Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem libido e uma leve disfunção eretil


Visitante Anônimo

Post Destacado

  • Moderador
4 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

Porque uma caixa com 10 comprimidos tava 60 reais, eu n ia conseguir comprar ja q pode levar meses tomando  pra voltar

Entendo. Em todo o caso, o ideal é fazer um orçamento para esse tipo de tratamento, que, infelizmente, tem um gasto: caro para uns, razoável para outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sim, nao é fácil,  vi q tamoxigeno 20 na farmacia é mais em conta q clomifeno, talvez  eu deveria ter ido nele, mas agr ja foi comprei um clomifeno de outra farmacia pra ve se esse presta msm sa fsl até agr só  aumentou esperma, nd de libido ja to a 27 dias tomando 1 por noite e ainda to tomando long jack manipulado junto kkk 400mg dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Visitante Anônimo disse:

Sim, nao é fácil,  vi q tamoxigeno 20 na farmacia é mais em conta q clomifeno, talvez  eu deveria ter ido nele, mas agr ja foi comprei um clomifeno de outra farmacia pra ve se esse presta msm sa fsl até agr só  aumentou esperma, nd de libido ja to a 27 dias tomando 1 por noite e ainda to tomando long jack manipulado junto kkk 400mg dia

Uma vez na farmácia tinha uma caixa de 10mg que tava 20 reais pq ia vencer mês 4 , era mês 1 ainda kkk fiquei tão feliz nesse dia kkkk preço normal era 68 reais 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

Nossa deu sorte msm vc usou só  essa caixa de tamocifeno 10mg? Quanto tempo pra voltar td ao normal libido, ereção 

No caso não uso pra essa finalidade , eu tenho de segurança, costumo jogar 10mg dia sim 3 dias não , so pra prevenir Gineco, devido uso da testo

Mais pra voltar a libido eu usaria 

40mg por 15dias , seguido de 20mg por 15 dias 

Após isso faria exames 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MashleMuscle disse:

No caso não uso pra essa finalidade , eu tenho de segurança, costumo jogar 10mg dia sim 3 dias não , so pra prevenir Gineco, devido uso da testo

Mais pra voltar a libido eu usaria 

40mg por 15dias , seguido de 20mg por 15 dias 

Após isso faria exames 

Em último caso se não voltasse eu usaria hcg 150ui dia sim dia não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu achei tamozifeno em 10 e 20mg, problema foi q tomei estradiol e bloqueador né o diane é os 2, mas minha prolactita ta boa deu 10,84, n ta sensivel nem to peitudo n, creio q meu problema ta na testo total, livre e no lh, vou tentar esse clomifeno e tribulus 1000g, ja mandei manipular msm, vamos  ve se n passo pra tamoxifeno ou hcg, mas ai vo ve se consigo um endocrino pra ve melhor isso, tenho q ve pq endocrino é bom, mas pelo sus leva tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Visitante Anônimo disse:

Aqui eu achei tamozifeno em 10 e 20mg, problema foi q tomei estradiol e bloqueador né o diane é os 2, mas minha prolactita ta boa deu 10,84, n ta sensivel nem to peitudo n, creio q meu problema ta na testo total, livre e no lh, vou tentar esse clomifeno e tribulus 1000g, ja mandei manipular msm, vamos  ve se n passo pra tamoxifeno ou hcg, mas ai vo ve se consigo um endocrino pra ve melhor isso, tenho q ve pq endocrino é bom, mas pelo sus leva tempo

Continua com o Clomid , se não melhorar aí parte pras segundas opções 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...