Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Agora, LU. disse:

Atualizando:

Peso: 50.9kg / 49.8kg /49.5

Dieta: 95% ( fiquei sem iogurte e substitui a ceia por 2 ovos, mas foi só um dia de resto segui tudo certinho)

Hidratação : 100%

Treino : 100%

Cardio: 100%

@Batata... @MashleMuscle

1707571776902.jpg

1707571776917.jpg

1707571776922.jpg

1707571776912.jpg

Luhhhhhhhh olha essa perna , esse glúteo esse superior meu senhorrrrr

Olha sua costa , olha seu abdômen, olha tudooooo

Kkkkk tô emocionado ..... Pow e vc é natural kkkkk um tapa na cara de quem acha que precisa de oxandrolona pra secar e ficar trincada , um tapa até na minha msm kkkkk ponha vc tá FANTÁSTICA 

Postado
12 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Luhhhhhhhh olha essa perna , esse glúteo esse superior meu senhorrrrr

Olha sua costa , olha seu abdômen, olha tudooooo

Kkkkk tô emocionado ..... Pow e vc é natural kkkkk um tapa na cara de quem acha que precisa de oxandrolona pra secar e ficar trincada , um tapa até na minha msm kkkkk ponha vc tá FANTÁSTICA 

kkkkkk Obrigadooo, até eu to surpresa pq so consigo observar mudança comparando as fotos kkkk, to amando d+ os resultados achei até que dei mais uma secada.

8 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Peguei firme no posterior pra ele não ficar pra trás em relação ao quadríceps e glúteo , no mais vc está maravilindaaaa só continuar 

vou pegar sim, é um musculo chatinho pra evoluir mas esmagando ele cresce hahaha e obrigado d+ pelas dicas e pelo apoio.

Postado
Agora, LU. disse:

kkkkkk Obrigadooo, até eu to surpresa pq so consigo observar mudança comparando as fotos kkkk, to amando d+ os resultados achei até que dei mais uma secada.

vou pegar sim, é um musculo chatinho pra evoluir mas esmagando ele cresce hahaha e obrigado d+ pelas dicas e pelo apoio.

É exatamente isso em 1 mês , olhando as primeiras fotos e essas agora , cortes aparecendo , musculatura aparente , fibrada e seca

Postado
25 minutos atrás, MashleMuscle disse:

É exatamente isso em 1 mês , olhando as primeiras fotos e essas agora , cortes aparecendo , musculatura aparente , fibrada e seca

Fiz até uns antes e depois pra ver kkkkk como a gente se ver todo dia, n nota mudança ta aí a importância das fotos.

Postado
Agora, LU. disse:

Uma duvida, minha pasta de amendoim acabou ontem, so vou poder comprar na segunda, posso substituir por 2 ovos? acho que da macros e kcal semelhantes a 30g de pasta e ovo tenho aqui kkkk. 

A pasta de amendoim é mais pela gordura boa , uma troca semelhante seria acabate , mais se não tiver como vai de ovo msm , mais eu trocaria pelo acabaste, só ver a gramatura no mytitnespall pra ver quantas gramas de abacate seria 

Postado
15 minutos atrás, MashleMuscle disse:

A pasta de amendoim é mais pela gordura boa , uma troca semelhante seria acabate , mais se não tiver como vai de ovo msm , mais eu trocaria pelo acabaste, só ver a gramatura no mytitnespall pra ver quantas gramas de abacate seria 

Vou ver se acho no sacolão aqui perto, abacate maduro aqui é ruim de achar, mas vou ver

Postado (editado)
3 horas atrás, LU. disse:

Atualizando:

Peso: 50.9kg / 49.8kg /49.5

Dieta: 95% ( fiquei sem iogurte e substitui a ceia por 2 ovos, mas foi só um dia de resto segui tudo certinho)

Hidratação : 100%

Treino : 100%

Cardio: 100%

@Batata... @MashleMuscle

1707571776902.jpg

1707571776917.jpg

1707571776922.jpg

1707571776912.jpg

Show...  mantenha o foco

Vc consegue tirar as fotos na altura media na próxima atualização ?  mantenha o treino e dieta até terminar o carnaval e o @fisiculturismo acertar  o Forum para conseguir entrar novamente como @Batata......

No momento sou o clone dele rsrs

Vou mexer na dieta e treinos...

Editado por batatagym

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...