Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda mesmo emagrecendo tenho muita gordura no culote e nas coxas


Post Destacado


5 minutos atrás, Asilvamello disse:

AGC_20240510_143759613.PORTRAIT.jpg

AGC_20240510_143241269.PORTRAIT.jpg

AGC_20240510_143548620.PORTRAIT.ORIGINAL.jpg

AGC_20240510_143351270.PORTRAIT.jpg

Café  da manha 1 fatia de pao de sanduiche com meia fatia de queijo (torrada) 1 banana com aveia
Café preto sem açúcar
Agua com vinagre

Almoço repolho ou couve (mais da metade do prato)
Meia colher de sopa de arroz meia concha de feijão 1 file de frango
 
Lanche 3 bolachas cream cracker café preto sem açúcar banana com aveia

Janta 2 ovos com tapioca 1 fatia de queijo

57kg

1.59 altura

Nao uso anticoncepcional  parei a 2 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá

padronize o tópico... coloque todas informações ok

Adiantando que sua alimentação está muito ruim... onde estão as frutas e legumes... diversificar os alimentos

pelo que vc colocou sua dieta mau chega a 1200 calorias... meia colher de arroz ? Pra que sujar a coitada da colher ?

Cmplete as informações, coloque seus treinos e restrições caso tenha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Asilvamello disse:

Café  da manha 1 fatia de pao de sanduiche com meia fatia de queijo (torrada) 1 banana com aveia
Café preto sem açúcar
Agua com vinagre

Almoço repolho ou couve (mais da metade do prato)
Meia colher de sopa de arroz meia concha de feijão 1 file de frango
 
Lanche 3 bolachas cream cracker café preto sem açúcar banana com aveia

Janta 2 ovos com tapioca 1 fatia de queijo

57kg

1.59 altura

Nao uso anticoncepcional  parei a 2 anos

Filha chega.um.momento.na vida que ou vc ganha musculos , ou vc definha

O que eu quero dizer com isso .. quantas pessoas vc conhece que são magras de ruimmmm só o osso tudo fino e msm assim tem buxinho ? Isso acontece por falta de massa muscular , se vc continuar focando somente no emagrecimento, vai acontecer isso com vc , na verdade já está acontecendo...

Vc precisa ganhar músculos , pra sua pele esticar por completo , essas gorduras infelizmente são as última que sai . Veja o tópico da @LU. Ela tá com a barriga bem trincada , mais já foi obesa , e agora ganhou massa muscular

Como o @Batata... Disse precisa ajustar a dieta e outra ganhar massa muscular , como foi dito essa gordura é a última que sai 

Padronize seu tópico 

images (36).jpeg

Peso não é tudo , tem pessoas que tem a barriga trincada pesando + do que quando não treinavam 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pessoal... como tenho muita gordura nas pernas e quadril o que acabei entendendo que precisava comer menos deficit calorico, falta de informação mesmo não  entendo nada, faço jump e treino mais pernas 4x 15... meu estado Rio grande do Sul está  literalmente afundando e neste momento frutas legumes vegetais estão  em falta o que tenho conseguido é repolho e couve mesmo o que ainda resta está o dobro do preço enfim... a situação está  muito triste e afeta muito as feiras e fruteiras desculpe qualquer coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
25 minutos atrás, Asilvamello disse:

meu estado Rio grande do Sul está  literalmente afundando e neste momento frutas legumes vegetais estão  em falta o que tenho conseguido é repolho e couve mesmo o que ainda resta está o dobro do preço enfim... a situação está  muito triste e afeta muito as feiras e fruteiras desculpe qualquer coisa...

Muito triste isso que está acontecendo... com a graça de Deus vai passar...

Sugestão até normailizar as coisas

Manhã

2 fatias pão + 2 fatias de queijo + 2 ovos  + 1 copo de leite ou iogurte natural + 20g de aveia e 1 banana

Almoço

100gr de arroz + 100gr de feijão + 150g de carnes + Salada couve c/repolho e 1 colher de chá de azeite

Tarde

1 panqueca de Banana, aveia com ovo Ou crepioca 

Janta

60gr de arroz + 60gr de feijão + 120gr de carnes + Salada de couve e repolho 

Antes de dormir

1 chicará de chá de camomila

 

41 minutos atrás, Asilvamello disse:

faço jump e treino mais pernas 4x 15

Passa o que tem a disposição, se não tiver nada de pesos ou equipamento... monto um treinamento usando o peso do seu corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Batata...

Vai passar sim com a graça de Deus

Nossa Adorei!!!! Peso tenho so 1 de 8kg que improvisei com areia

Pode montar pra mim com peso do corpo mesmo agradeço muito

Muito obrigada!! Nossa que medo de engordar com tanta coisa boa nessa dieta mas vou tentar

Editado por Asilvamello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foston Como falei anteriormente, parei a 2 anos com o anticoncepcional mas usei por bastante  tempo por falta de informação e medicos indicavam na época 

Usei por muitos anos mesmo mas nao uso mais

Idade: 31 anos faço 32 ainda esse mês 

Altura: 1..59

Peso:57kg / 58kg varia conforme o dia

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NAO uso anticoncepcional 

 Apenas 5htp, oleo de primula pra diminuir compulsão por doces

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: 1 cesarea tenho 1 filho de 5 anos

 

Ja cheguei a quase 70 kg depois de ter o meu filho por isso diminui bastante a comida mas sigo com muita gordura no quadril e essa minha maior duvida se preciso  diminuir mais a comida, tenho medo de comer mais e piorar a celulite. 

Faço jump e exercicios em casa desde 2019 gosto dos meu braços entao foco nas pernas e quadril por ser o meu desgosto,   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde criança lembro de ter as pernas mais grossas que a cintura diferente da maioria, nao era uma criança  gorda, com os anos e uso de anticoncepcional notei que piorou no meu caso, conheço mulheres que mesmo com uso de anticoncepcional só engordaram barriga, e como eu queria engordar só barriga percebo que com dieta e treino a gordura da barriga é eliminada muito mais rápido na maioria das pessoas, o resultado vem logo as pernas vao ganhando forma por nao terem gordura nas pernas. A demora em elimitar gordura nas pernas comparando com a parte de cima vem desanimando pois ja  cheguei passar fome e so via resultado na parte de cima

Editado por Asilvamello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...