na semana que vem pra fazer a pausa.

Hoje de manhã eu fiz os exames de fim de ciclo que o médico sempre pedia, e alguns já ficaram prontos hoje mesmo. Porém tem um troço ali me preocupando viu?!

Olhem as enzimas do figado, mas principalmente a ALT: está em OITENTA!!

Quando eu estava no ciclo anterior com 10mg por dia de oxa, a ALT tinha subido apenas pra 53, dai eu terminei o ciclo e voltou ao normal de 25.

Agora tomando 20mg de oxa por dia, ela esta em 80.

Todos os outros estao alterados, mas é uma alteração num nivel que dava nos ciclos anteriores e o medico mantinha a dosagem normal porque dizia que ia alterar assim mesmo, porque né, é uma droga.

Mas em 80?? Poha irmão.

Alguem aqui ja chegou nesse nivel ai? Existe algum suplemento que a gente possa tomar junto com o ciclo pra evitar a sobrecarga hepatica, ou o negócio é parar o ciclo mesmo, deixar voltar ao normal pra só depois começar de novo? Ou baixar a dose diaria...?

colesterol hdl.png

glicose alt ast.png

hemograma.png

triglicerideos e creatinina.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, MARIA HELENA disse:

Olhem as enzimas do figado, mas principalmente a ALT: está em OITENTA!!

É o esperado. Quando cessar o uso, voltam ao normal.

3 horas atrás, MARIA HELENA disse:

Alguem aqui ja chegou nesse nivel ai? Existe algum suplemento que a gente possa tomar junto com o ciclo pra evitar a sobrecarga hepatica, ou o negócio é parar o ciclo mesmo, deixar voltar ao normal pra só depois começar de novo? Ou baixar a dose diaria...?

Não precisa usar nada. Basta cessar o uso da oxandrolona e/ou de qualquer outra medicação "agressiva" ao fígado.

E a testosterona em gel? Vai fazer o uso? A propósito, essa não vai gerar qualquer sobrecarga hepática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, MARIA HELENA disse:

A testo injetavel que eu tenho aqui é a enantato 250mg/mL da landerlan, quem usa é meu marido, nunca testei em mim.

Se decidir usar, converse com o profissional que te acompanha para optar  por doses menores.

Há meninas usando entre 40-60 mg por semana, o que equivale entre 16 a 24ui por semana de uma seringa de insulina em doses subcutâneas. Há quem prefira fracionar essa dose semanal em ministrações dia sim, dia não, ou 03 vezes na semana.

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, MARIA HELENA disse:

médico queria manipular 1%

É uma dose de média pra alta.

Se for usar, não pode as mãos e o local usado ter contato com criança e animais ! Se tiver criança em casa, use nas nádegas ou qualquer lugar que não tenha contato. Se for em pentravan, pode até mesmo usar intravaginal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...