Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais são os Suplementos que Vocês Tomam?


dansf

Post Destacado


  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sei lá né...Vá saber...

Tipow, nesse caso não tem como dispensar esse precipitado.....mas quando se toma com água dá.....Eu não sei se tem uma explicação comprovada, mas pra uma professora falar, é ela no mínimo deve ter lido em algum lugar, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera postem a suplementação q vcs tomam (ou q irão tomar )!!

bom eu vo toma whey (optimun) + carb up + creatina ( n sei q marca comprar) e comer uma trio protein mass durante a tarde.......

Ao acordar: Albumina + Malto + ALA + Vit. C

Pós Treino: Whey + Malto + Creatina + ALA + Centrum + Vit. C

Antes dormir: Albumina

Junto as principais refeições: Enzicoba + ALA

Uso suplementos da Universal, Optimum e Neo Nutri.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava pensando em tacar um hipercalórico pra ganha uns 3 kilos , tava afim de comprar o da twin lab , como devo conciliar o hipercalórico e o whey protein sendo q vou tomar 1 dose de cada por dia , qual tomar nu pós treino o hipercalórico ou whey ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava pensando em tacar um hipercalórico pra ganha uns 3 kilos , tava afim de comprar o da twin lab , como devo conciliar o hipercalórico e o whey protein sendo q vou tomar 1 dose de cada por dia , qual tomar nu pós treino o hipercalórico ou whey ???

Minha dica eh a seguinte: Toma soh o Hipercalórico no pós treino e eskece o Whey por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
bom galera postem a suplementação q vcs tomam (ou q irão tomar )!!

bom eu vo toma whey (optimun) + carb up + creatina ( n sei q marca comprar) e comer uma trio protein mass durante a tarde.......

NO MOMENTO ESTOU TOMANDO CREATINA DA NUTRI SPORT 30 MINUTOS ANTES DE MALHAR E LOGO DEPOIS TOMO WHEY DA UNIVERSAL BATIDO COM AVEIA, SEMANA QUE VEM ESTAREI INCLUINDO ALBUMINA ANTES DE DORMIR E NA HORA QUE ACORDAR, MINHA ALIMENTAÇÃO E BEM BALANCEADO DURANTE O DIA TODO, VALEU!!

se alguem tiver alguma critica sobre a minha suplementação, me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...