Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecer


Post Destacado

1 hora atrás, MashleMuscle disse:

Pode , sim mais se quisesse mandar agora seria bom tbm sou curioso kkkkkk

19 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Tirou medida da cintura cris ?

Não acredito, escrevi tudo certinho e só foi as fotos.

Dieta: Estou tendo dias mais ok do que furando. Frango já está sendo enjoativo, as vezes no almoço faço salada frango e molho sem arroz e feijão. Comprei a balança, estou pesando a comida já. Então dieta estou me adaptando, mas ainda está complicado em relação aos doces. 

Peso atual: 80.900

Mas no início chegou a 82 k, em vez de emagrecer engordei.

Medidas 

Peito 112cm

Cintura 86 cm

Barriga 91 cm

Quadril 117 cm

Coxa direita 72 cm

Coxa esquerda 71 cm 

 

Exercícios: Seguindo certinho com mais 1 hora de caminhada 4 x na semana.

IMG_20211023_225951337.jpg

IMG-20240229-WA0073 (1).jpg

IMG-20240229-WA0074.jpg

IMG-20240229-WA0076.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


10 horas atrás, CrisLima disse:

Não acredito, escrevi tudo certinho e só foi as fotos.

Dieta: Estou tendo dias mais ok do que furando. Frango já está sendo enjoativo, as vezes no almoço faço salada frango e molho sem arroz e feijão. Comprei a balança, estou pesando a comida já. Então dieta estou me adaptando, mas ainda está complicado em relação aos doces. 

Peso atual: 80.900

Mas no início chegou a 82 k, em vez de emagrecer engordei.

Medidas 

Peito 112cm

Cintura 86 cm

Barriga 91 cm

Quadril 117 cm

Coxa direita 72 cm

Coxa esquerda 71 cm 

 

Exercícios: Seguindo certinho com mais 1 hora de caminhada 4 x na semana.

IMG_20211023_225951337.jpg

IMG-20240229-WA0073 (1).jpg

IMG-20240229-WA0074.jpg

IMG-20240229-WA0076.jpg

Bom dia Cris , sobre o frango , vc pode trocar por cortes magros de carne , tipo patinho ou coxão mole , diversificar o tipo de frango tbm , fazer frango desfiado etc 

Sobre os doces precisa começar a tirar , ele compromete muito sua dieta , a cada 20g de açúcar tem 77 calorias , alguns desses pegam fácil 100g de açúcar até + , fora as gorduras vegetais, tem doses e bolos que são mais calóricos que um prato de comida , com arroz , frango , feijão e verduras , daí o dito ' como pouco e não amagreço "

A recomendação diária de açúcar é ali na casa dos 50g por dia , 

Volte pro plano , está indo bem nos treinos, que bom que conseguiu passar os 15 dias e não aumentar o peso , isso já é uma vitória , mais partir de agora vamos focar em acertar a dieta e evitar os doses .vc vai vencer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Bom dia Cris , sobre o frango , vc pode trocar por cortes magros de carne , tipo patinho ou coxão mole , diversificar o tipo de frango tbm , fazer frango desfiado etc 

Sobre os doces precisa começar a tirar , ele compromete muito sua dieta , a cada 20g de açúcar tem 77 calorias , alguns desses pegam fácil 100g de açúcar até + , fora as gorduras vegetais, tem doses e bolos que são mais calóricos que um prato de comida , com arroz , frango , feijão e verduras , daí o dito ' como pouco e não amagreço "

A recomendação diária de açúcar é ali na casa dos 50g por dia , 

Volte pro plano , está indo bem nos treinos, que bom que conseguiu passar os 15 dias e não aumentar o peso , isso já é uma vitória , mais partir de agora vamos focar em acertar a dieta e evitar os doses .vc vai vencer 

Certo, posso retornar aqui daqui 15 dias com fotos novamente e medidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, CrisLima disse:

Certo, posso retornar aqui daqui 15 dias com fotos novamente e medidas?

Claro querida , vc não engordar foi uma vitória, mais agora vamos focar em não errar pro resultado vim , próxima atualização dia 15/03

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, CrisLima disse:

Certo vou dar o meu melhor e vou cortar o doces de vez, agradeço pela atenção.

Perfeito , conforme resultados nos vamos encaixando as coisas que vc gosta de comer , esse primeiro momento é mais restrito pro seu corpo entender que vc tá em dieta e usar as reservas de gordura como energia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...