Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA PARA PRIMEIRO CICLO DECA (Feminino)


Chesire28

Post Destacado

13 horas atrás, Foston disse:

Deca, sobretudo nessa dose, em NADA altera os marcadores do fígado, como você mesma disse.

A lógica é ganhar mais volume.

Sobre "emendar" o ciclo, vai por sua conta e risco. Deve estar ciente dos possíveis colaterais. 

Assim a última dose, foi dia 6 e o hemogenin vai demorar pra chegar ainda pelo menos um mês mais ou menos , qual seria tempo pausa recomendada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá @Chesire28!! Tb estou com a nadro, mas, no meu caso, pretendo fazer uso contínuo (12,5mg por semana), sempre fazendo exames de sangue, controlando e tudo mais. Amei os cortes dos seus quadríceps!!! Parabéns pelos resultados!!

@Foston após fazer um ciclo ela não precisaria manter danones em doses baixas de manutenção para não perder o que conquistou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
31 minutos atrás, Chesire28 disse:

Assim a última dose, foi dia 6 e o hemogenin vai demorar pra chegar ainda pelo menos um mês mais ou menos , qual seria tempo pausa recomendada ?

Os exames e os eventuais colaterais em confronto com os objetivos, ditam a dose e o tempo de uso.

16 minutos atrás, Caah disse:

@Foston após fazer um ciclo ela não precisaria manter danones em doses baixas de manutenção para não perder o que conquistou?

Vai de cada caso. Mulheres reagem melhor a baixíssimas doses por um tempo maior de uso do que uma dose razoável por um período mais curto, sobretudo porque a descontinuação do esteroide vai sempre gerar decréscimos.

É muito comum uso contínuo de testosterona ou deca em baixa dose: 10-20mg por semana.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Batata... disse:

Apressada

Qual seu objetivo ... crescer, definir ?

A minha última dose foi dia 6 e vai demora um pouquinho ainda pra chegar o hemogenin deve chegar lá pro meio do mês, nesse meio tento estou me mantendo na dieta e no treino.

Meu objetivo ainda é volume , tive bons ganhos,  mas quero um pouco mas de volume ( dano um pausa nos injetáveis) me mantenho naquela dieta proposta ? E os treinos muda algo ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Jehh98 disse:

Olá, acompanhei um pouco do seu tópico sobre deca, teve bons ganhos em curto prazo, provavelmente irei fazer tbm,  temos q pensar q estamos na musculação pela saúde, (eu pelo menos, chegar na idade avançada e ainda conseguir sermos independentes dos filhos, como eu vejo em muitas pessoas de 60 anos + que estão melhor q alguns de 30) e usar os danones com maior precaução pois pode ter colateral q não sai mais, por isso eu por exemplo como iniciante no quesito danones comecei com Oxan pra sentir como seria pra mim, já fiz uns 3 ciclos eu acho. Agora q entrei aqui tomei coragem pra experimentar algo diferente mesmo assim em doses baixar pra ver como meu organismo se comporta.

Vai na paz, sem pressa curta o processo, estar na musculação eh isso, quem realmente curte o esporte vai conseguindo oq quer aos poucos. Terminei meu último ciclo de Oxan esses dias, não tenho pressa pra ir pro próximo, pra deixar o corpo se recuperar, se não … pode dar ruim 🤭

Boa sorte com seu objetivo🙏🏻

Siiim amiga , amo o esporte com tudo ainda treinando em casa é 10x mas desafiador( fiquei anos natural [e não nego o uso dos hormônios ,te dar mas força , seu rendimento e outro. Mas  tomo sabendo dos possíveis efeitos mas sempre muito consciente até pq ( tenho um filhinho pra criar 🤣🤣🤣 )  pesquiso muito antes de algo e na dúvida sempre busco ajuda dos meninos aqui.

A deca ñ me deu nada de colateral 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, Chesire28 disse:

Meu objetivo ainda é volume , tive bons ganhos,  mas quero um pouco mas de volume ( dano um pausa nos injetáveis) me mantenho naquela dieta proposta ? E os treinos muda algo ?!

Mantenha essa semana... e mantenha informado em relação ao bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vc está seguindo o treinamento ? O Planejado ? São 12 semanas, lembra ?... está fazendo as progressões ?

Como está indo ?

Vc aumentou alguma coisa na sua home gym ?

Sobre a alimentação, como está se sentindo ? Ainda não quero mudar, vc continua sob efeito da nando

MAS tem algo que queira mudar AGORA ?

Vai mesmo demorar tanto tempo pra chegar o danoninho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Batata... disse:

Vc está seguindo o treinamento ? O Planejado ? São 12 semanas, lembra ?... está fazendo as progressões ?

Siiim o agachamento estou usando todas as cargas q cabe na minha barra (66 kg) Agora tô progredindo as cargas nas passadas e Búlgaro.

To feliz q minha rosca direta ta nos 20kg 🤣

sempre progredindo dentros das minhas limitações 

Como está indo ?

Sobre o treino tô fazendo bastante bi-sets pra render o treino pq tenhoo um filhinho especial e meu treino não pode ser muito demorado

Vc aumentou alguma coisa na sua home gym ?

Fiz uma engenhoca pra treinar costa 🤣😂🤣

Sobre a alimentação, como está se sentindo ? Ainda não quero mudar, vc continua sob efeito da nando

MAS tem algo que queira mudar AGORA ?

14 horas atrás, Batata... disse:

Vai mesmo demorar tanto tempo pra chegar o danoninho ?

Vai demorar ainda pelo menos meia do mês acredito eu

 

O maior medo é o telhado cair na minha cabeça 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...