Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oxandrolona: duas caixas por semana é um bom ciclo?


Visitante louko

Post Destacado


nossa..vcs tão viajando legal hein..

primeiro q oxandrolona e hemogenim naum tem naaada a ver um com o outro..a unica coisa é o fato d serem hepatotóxicos

oxandrolona(d mesma forma q winstrol e fina) dão massa magra d qualidade, com perdas d pós ciclo pequenas pois NÃO RETÉM LÍQUIDOS, e NEM AROMATIZAM exatamente pelo fato de suas moleculas não se convertem em DHT..vc realmente ganha massa/força..

por outro lado, hemogenin (como deca e dura), dão massa mas retém muito liquido, logo vc incha, mas se parar d tomar vc perde boa parte dos ganhos..e tem mais, naum sei qto ao hemog, mas dura aromatiza muito..

ou seja, uma coisa naum tem nada a ver com a outra..

eu acho hemogenim um lixo..ataca muito o figado, retém líquido..eu acho q vale muito mais à pena um AE que dê massa d qualidade..

win, oxand e fina dão..mas win e oxandrolona(muito menor intensidade tanto na quantidade da massa ganha quanto na hepatotoxidade) são hepatotóxicos, e o fina ataca o rim..

bom, isso é o q eu conheço..se eu falei alguma mer da podem esculachar mas eu acho q é isso daí mesmo..outra, retardado é akele q toma alguma m erda dessas antes dos 21/22 anos..

e eu suponho uma coisa..efeitos colaterais todos têm, mas se algum vai manifestar em vc vai depender do seu organismo e do quanto vc toma..a galera toma tudo errado, sai tomando win, deca e hemogenim q nem água..é claro q vai dar problemas..mas eu acho q se vc seguir um ciclo decente, sem exageros e com consciencia, naum vai dar nada..

se algum moderador ver meu comentário, fica à vontade pra fazer alguma correção..

falou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Skid Row
tenho 16 anos

1,76

65 kilos

36 de braco

12% de gordura

ae tu parece tah bem a vera

tu tem foto aqui no forum?

valew

nao tenho nao kra.... mas me pesei hj e tô quase com 83 !!!!

todo mundo pergunta se eu to tomando uns veneninhos... hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tenho nao kra.... mas me pesei hj e tô quase com 83 !!!!

todo mundo pergunta se eu to tomando uns veneninhos... hahahahah

eh foda neh

negozim sempre kerendo tirar o merito

hahaha

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...