Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
Em 12/05/2024 em 19:32, Talita disse:

mas o rosto e o braço parece de uma pessoa bem gorda. Atualmente peso 82 kg , 1,59 , queria tanto meus 70 kg de novo . 

O stano está retendo líquidos. O ideal é baixar o BF antes de cogitar o uso de hormônios.

Postado

E a nutri foi a primeira vez que fui, teria que voltar daqui uns dias , vale a pena ir de novo ? Ela faz biopedancia, tava pensando em voltar só pq queria fazer uns exames . 

1 minuto atrás, Foston disse:

O stano está retendo líquidos. O ideal é baixar o PF antes de cogitar o uso de hormônios.

Imaginei que seria o stano mesmo , e quem me indicou disse que não teria retenção com ele .  Será que agora que terminei o ciclo essa retenção vai embora ou pode ter rebote ? 

• Moderador
Postado

Tem muita massa muscular aí embaixo. Se baixar o BF, vai ficar top. Não é o momento de esteroides, ainda mais a pior droga de todas, o estanozolol.

9 minutos atrás, Talita disse:

Será que agora que terminei o ciclo essa retenção vai embora ou pode ter rebote ? 

Difícil dizer. Mas o que chamam de rebote em ciclos femininos, é só o efeito do estrógeno, fazendo o corpo voltar a ser o que era. Ciclos são "maquilagens": uma vez cessados, haverá, sempre, decréscimo dos ganhos.

Postado
2 minutos atrás, Foston disse:

Tem muita massa muscular aí embaixo. Se baixar o BF, vai ficar top. Não é o momento de esteroides, ainda mais a pior droga de todas, o estanozolol.

Meu sonho é conseguir baixar o BF e ver meus suados musculinhos 🙏🏻

• Moderador
Postado
8 minutos atrás, Talita disse:

Meu sonho é conseguir baixar o BF e ver meus suados musculinhos

Sugestão: "abandone" a nutricionista e fique por aqui. Leia os tópicos das meninas, vejas as evoluções. E peça ao @Batata... ou ao @MashleMuscle para calcular sua dieta e treinos. E faça religiosamente. Dê tempo ao tempo, não se cobre antes de 08 meses. Você vai se surpreender.

Postado
49 minutos atrás, Foston disse:

Sugestão: "abandone" a nutricionista e fique por aqui. Leia os tópicos das meninas, vejas as evoluções. E peça ao @Batata... ou ao @MashleMuscle para calcular sua dieta e treinos. E faça religiosamente. Dê tempo ao tempo, não se cobre antes de 08 meses. Você vai se surpreender.

O batata vai montar , qual quer coisa tô por aí , mais creio que ele vai montar dieta e treino , ela tem uma musculatura boa por debaixo do bf, e ela nem tá gorda como ela diz , ela tem mais o padrão de mulher grandona msm , quando lapidar vai ficar maravilhosa 

Postado
31 minutos atrás, MashleMuscle disse:

O batata vai montar , qual quer coisa tô por aí , mais creio que ele vai montar dieta e treino , ela tem uma musculatura boa por debaixo do bf, e ela nem tá gorda como ela diz , ela tem mais o padrão de mulher grandona msm , quando lapidar vai ficar maravilhosa 

Obrigada , me deu um animo pra continuar ☺️🙏🏻

• Moderador
Postado

Dieta conforme a forista

Ao acordar

Detox com limão/ gengibre/ 1/2 maça e chia + 5000uni vitamina D

Manha

2 ovos mexidos ou cozidos
Bater no liquidificador leite desnatado + 100gr de mamão + 1 banana + 30gr de aveia

Almoço

Tomar uma colher de chá de azeite
Carnes 150gr + 100gr de legumes refogados ou cozidos
salada verde a vontade
Espremer 2 laranja e tomar sem açucar

Tarde

Panqueca de banana (1 banana + 2 ovos + 30gr de whey)
1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 3 quadrados de choc 70% 

Janta

Batata assada 100gr ou batata doce ou mandioquinha ou outro legume
Carnes 80gr
2 rodelas de abacaxi

Ceia

80gr de abacate

Antes de dormir cha de camomila

Tomar 3 litros agua

Treinos

Passa como são seus treinos, onde treina quais equipamentos tem... tem pesos livres para agachamentos e levantamentos ? 

Faria ele  com a divisão abaixo

Segunda Inferiores
Terça superiores
Quinta inferiores
Sexta superiores
Sábado inferiores

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar