Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jackdrums

gordura localizada: aplicar enzima resolve?

Avalie este tópico:

Post Destacado

cara..tenho 1,65m 60kg... sei quem nao estou gordo, mais tem umas gorduras bem chatinhas no abdomen lateral (pneuzinhos) eu pesava 65kg, perdi 5kilos pra ver se bachava mais a barriga, aumentei minha definiçao, minha barriga nao ta muito grande, mais os pneuzinhos estao me chateando .mais agora estou visando destruir esses pneuzinhos e tentar manter o resto.. oq faço?? estive pensando seriamente em fazer uma aplicaçao de alguma enzima... mais... seria aconselhavel??? oq devo fazer?? quais os efeitos colaterais das enzimas?? sera q devo mexer em minha alimentaçao?? alguem por favor me ajude.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

corta fritura, doce, refri, bolacha, salgadinhos,chocolates,doces,pizza etc...

aerobico 3x por semana ( 2,4,6 ) depois do treino anaerobico. na tua fcm certa.

evite comer muito carbo de noite ( exceto se v nao treianr de noite ).

falow

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou aplicando Hyalozima. Usei 2 ampolas ate agora. O resultado tem sido discreto, mas perceptivel. So que falaram que o efeito é temporário. De qualquer forma, estou fazendo as aplicações e vamos ver no que da.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Eu estou aplicando Hyalozima. Usei 2 ampolas ate agora. O resultado tem sido discreto, mas perceptivel. So que falaram que o efeito é temporário. De qualquer forma, estou fazendo as aplicações e vamos ver no que da.

É temporário porque ela diminui o tamanho da célula de gordura, se vc come e engorda a gordura aparece novamente.

Poxa, eu até queria fazer...porque nas clinicas de estética de Moema, onde eu moro, isto tem um nome em geral (em todas as clinicas digo) que é mesoterapia, mas é caro pra burro.

Alguém indica aplicações mais baratinhas?

bejo

Compartilhar este post

Link para o post

Sherazade, na verdade a mesoterapia eh uma combinacao de alguns metodos, entre eles a aplicação de enzimas, drenagem linfatica, ultra violeta, etc. O efeito eh muito melhor do que se aplicar simplesmente as enzimas. Mas uma coisa baratinha eh o que eu faço. Compro a hyalozima em qualquer farmacia, 3 seringas e insulina e eu mesmo aplico. No começo a sensação de voce mesmo se furar umas 25 vezes eh um pouco desagradável, mas depois vc acostuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ai, num vou conseguir me furar eu mesma não...

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pô, era umas.Hehehehe.

Onde vc mora e quanto cobra pelos furinhos.

AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH, QUE MEDOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
cara..tenho 1,65m 60kg... sei quem nao estou gordo, mais tem umas gorduras bem chatinhas no abdomen lateral (pneuzinhos) eu pesava 65kg, perdi 5kilos pra ver se bachava mais a barriga, aumentei minha definiçao, minha barriga nao ta muito grande, mais os pneuzinhos estao me chateando .mais agora estou visando destruir esses pneuzinhos e tentar manter o resto.. oq faço?? estive pensando seriamente em fazer uma aplicaçao de alguma enzima... mais... seria aconselhavel??? oq devo fazer?? quais os efeitos colaterais das enzimas?? sera q devo mexer em minha alimentaçao?? alguem por favor me ajude.

Sinceramente... Não dão resultados muito bons não... E são reversíveis na sua maioria... :wink:

Para pneus vc pode caprichar nos exercícios localizados para aquela área, aumentando o tônus muscular vc vai acabar detonando a gordura!!! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
keria saber mais sobre a hyalozima qtas aplikçoes preciso fazer para começar ver algum resultado , kal intervalo das aplikçoes, etc? ALGUEM ME AJUDEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ae tb estou com o mesmo problema, quero TRINCAR meu abdomen até o CARNAVAL nem precisa falar o pq !

:o:D

Acho q as aplicacoes nao sao exatamente a solucao certa, voce deveria malhar FORTE a regiao na qual quer ter definicao/eliminacao de gordura localizada. Faço em torno de 400 abdominais d seg á sexta, depois de uns 3 meses notei q começou aparecer uns kdadrinhos mas tem akele rocombole ainda perto do UMBIGO e os "Pneuzinhos" que voce tb tem, falei com um instrutor sobre como poderia acabar com eles, me disse que:

Abdominal: 300 no total, variando em séries de 25 e 50 dpende d vc.

Abdominal LATERAL: 300 á 400, variacao de série igual a acima.

Bicicleta em média: 15min normal e 25 em dia de aerobico.

Bom hoje ja irei começar a seguir estas técnicas, se gostou poste algumas fotos sua mais breve para ver qual foi seu resultado.

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Sherazade, na verdade a mesoterapia eh uma combinacao de alguns metodos, entre eles a aplicação de enzimas, drenagem linfatica, ultra violeta, etc. O efeito eh muito melhor do que se aplicar simplesmente as enzimas. Mas uma coisa baratinha eh o que eu faço. Compro a hyalozima em qualquer farmacia, 3 seringas e insulina e eu mesmo aplico. No começo a sensação de voce mesmo se furar umas 25 vezes eh um pouco desagradável, mas depois vc acostuma.

Eu queria saber quais são as quantidades certas de insulina e de Hyalozima?! Como se aplica?! Quais são os lugares certos?! Quantos furos tem que fazer?! Quantas vezes tem que se aplicar no mês, pra dar um bom resultado?!

Compartilhar este post

Link para o post

dependendo da sua alimentaçao , si vc fika do jeito q vc ker , fazendo sua dieta , e logo apos , vc volta com akela forma de comer , balanceada , porke ngm consegue sempre evitar gorduras , massas , etc.... , tem tendencia aplicando a voltar mtu rapido com os pneuzins ?!

Compartilhar este post

Link para o post
dependendo da sua alimentaçao , si vc fika do jeito q vc ker , fazendo sua dieta , e logo apos , vc volta com akela forma de comer , balanceada , porke ngm consegue sempre evitar gorduras , massas , etc.... , tem tendencia aplicando a voltar mtu rapido com os pneuzins ?!

:):o:o

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselhável não é, o ideal seria combinar alimentação balanceada e atividade física. O resultado, visando a saúde, viria a longo prazo. Porém, se vc deseja o resultado pra ontem, aí vale tudo. Infelizmente.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Antonio25
      Iae galera !!
      gostaria de saber como devo treinar e uma dieta
      Primeiramente: tenho 16 anos tenho 1,60m, peso 63-64
      eu ja treino a quase um ano comecei a tomar suplementoa uns 6 meses,
      Eu to com uma barriguinha que esta dificil de perder, eu bebo quase todo fds, mais corro muito 15 min por dia mais o menos de (corrida nao caminhada), gostaria de saber uma dieta
      para continuar bebendo mas perder essa barriguinha, e como perder essa gordura subcutanea, mas queria perder ela totalmente
      pois gostaria de um corpo nao muito musculoso e sim definido.
      tambem tenho outro problema, eu tenho ginecomastia, que e tipo um carocinho nos peitos, queria saber como defini-los ou um exercicio especifico para dar um geito de esconder, quando eu uso camisa fica feio pra caralho..
      e tambem: eu to muito baixo 1,60 mais eu nem pego muito peso, eu dou preferencia a um exercicio demorado e bem feito, na rosca direta eu pego 16 kilos, e tento fazer o mais demorado possivel com series nao muito longas, eu deveria fazer basquete ?
      e a respeito da corrida, quando eu começo a corre uns 6, 7 min depois começa a da dor desviado na barriga, como faz aquela soluçao de glicose, que os corredores usam para amenizar a dor?, eu so nao corro mais por causa disso
      Por favor me ajudem!
      Valew !
    • Por Fivio
      Caros foristas,

Sou uma pessoa que se preucupa com o corpo. Malho muito e tenho uma certa disciplina para ficar com o corpo maneiro (só não regulo na comida e na cerveja).

O problema é que sempre que eu paro de malhar, eu fico mais GORDO do que estava ANTES. Eu perco peso malhando. Perco gordura e ganho massa muscular, mas numa proporção que me faz ficar mais leve que antes.

A 3 anos atrás, não fazia exercicio nenhum: Pesava 82 Kilos.

A dois anos e meio atrás, voltei a malhar. Fiquei com 76 Kg e um corpo muito semelhante ao do Hulk (hehehehe, exagero). Mas sério, tava tranquilo.

Ai comecei a trabalhar de uns quatro meses pra cá. Fiquei sem tempo nenhum pra malhar (cheguei a ficar um mes acordando 5:50 da manha pra ir pra academia, ate desistir). Gasto 85% do meu salário com cerveja e glutonaria (churrascos, rodizio de pizza e outras extravagancias).

Resultado: absurdos 88 Kilos

Voltei a malhar ontem e fazendo spinning, devo ficar em 3 meses com uns 82 kilos PELO MENOS.

Mas o problema é o seguinte: mesmo estando com o peso normal (quando eu tinha 76 kg, medindo 1,77 de alt) , eu apresentava um buchinho safado que eu cultivo desde criança.

Vocês conhecem alguma tecnica pra perder barriga ?

Não, não esse papo de fechar a boca, correr, fazer abdominais e etc. Esse eu já conheço.

Quero saber de injeções (lipoestabil, alguem conhece ?) ou massagens, drenagens ou seja lá o que for. Gostaria de saber o que vocês recomendam e quanto custa.

Esse lipoestabil eu ouvi falar muito bem dele. Mas quais sao as contra indicações já que ele foi proibido ?
    • Por rsmusachio
      gente, eu tenho 20 anos, malho desde os 18 e nesse período ganhei uma massa legal até, principalmente desde janeiro, onde tenho me dedicado mais aos exercícios e ido mais a academia.
      o grande problema é a barriga!! até os 15 anos, eu era seco, mas a partir dos 16 comecei a ganhar barriga q persiste até hj. o q eu fico mais chateado é q tenho uma dieta toda cheia de restrições, sempre fico recusando doces e coisas q eu curto pra caramba pra me cuidar e acabo nao conseguindo perder a barriga. tenho uns 10% de gordura corporal.
      por favor, avaliem a minha dieta:

CAFÉ DA MANHÃ

250ml leite desnatado
      2 pães light com 3 fatias de peru defumado
      1 banana

10 HORAS

1 macã

ALMOÇO:

8 colheres de sopa de arroz
      1 concha de feijão
      uns 4 pedaços de carne
      salada a vontade

lanche da tarde:
      250ml leite desnatado
      2 pães light com 3 fatias de peru defumado
      1 banana

janta:
      8 colheres de sopa de arroz
      uns 4 pedaços de carne
      salada a vontade

antes de dormir:
      1 fruta, ou um copo de leite, varia...

tenho conseguido bons resultados na hipertrofia depois q comecei a fazer essa dieta, mas a barriga persiste...

alguém tem alguma sugestão?

abraçoo
    • Por nLeonardo
      Bom , não achei uma areá correta pra postar isso... se alguém puder me dizer onde é agradeço.  
      Eu tenho uma gordura localizada na area do peito, sou um pouco gordinho sim... gostaria de saber se pode-se resolver com exercicios ou pode ser Genomastia...  
      Sim , eu sou novo ainda... mais me sinto muito incomodado com isso.
    • Por gvmuller
      pw aew... akela barriguinha eh um saco de perde naum axam!??! digam aew uns bizu:

-->pra perde a barriga
      -->pra definir o abdomem
      -->e principalmente.... alimentos q saum propícios a ajudarem na formaçao da famosa barriguinha....

vlw aeww
  • Criar novo...