Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gordura localizada: aplicar enzima resolve?


Jackdrums

Post Destacado

ae tb estou com o mesmo problema, quero TRINCAR meu abdomen até o CARNAVAL nem precisa falar o pq !

:o:D

Acho q as aplicacoes nao sao exatamente a solucao certa, voce deveria malhar FORTE a regiao na qual quer ter definicao/eliminacao de gordura localizada. Faço em torno de 400 abdominais d seg á sexta, depois de uns 3 meses notei q começou aparecer uns kdadrinhos mas tem akele rocombole ainda perto do UMBIGO e os "Pneuzinhos" que voce tb tem, falei com um instrutor sobre como poderia acabar com eles, me disse que:

Abdominal: 300 no total, variando em séries de 25 e 50 dpende d vc.

Abdominal LATERAL: 300 á 400, variacao de série igual a acima.

Bicicleta em média: 15min normal e 25 em dia de aerobico.

Bom hoje ja irei começar a seguir estas técnicas, se gostou poste algumas fotos sua mais breve para ver qual foi seu resultado.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sherazade, na verdade a mesoterapia eh uma combinacao de alguns metodos, entre eles a aplicação de enzimas, drenagem linfatica, ultra violeta, etc. O efeito eh muito melhor do que se aplicar simplesmente as enzimas. Mas uma coisa baratinha eh o que eu faço. Compro a hyalozima em qualquer farmacia, 3 seringas e insulina e eu mesmo aplico. No começo a sensação de voce mesmo se furar umas 25 vezes eh um pouco desagradável, mas depois vc acostuma.

Eu queria saber quais são as quantidades certas de insulina e de Hyalozima?! Como se aplica?! Quais são os lugares certos?! Quantos furos tem que fazer?! Quantas vezes tem que se aplicar no mês, pra dar um bom resultado?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 semanas depois...
cara..tenho 1,65m 60kg... sei quem nao estou gordo, mais tem umas gorduras bem chatinhas no abdomen lateral (pneuzinhos) eu pesava 65kg, perdi 5kilos pra ver se bachava mais a barriga, aumentei minha definiçao, minha barriga nao ta muito grande, mais os pneuzinhos estao me chateando .mais agora estou visando destruir esses pneuzinhos e tentar manter o resto.. oq faço?? estive pensando seriamente em fazer uma aplicaçao de alguma enzima... mais... seria aconselhavel??? oq devo fazer?? quais os efeitos colaterais das enzimas?? sera q devo mexer em minha alimentaçao?? alguem por favor me ajude.

Aconselhável não é, o ideal seria combinar alimentação balanceada e atividade física. O resultado, visando a saúde, viria a longo prazo. Porém, se vc deseja o resultado pra ontem, aí vale tudo. Infelizmente.

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu queria saber quais são as quantidades certas de insulina e de Hyalozima?! qtas miligramas por regiao, Quais são os lugares certos?! Quantas vezes tem que se aplicar no mês, pra dar um bom resultado?!

Sherazade, na verdade a mesoterapia eh uma combinacao de alguns metodos, entre eles a aplicação de enzimas, drenagem linfatica, ultra violeta, etc. O efeito eh muito melhor do que se aplicar simplesmente as enzimas. Mas uma coisa baratinha eh o que eu faço. Compro a hyalozima em qualquer farmacia, 3 seringas e insulina e eu mesmo aplico. No começo a sensação de voce mesmo se furar umas 25 vezes eh um pouco desagradável, mas depois vc acostuma.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber quais são as quantidades certas de insulina e de Hyalozima?! qtas miligramas por regiao, Quais são os lugares certos?! Quantas vezes tem que se aplicar no mês, pra dar um bom resultado?!

Sherazade, na verdade a mesoterapia eh uma combinacao de alguns metodos, entre eles a aplicação de enzimas, drenagem linfatica, ultra violeta, etc. O efeito eh muito melhor do que se aplicar simplesmente as enzimas. Mas uma coisa baratinha eh o que eu faço. Compro a hyalozima em qualquer farmacia, 3 seringas e insulina e eu mesmo aplico. No começo a sensação de voce mesmo se furar umas 25 vezes eh um pouco desagradável, mas depois vc acostuma.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...

É temporário porque ela diminui o tamanho da célula de gordura, se vc come e engorda a gordura aparece novamente.

Poxa, eu até queria fazer...porque nas clinicas de estética de Moema, onde eu moro, isto tem um nome em geral (em todas as clinicas digo) que é mesoterapia, mas é caro pra burro.

Alguém indica aplicações mais baratinhas?

bejo

Olá!

Já tem 4 semanas que estou aplicando e estou gostando dos resultados. Claro que esses resultados aparecem mais rápido quando se controla a alimentação e fazemos exercícios. Estou adorando os resultados.

Já o preço não estou pagando tão alto não. Consegui comprar 3 caixas de hyalozima por um preço bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...