Renato LG Postado Sexta às 20:25 Autor Postado Sexta às 20:25 Em 13/11/2024 em 16:47, konik disse: Primeiro, você aparentemente já possui histórico de problemas psiquiátricos, principalmente no que tange a ansiedade. Depressão nada mais é que o fruto da ansiedade crônica não tratada, outra coisa a ponderar é, a ansiedade nos força a ter pensamentos ruminantes de tudo que pode dar errado, logo, tua cabeça em momentos de ciclo está canalizando apenas essa faceta da sua vida e é natural que jogue nos ergogênicos toda a culpa do seu estado mental quando na realidade o seu estado psicológico vem se degenerando a longo prazo. Vale ressaltar que o excesso de testosterona pode causar ansiedade e é comum causar estresse e irritabilidade exacerbados, some isso a ansiedade e um declínio dopamínico e tem uma bomba mental. Sugiro que avalie o seu ambiental antes de qualquer coisa. Isto. Ansiedade eu tive, posso ter, como qualquer outra pessoa. Eu não me escondo da verdade tentando culpar anabolizantes. Tem gente que acha que eu tenho um problema e que coloco a culpa no anabolizante para me esconder de alguma coisa que estou passando, uma irritação, por exemplo. Anabolizantes sim causam mal psicológico. Aqui no site mesmo tem matéria que fala disso, mostrando avaliação de diversos anabolizantes. Deixo aqui o link da Deca que tomei e são duas estrelas em distúrbios psicológicos que causa. Se não causa nada, falando que o problema foi o "eu" aqui, então a matéria dos anabolizantes tem que ser apagada, pelo menos remover a parte em que tem avaliação de distúrbio psicológico que contém em praticamente todos anabolizantes desta matéria. O meu estado psicológico não vem se degradando não, estou perfeitamente normal, ansiedade é normal ter. Desde que o mundo é mundo anabolizante causa mal psicológico na pessoa. Só que isto não tem tanta divulgação e ninguém fala nada. Ninguém que eu digo são pessoas comuns. Agora se fizer uma simples pesquisa, verão que causam. Em simples conversas com diversas pessoas sobre anabolizantes, NENHUMA delas falam mal de problemas psicológicos. Nunca vi ninguém dizer nada. Só falam o que tem que fazer TPC depois de usar e só, que aparecem espinhas, queda de cabelo, problema de fígado... Todo mundo na vida que tomou anabolizante como eu só enxerga ficar forte, musculoso, foda-se para os colaterais (NÃO OS PSICOLÓGICOS), só fazer uma TPC e que tá resolvido. Eu fiz exames de sangue após o uso dos anabolizantes e não tive nenhum problema, apenas o psicológico. Tive uma queda de testosterona que foi me receitado apenas o Clomifeno. fisiculturismo 1
Renato LG Postado Sexta às 20:32 Autor Postado Sexta às 20:32 Vou falar para as pessoas que se elas acham que sou mentiroso colocando o meu problema em cima dos anabolizantes para esconder de algo para ninguém ver, só pegar e injetar do jeito que fiz. Vai sentir na pele o que passei e dar valor. Só injetar e esperar. fisiculturismo 1
Deceased Velgr Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás (editado) bom amigo, eu acredito em você, eu nem passo perto dessas coisas porque eu normal já sou um paranóico surtado kkkk, eu sei muito bem o que vai acontecer comigo se eu fizer uso. quem tá de fora acha que é frescura mas só quem passa por isso sabe como é levar a vida passando por dias numa escala de ruim a péssimo... Editado 22 horas atrás por Deceased Velgr
Renato LG Postado 14 horas atrás Autor Postado 14 horas atrás 8 horas atrás, Deceased Velgr disse: bom amigo, eu acredito em você, eu nem passo perto dessas coisas porque eu normal já sou um paranóico surtado kkkk, eu sei muito bem o que vai acontecer comigo se eu fizer uso. quem tá de fora acha que é frescura mas só quem passa por isso sabe como é levar a vida passando por dias numa escala de ruim a péssimo... Eu não sou paranóico e nem surtado com absolutamente nada. Eu coloco um parâmetro dos anos de 2022 e 2023 que eu estava muito bem em comparação com este 2024 (logo após ter injetado anabolizantes). Isto de eu injetar anabolizantes já estava programado. Depois de mais ou menos 1 ano de academia eu fui partir para os anabolizantes. Eu não pensei nos efeitos colaterais psicológicos. O negócio dos anabolizantes é o agravamento de algo que você tem psicologicamente. EXEMPLO QUE EU VEJO QUE PODE ACONTECER, NÃO FALO DE MINHA PESSOA EM SI: Se a pessoa tem uma leve depressão, o anabolizante vai agravar esta depressão. Se a pessoa tem uma leve ansiedade ele vai agravar esta ansiedade. Eu tive vontade de morrer, depressão, ansiedade, perturbando pessoas, xingando, sendo obsessivo, tudo por conta dos anabolizantes. Eu em estado normal não sou nada disso. Eu já tenho um pouco de ansiedade, que como já disse, é perfeitamente normal de todas pessoas terem. O anabolizante age como pessoas que ao ver um mísero problema, aumenta este problema de forma drástica. Uma pequena gota d'água vira uma tempestade de uma hora para outra do nada. É assim que age.
Renato LG Postado 14 horas atrás Autor Postado 14 horas atrás 8 horas atrás, Deceased Velgr disse: bom amigo, eu acredito em você, eu nem passo perto dessas coisas porque eu normal já sou um paranóico surtado kkkk, eu sei muito bem o que vai acontecer comigo se eu fizer uso. quem tá de fora acha que é frescura mas só quem passa por isso sabe como é levar a vida passando por dias numa escala de ruim a péssimo... Quem dera se fossem dias de escala de ruim a péssimo. Você fica é meses. E comigo foi algo pior de ruim a péssimo. Tem coisas que você não consegue segurar. Você perturba pessoas, xinga, fica passando mal parece que acabou de tomar um remédio e ele dissolveu bem no meio do peito antes de chegar no estômago e fica aquela sensação horrível. Você perde a alegria, fica desanimado em seguir sua rotina diária, o que é bom para você que é uma atividade física, uma recreação boa, você larga para lá, como aconteceu comigo. As pessoas que acham que é frescura são pessoas que não estudaram absolutamente nada, não pegaram informações em nenhuma fonte confiável, só ficam na confiança do falar de boca de um qualquer por aí. Estudar ninguém gosta, ninguém quer.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora