Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae tb estou com o mesmo problema, quero TRINCAR meu abdomen até o CARNAVAL nem precisa falar o pq !

:o:D

Acho q as aplicacoes nao sao exatamente a solucao certa, voce deveria malhar FORTE a regiao na qual quer ter definicao/eliminacao de gordura localizada. Faço em torno de 400 abdominais d seg á sexta, depois de uns 3 meses notei q começou aparecer uns kdadrinhos mas tem akele rocombole ainda perto do UMBIGO e os "Pneuzinhos" que voce tb tem, falei com um instrutor sobre como poderia acabar com eles, me disse que:

Abdominal: 300 no total, variando em séries de 25 e 50 dpende d vc.

Abdominal LATERAL: 300 á 400, variacao de série igual a acima.

Bicicleta em média: 15min normal e 25 em dia de aerobico.

Bom hoje ja irei começar a seguir estas técnicas, se gostou poste algumas fotos sua mais breve para ver qual foi seu resultado.

boa sorte

• 3 meses depois...

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Sherazade, na verdade a mesoterapia eh uma combinacao de alguns metodos, entre eles a aplicação de enzimas, drenagem linfatica, ultra violeta, etc. O efeito eh muito melhor do que se aplicar simplesmente as enzimas. Mas uma coisa baratinha eh o que eu faço. Compro a hyalozima em qualquer farmacia, 3 seringas e insulina e eu mesmo aplico. No começo a sensação de voce mesmo se furar umas 25 vezes eh um pouco desagradável, mas depois vc acostuma.

Eu queria saber quais são as quantidades certas de insulina e de Hyalozima?! Como se aplica?! Quais são os lugares certos?! Quantos furos tem que fazer?! Quantas vezes tem que se aplicar no mês, pra dar um bom resultado?!

• 2 anos depois...
Postado

dependendo da sua alimentaçao , si vc fika do jeito q vc ker , fazendo sua dieta , e logo apos , vc volta com akela forma de comer , balanceada , porke ngm consegue sempre evitar gorduras , massas , etc.... , tem tendencia aplicando a voltar mtu rapido com os pneuzins ?!

Postado
dependendo da sua alimentaçao , si vc fika do jeito q vc ker , fazendo sua dieta , e logo apos , vc volta com akela forma de comer , balanceada , porke ngm consegue sempre evitar gorduras , massas , etc.... , tem tendencia aplicando a voltar mtu rapido com os pneuzins ?!

:):o:o

• 2 semanas depois...
Postado
cara..tenho 1,65m 60kg... sei quem nao estou gordo, mais tem umas gorduras bem chatinhas no abdomen lateral (pneuzinhos) eu pesava 65kg, perdi 5kilos pra ver se bachava mais a barriga, aumentei minha definiçao, minha barriga nao ta muito grande, mais os pneuzinhos estao me chateando .mais agora estou visando destruir esses pneuzinhos e tentar manter o resto.. oq faço?? estive pensando seriamente em fazer uma aplicaçao de alguma enzima... mais... seria aconselhavel??? oq devo fazer?? quais os efeitos colaterais das enzimas?? sera q devo mexer em minha alimentaçao?? alguem por favor me ajude.

Aconselhável não é, o ideal seria combinar alimentação balanceada e atividade física. O resultado, visando a saúde, viria a longo prazo. Porém, se vc deseja o resultado pra ontem, aí vale tudo. Infelizmente.

8)

• 1 mês depois...
Postado

Eu queria saber quais são as quantidades certas de insulina e de Hyalozima?! qtas miligramas por regiao, Quais são os lugares certos?! Quantas vezes tem que se aplicar no mês, pra dar um bom resultado?!

Sherazade, na verdade a mesoterapia eh uma combinacao de alguns metodos, entre eles a aplicação de enzimas, drenagem linfatica, ultra violeta, etc. O efeito eh muito melhor do que se aplicar simplesmente as enzimas. Mas uma coisa baratinha eh o que eu faço. Compro a hyalozima em qualquer farmacia, 3 seringas e insulina e eu mesmo aplico. No começo a sensação de voce mesmo se furar umas 25 vezes eh um pouco desagradável, mas depois vc acostuma.
Postado

Eu queria saber quais são as quantidades certas de insulina e de Hyalozima?! qtas miligramas por regiao, Quais são os lugares certos?! Quantas vezes tem que se aplicar no mês, pra dar um bom resultado?!

• 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Postado

É temporário porque ela diminui o tamanho da célula de gordura, se vc come e engorda a gordura aparece novamente.

Poxa, eu até queria fazer...porque nas clinicas de estética de Moema, onde eu moro, isto tem um nome em geral (em todas as clinicas digo) que é mesoterapia, mas é caro pra burro.

Alguém indica aplicações mais baratinhas?

bejo

Olá!

Já tem 4 semanas que estou aplicando e estou gostando dos resultados. Claro que esses resultados aparecem mais rápido quando se controla a alimentação e fazemos exercícios. Estou adorando os resultados.

Já o preço não estou pagando tão alto não. Consegui comprar 3 caixas de hyalozima por um preço bacana.

• 1 mês depois...
Postado

Pessoal, apliquei a segunda dose...

Até agora está bastante inchado e dolorido...

O que me preocupa é a vermelhidao excessiva... alguem passou por isso?

VlW

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...