Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan + Testo Gel 1%


AnaLum

Post Destacado

Olá! Iniciei o processo de emagrecimento devido o sobre peso.

os treinos estavam bem meia boca, e então falei com a médica da possibilidade de adicionar algo pra dar gás no treino.

e então, entramos com OX 5mg 12 em 12, já estou próximo de 20 dias em uso. São doses sublinguais, associado a testo gel 1%.
 

já senti mais disposição no treino, único colateral até o momento, é a oleosidade da pele.  
Alimentação  está balanceada com auxílio de nutri, sendo baixo carbo e hiper proteica. 
iniciei com 92k em junho.

agosto adicionamos ox+testo e hoje -6kg.

engraçado como é um ciclo vicioso. Hoje tenho pesquisado pra inserir por conta

própria, stano ou GH ou algum outro pra acelerar ainda mais o processo.

 

o que acha ?
 

peso inicial 92

peso atual 67

meta 60

1,55 altura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
11 horas atrás, AnaLum disse:

Olá! Iniciei o processo de emagrecimento devido o sobre peso.

os treinos estavam bem meia boca, e então falei com a médica da possibilidade de adicionar algo pra dar gás no treino.

e então, entramos com OX 5mg 12 em 12, já estou próximo de 20 dias em uso. São doses sublinguais, associado a testo gel 1%.
 

já senti mais disposição no treino, único colateral até o momento, é a oleosidade da pele.  
Alimentação  está balanceada com auxílio de nutri, sendo baixo carbo e hiper proteica. 
iniciei com 92k em junho.

agosto adicionamos ox+testo e hoje -6kg.

engraçado como é um ciclo vicioso. Hoje tenho pesquisado pra inserir por conta

própria, stano ou GH ou algum outro pra acelerar ainda mais o processo.

 

o que acha ?
 

peso inicial 92

peso atual 67

meta 60

1,55 altura

Você tem de ter paciência. Não seria acrescentando mais drogas que o efeito aparecerá mais rápido (e rapidez não é sinônimo de eficiência: é preciso de constância). Observe: nós levamos décadas acumulando gorduras e, aparentemente, você não tem sequer 01 ou 02 anos de reeducação alimentar e exercícios. O ideal, na verdade, seria perder peso (o mais "fácil") pra só depois pensar em ganhar  massa muscular (o mais difícil). Ademais, a quantidade de esteroides está "no limite": é a quantidade que muitas atletas usam para a manutenção do shape.

O que gera a perda de peso é a dieta e os treinos (nessa ordem). O esteroide apenas favorece o ambiente hormonal adequado.

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...