Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
1 hora atrás, Batata... disse:

Uallllll... cada atualização só elogios, que mudança vc vem conquistando... constância é o segredo e vc está tendo...

Pessoal ta elogiando ?

parabéns 👋👋💪

Algo que queira mudar ? Me avise dos colaterais como estão ok

e me lembre la pra sexta de mudar um pouco os treinos de posteriores e calorias... essa semana mantenha

Elogiando muito kkkkkkk

como sempre só desanimada com essa barriga, mais to amando minhas pernas e principalmente bumbum 

nada q que eu queira mudar

Sem colaterais ainda 

lembro sim 

no caso da oxan p eu está tomando 2x?

já se passaram 20 dias 

• Moderador
Postado
16 minutos atrás, Wannila soraia silva disse:

como sempre só desanimada com essa barriga, mais to amando minhas pernas e principalmente bumbum 

Vc não ve... mas repara bem nas fotos, veja que lentamente seu abs começa a dar sinais... essa região é mais demorada e não quero algo agressivo pra vc secar...  depois converso com vc sobre quebra de células de gordura

Postado
Em 10/12/2024 em 18:01, Batata... disse:

Uallllll... cada atualização só elogios, que mudança vc vem conquistando... constância é o segredo e vc está tendo...

Pessoal ta elogiando ?

parabéns 👋👋💪

Algo que queira mudar ? Me avise dos colaterais como estão ok

e me lembre la pra sexta de mudar um pouco os treinos de posteriores e calorias... essa semana mantenha

Boa noite @Batata...

vc pediu p te lembrar dos treinos d posteriores e calorias 

• Moderador
Postado
Em 16/12/2024 em 20:36, Wannila soraia silva disse:

Boa noite @Batata...

vc pediu p te lembrar dos treinos d posteriores e calorias 

Vou ver sim...  Estou com o tempo muit corrido, casa e salão reformando pra alugar, correndo atrás materiais, aumentar academia também... Muitos alunos gracas a Deus, trabalhando feito louco...

Não sei se continuarei dando assistência aqui do jeito que está indo a academia...

mantenha o protocolo até ajustar

Postado
1 hora atrás, Batata... disse:

Vou ver sim...  Estou com o tempo muit corrido, casa e salão reformando pra alugar, correndo atrás materiais, aumentar academia também... Muitos alunos gracas a Deus, trabalhando feito louco...

Não sei se continuarei dando assistência aqui do jeito que está indo a academia...

mantenha o protocolo até ajustar

Que triste 😢, quem irá me

acompanhar 😭

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...