Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMOBOLAN: qual é o efeito na estética corporal?

Visitante Gui1

Post Destacado

Visitante Gui1
Postado

qual sera o efeito do primobolan na estetica do corpo???

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado

meu se essa droga existisse no mercado seria otimos os resultados, pois só se vende falsificação de prima, nunca vi ninguem comprar coisa boa.

seus efeitos seria de ser anabolica e não androgenica e isso faria com que na perdesse quase não no pos ciclo, e que serve para definição em dieta de perda de gordura e liquido subcutaneo e deixando o corpo mais torneado que outrs drogas que ajudam na definição.

[]s

+lembre-se que primabolan de verdade, é que nem guinomo e fada ,tem mais ninguem nunca viu.

Visitante Dr.Guido
Postado

É só ter uma boa fonte.Pparticularmente tenho facilidadena aquisiçao demedicamentos e ja tomei sim primobolan.Concordo que exista sim muita falsificaçao, mas ainda é possivel encontrar originais.

Ultiamente adquira as da espanha, com 3 listras.

Os efeitos na estetica sao bons.Aumento de massa muscualr sem retençao hidrica.Da um aspecto maior que o da winstrol e ainda com definiçao.

As doses variam, mas manter entre 200/300mg/semana é o que sugiro p/ melhores resultados.

Visitante Dr.Guido
Postado

Estou apenas respondendo, ajudando numa boa pô... :evil:

Postado
É só ter uma boa fonte.Pparticularmente tenho facilidadena aquisiçao demedicamentos e ja tomei sim primobolan.Concordo que exista sim muita falsificaçao, mas ainda é possivel encontrar originais.

Ultiamente adquira as da espanha, com 3 listras.

Os efeitos na estetica sao bons.Aumento de massa muscualr sem retençao hidrica.Da um aspecto maior que o da winstrol e ainda com definiçao.

As doses variam, mas manter entre 200/300mg/semana é o que sugiro p/ melhores resultados.

CONCORDO PLENAMENTE!

PRIMOBOLAN REALMENTE É MUITO FALSIFICADA, NO ENTANTO AINDA É POSSÍVEL ENCONTRAR ORIGINAIS, POIS A MESMA AINDA É FABRICADA NA ESPANHA PELA SHERING! BASTA TER UM BOM FORNECEDOR!

P.S AS ORIGINAS SÃO TRANSPARENTES E COM 3 LISTRINHAS VERDES! AQUELAS AMPOLAS MARRONS CERTAMENTE SÃO FALFICADAS POIS AS MESMAS PARARAM DE SER FABRICADAS À DOI ANOS!

Visitante Dr.Guido
Postado

iIso mesmo..apenas lembrando que a primobolan da espanha vem com 3 listras sendo a primeira no bico da ampola amarela e as outras 2 logo abaixo sao vermelhas.

A verdinha é a da grecia.

As de vidro marrom é como o Jamaica disse:esqueçam...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...