Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação para ficar MONSTRO!!!


BARROS

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Barros, você treina há apenas 2 meses?

Se a resposta for afirmativa, então com certeza conseguirá bons ganhos seguindo essa dieta. Porém, sem querer te desanimar, acho muito improvável ganhar 9cm de bíceps em apenas 9 meses.

Falo isso porque muitas pessoas na esperança de ganhar tudo muito rápido acabam desanimando e partido pros anabolizantes.

Em relação ao seus suplementos sugiro usar o cgt10 após o treino para uma melhor absorção.

E outra coisa que posso te falar é de não descuidar de sua alimentação nem no sábado ou domingo, afinal o seu metabolismo é igual todos os dias, o que diferencia é o gasto extra de calorias nos dias em que treina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maxímo que eu já cheguei a ter de braço foram 42cm e sentia que podia crescer mais, quando eu começei em janeiro eu tava com 32,5/33 de braço agora já to com 36 isso que perdi uma semana de treino pq fui tirar quebra de braço e me machuquei, se não já tava nos 37.

até os 42 tenho certeza que chego daí em diante vai depender se a minha genetica vai permitir. quero ver se tiro umas fotos de agora, daqui três meses daqui 6meses e daqui 10 meses para postar para o grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc esta começando, cuidado com a suplementação, va com calma, no começo o mais importante sao os alimentos eo treino !!!

Quando tiver um tempo de treino consideravel, ai sim vc pode abusar um pouco mais da suplementação !!!

Eu nao vou passar nada visto o seu tempo de treino, nao me leve a mal, mas o que toma já esta de bom tamanho, afinal vc nao tem um gasto tao exorbitante assim de calorias e nem um treino tao pesado que justifique uma hiper mega suplementação !!!

Flwzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...