Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gordura localizada: aplicar enzima resolve?


Jackdrums

Post Destacado

cara..tenho 1,65m 60kg... sei quem nao estou gordo, mais tem umas gorduras bem chatinhas no abdomen lateral (pneuzinhos) eu pesava 65kg, perdi 5kilos pra ver se bachava mais a barriga, aumentei minha definiçao, minha barriga nao ta muito grande, mais os pneuzinhos estao me chateando .mais agora estou visando destruir esses pneuzinhos e tentar manter o resto.. oq faço?? estive pensando seriamente em fazer uma aplicaçao de alguma enzima... mais... seria aconselhavel??? oq devo fazer?? quais os efeitos colaterais das enzimas?? sera q devo mexer em minha alimentaçao?? alguem por favor me ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu estou aplicando Hyalozima. Usei 2 ampolas ate agora. O resultado tem sido discreto, mas perceptivel. So que falaram que o efeito é temporário. De qualquer forma, estou fazendo as aplicações e vamos ver no que da.

É temporário porque ela diminui o tamanho da célula de gordura, se vc come e engorda a gordura aparece novamente.

Poxa, eu até queria fazer...porque nas clinicas de estética de Moema, onde eu moro, isto tem um nome em geral (em todas as clinicas digo) que é mesoterapia, mas é caro pra burro.

Alguém indica aplicações mais baratinhas?

bejo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sherazade, na verdade a mesoterapia eh uma combinacao de alguns metodos, entre eles a aplicação de enzimas, drenagem linfatica, ultra violeta, etc. O efeito eh muito melhor do que se aplicar simplesmente as enzimas. Mas uma coisa baratinha eh o que eu faço. Compro a hyalozima em qualquer farmacia, 3 seringas e insulina e eu mesmo aplico. No começo a sensação de voce mesmo se furar umas 25 vezes eh um pouco desagradável, mas depois vc acostuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara..tenho 1,65m 60kg... sei quem nao estou gordo, mais tem umas gorduras bem chatinhas no abdomen lateral (pneuzinhos) eu pesava 65kg, perdi 5kilos pra ver se bachava mais a barriga, aumentei minha definiçao, minha barriga nao ta muito grande, mais os pneuzinhos estao me chateando .mais agora estou visando destruir esses pneuzinhos e tentar manter o resto.. oq faço?? estive pensando seriamente em fazer uma aplicaçao de alguma enzima... mais... seria aconselhavel??? oq devo fazer?? quais os efeitos colaterais das enzimas?? sera q devo mexer em minha alimentaçao?? alguem por favor me ajude.

Sinceramente... Não dão resultados muito bons não... E são reversíveis na sua maioria... :wink:

Para pneus vc pode caprichar nos exercícios localizados para aquela área, aumentando o tônus muscular vc vai acabar detonando a gordura!!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Eu estou aplicando Hyalozima. Usei 2 ampolas ate agora. O resultado tem sido discreto, mas perceptivel. So que falaram que o efeito é temporário. De qualquer forma, estou fazendo as aplicações e vamos ver no que da.
keria saber mais sobre a hyalozima qtas aplikçoes preciso fazer para começar ver algum resultado , kal intervalo das aplikçoes, etc? ALGUEM ME AJUDEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...