Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais são os Suplementos que Vocês Tomam?


dansf

Post Destacado

Whey - Sports Nutrition (900g) - R$60,00

Creatina - Probiotica (300g) - R$40,00

Tou pensando em botar uma Albumina e um Malto, so q me disseram q malto no pos-treino vira gordura, ai ja nao sei se vou toma-lo.

Uma duvida: No ciclo de Creatina, devo tomar 1 mês e parar outro, ou tomar 2 meses e parar 1, ou oq????

Segundo minha professora de Nutrição, o correto é tomar 1 mês e parar por dois. Outra coisa que eu não sabia é que quando a gente mexe a creatina no copo com água e bebe, sempre fica um restinho no fundo. Esse restinho a gente NÃO pode tomar, que esse resto facilita a formação de cálculo renal. E eu colocava mais água e mexia bastante pra não deixar nadinha no copo......hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Segundo minha professora de Nutrição, o correto é tomar 1 mês e parar por dois. Outra coisa que eu não sabia é que quando a gente mexe a creatina no copo com água e bebe, sempre fica um restinho no fundo. Esse restinho a gente NÃO pode tomar, que esse resto facilita a formação de cálculo renal. E eu colocava mais água e mexia bastante pra não deixar nadinha no copo......hahahahahaha

Ta me tirando cara?! Qual é a dessa tua professora...hehehe...sempre faço isso, tomo o restinho do fundo do copo... Mas vou começar a tomar a creatina no shake do whey entao nao tem problema, adeus cauculo renal :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha tá assim:

Antes do treino

Animal Methoxy Stack

Pós treino:

Malto - Neo Nutri

Animal Max Protein (Whey) -Universal, vou começar essa semana, estava tomando Whey da Steel Nutrition

Antes de dormir

Albumina - Neo Nutri

Estou tento bons resultados

Mas estou pensando em adicionar algo mais nessa suplementação.

Saí do trabalho de resistência pesando 67 kg no final de Março, hj eu tô com 72kg, 9%.. acho que dá p/ chegar nos 80 Kg até o meio do ano....heheh :D

Valew!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q isso nao tem a menor logica (parada da creatina q sobra no copo)... Toma misturado com Whey ou Malto ou Dextrose q nao fica nada no fundo do copo...hehehehe

O maluco ta tomando ate no seco... Fala serio! :wink:

Tipow, nesse caso não tem como dispensar esse precipitado.....mas quando se toma com água dá.....Eu não sei se tem uma explicação comprovada, mas pra uma professora falar, é ela no mínimo deve ter lido em algum lugar, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...