luhccardoso Postado 8 de janeiro de 2022 Postado 8 de janeiro de 2022 @Keyla seja muito bem vinda!! Siga tudo à risca, seja constante e objetiva que seu resultado virá... tenha paciência e ele virá até antes mesmo do que imagina, só acredita e se joga!! Ahh e está em boas mãos, não desperdice essa chance!! @Sussu parabéns pela iniciativa, de verdade!! vou acompanhar todos seu casos viu, vai enjoar de mim kkkk e torcendo muito por vc e suas "crias" o que precisar conte comigo. Apollo Galeno, Keyla, Sussu e 1 outro 3 1
Keyla Postado 8 de janeiro de 2022 Autor Postado 8 de janeiro de 2022 15 horas atrás, luhccardoso disse: @Keyla seja muito bem vinda!! Siga tudo à risca, seja constante e objetiva que seu resultado virá... tenha paciência e ele virá até antes mesmo do que imagina, só acredita e se joga!! Ahh e está em boas mãos, não desperdice essa chance!! Obrigada @luhccardoso vou aproveitar a oportunidade @Sussu parabéns pela iniciativa, de verdade!! vou acompanhar todos seu casos viu, vai enjoar de mim kkkk e torcendo muito por vc e suas "crias" o que precisar conte comigo.
Sandra Postado 10 de janeiro de 2022 Postado 10 de janeiro de 2022 Em 07/01/2022 em 18:57, Sandra disse: Sussu me desculpe mas posso pular o café da manhã já que faço jejum ou devo seguir como está? Agora, Sandra disse: @SussuMe esclarece uma coisa irei ficar com a mesma dieta.da Keyla? Devido aquele equivoco me gerou essa duvida
Sussu Postado 10 de janeiro de 2022 Postado 10 de janeiro de 2022 36 minutos atrás, Sandra disse: @SussuMe esclarece uma coisa irei ficar com a mesma dieta.da Keyla? Devido aquele equivoco me gerou essa duvida Oi @Sandra Vai não!! Vou procurar ser bem parecida. Vocês moram juntas né!? Eu vou responder lá no seu tópico!
Sandra Postado 10 de janeiro de 2022 Postado 10 de janeiro de 2022 @SussuA gente mora separada fique a vontade
Famama Postado 11 de janeiro de 2022 Postado 11 de janeiro de 2022 Em 04/01/2022 em 18:55, Keyla disse: Boa noite, estou precisando muito da ajuda de vocês, vi minhas amigas mudar sua autoestima com a ajuda de vocês e aqui estou pedindo que vcs me aceite. Fiz uma abdominoplastia e mamoplastia recentemente mas não estou satisfeita com o resultado. Idade:43 Altura:159 Peso:74 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não uso Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: cirurgia de histerectomia , cirurgia de vesícula , abdominoplastia e prótese de mama Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Tempo de treino:no momento não estou terminando Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Não uso Divisão de treino e horário do mesmo: Não estou treinando no momento, mas vou começar em breve. Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Café da manhã :horário 7:30 alimentos café com leite e cuscuz e tapioca Almoço: horário 11:30 arroz feijão e carne cozida e salada Lanche da tarde: não como nada Janta: 7:30 ovo cozido @Sussu @FaBHana @Famama @Keylaseja bem vinda e o que posso te dizer é que você tá no lugar certo se realmente está disposta a mudar seu corpo para melhor! Basta seguir as orientações daqui e vai dar tudo certo. Parabéns pela iniciativa 👏👏👏 tô torcendo por você
Moderador Batata... Postado 12 de janeiro de 2022 Moderador Postado 12 de janeiro de 2022 Em 04/01/2022 em 21:09, Keyla disse: Que bom @Sussufico muito grata, espero que o @Batata...possa me ajudar também, estou disposta a mudar o meu corpo e meu estilo de vida . Já está treinando ? Se sim, qts dias na semana ? No momento possui alguma restrição ? Famama 1
Sussu Postado 18 de janeiro de 2022 Postado 18 de janeiro de 2022 11 minutos atrás, Keyla disse: Acho que é contigo @Batata... Batata... e Famama 1 1
Moderador Batata... Postado 18 de janeiro de 2022 Moderador Postado 18 de janeiro de 2022 (editado) 14 horas atrás, Keyla disse: Possui alguma restrição ? Editado 18 de janeiro de 2022 por Batata... Famama 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora