Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda para sobreviver.


Stifmoss

Post Destacado

Agora, Stifmoss disse:

Comecei, tem sido difícil mas estou focado, ontem não consegui fazer o cardio por que estava na chovendo muito. 

 

Vou acabar pedindo os manipulados nos próximos dias deveria manipular só a Ioimbina+cafeína ou algo mais ? Tô querendo tomar picolinato de Cromo também. 

 

Vou fazer exames essa semana, perfil lipídico e testes hormonais tenho consulta com endocrinologista dia 09.

Vou precisar de ajuda na divisão dos treinos na próxima não tenho muito conhecimento a respeito.

Ok me avise quando tiver , se matriculado , cromo  loimbima cafeína 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Agora, Stifmoss disse:

Marshle, minha atualização ficou pra que dia ? Consta de agora ? Ou consta do dia que eu me matricular ?

15/02 meça sua circunferência abdominal hj , e dia 15/02 de novo, faz a mediação na cintura passando pelo umbigo 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, boa tarde. 

Me ausentei do post nos últimos dias, e não postei minha atualização, aqui tá uma correria miserável. 

Estive passando por alguns médicos, fiz alguns exames obtive resultados hoje. O endocrinologista recomendou que eu esperasse esses resultados antes de voltar a treinar por causa de uma possível alteração no CK, segundo ele teria risco de infarto pelo peso (não entendi, nunca tinha ouvido falar nessa possibilidade), acatei essa orientação até por que eu não queria morrer rsrs, de fato, não houve problema nenhum nos exames. Tudo dentro dos parâmetros. 

 

Únicas alterações foram Vitamina D e o triglicérides em 250. 

 

Enfim, vou postar as fotos aqui dia 20, já que voltarei pra casa, e conseguirei tirar as medidas. 

Mesmo que o pessoal desista de me orientar e tals, por motivos que eu super entendo. Mas usarei essa thread pra me motivar, estarei postando aqui a evolução. Até pra eu ter tudo salvo desse histórico. 

Terça feira volto, e aí é pra cima!!! 

Editado por Stifmoss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Stifmoss disse:

Oi pessoal, boa tarde. 

Me ausentei do post nos últimos dias, e não postei minha atualização, aqui tá uma correria miserável. 

Estive passando por alguns médicos, fiz alguns exames obtive resultados hoje. O endocrinologista recomendou que eu esperasse esses resultados antes de voltar a treinar por causa de uma possível alteração no CK, segundo ele teria risco de infarto pelo peso (não entendi, nunca tinha ouvido falar nessa possibilidade), acatei essa orientação até por que eu não queria morrer rsrs, de fato, não houve problema nenhum nos exames. Tudo dentro dos parâmetros. 

 

Únicas alterações foram Vitamina D e o triglicérides em 250. 

 

Enfim, vou postar as fotos aqui dia 20, já que voltarei pra casa, e conseguirei tirar as medidas. 

Mesmo que o pessoal desista de me orientar e tals, por motivos que eu super entendo. Mas usarei essa thread pra me motivar, estarei postando aqui a evolução. Até pra eu ter tudo salvo desse histórico. 

Terça feira volto, e aí é pra cima!!! 

Como tá a sua alimentação, descreva tudo que está comendo , e quando vai se matricular na academia ?

Nós não desistimos de ninguém , geralmente é a própria pessoa que desisti de si msm !! Estamos aqui 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MashleMuscle disse:

Como tá a sua alimentação, descreva tudo que está comendo , e quando vai se matricular na academia ?

Nós não desistimos de ninguém , geralmente é a própria pessoa que desisti de si msm !! Estamos aqui 

Tô regulando, com medo menos, porém como estou em viajem não está 100%. Completamente focado a partir de 20/02, tentativa errar o mínimo possível. Acredito que começo na academia 20/02.

 

Não desisti, não desistirei, mas tá corrido aqui se sumir por uns dias pode ser que seja por isso. Faculdade, tá pesando no juízo, trabalho etc, viagem pra faculdade. Come muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Stifmoss disse:

Tô regulando, com medo menos, porém como estou em viajem não está 100%. Completamente focado a partir de 20/02, tentativa errar o mínimo possível. Acredito que começo na academia 20/02.

 

Não desisti, não desistirei, mas tá corrido aqui se sumir por uns dias pode ser que seja por isso. Faculdade, tá pesando no juízo, trabalho etc, viagem pra faculdade. Come muito tempo.

Quando se matricular na academia dia 20 , volta aí , vou passar treino e uma dieta pra seguir a risca 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Stifmoss disse:

Oi pessoal, boa tarde. 

Me ausentei do post nos últimos dias, e não postei minha atualização, aqui tá uma correria miserável. 

Estive passando por alguns médicos, fiz alguns exames obtive resultados hoje. O endocrinologista recomendou que eu esperasse esses resultados antes de voltar a treinar por causa de uma possível alteração no CK, segundo ele teria risco de infarto pelo peso (não entendi, nunca tinha ouvido falar nessa possibilidade), acatei essa orientação até por que eu não queria morrer rsrs, de fato, não houve problema nenhum nos exames. Tudo dentro dos parâmetros. 

 

Únicas alterações foram Vitamina D e o triglicérides em 250. 

 

Enfim, vou postar as fotos aqui dia 20, já que voltarei pra casa, e conseguirei tirar as medidas. 

Mesmo que o pessoal desista de me orientar e tals, por motivos que eu super entendo. Mas usarei essa thread pra me motivar, estarei postando aqui a evolução. Até pra eu ter tudo salvo desse histórico. 

Terça feira volto, e aí é pra cima!!! 

Continuo na torcida por vc, e quero acompanhar sua evolução!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...