Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo Ciclo de Clembuterol: Quantos ml Tomar?


Visitante The Phoenix

Post Destacado

Visitante The Phoenix
hmm..manero...

vo tomar eu acho, mas tenho medo de criar rabo e começar a dar coice :cry:

tem alguma contra-indicãção?

Não é recomendado para éguas gestantes uma semana da data prevista ao parto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante The Phoenix

Brincadeira !

bom, se vc tiver algum problema no coração ou sua família tiver históricos de problemas cardíacos, não tome !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante The Phoenix
ai droga... minha avó e meu avô morreram de problema no coração :cry::cry::cry::cry::cry: :cry: :cry::cry::cry::cry: :cry: :cry::cry::cry::cry: :cry: :cry::cry::cry::cry: :cry: :cry::cry::cry::cry: :cry: :cry::cry::cry::cry: :cry: :cry::cry::cry::cry:

droga!

Sem querer te desanimar, mas essa regra se aplica a termogênicos também.vc não vai poder tomar Therma-Pro, nem Xenadrine ou nada q se pareça com isso :P:lol::D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu ja tomei xenadrine e nao rolou nada de anormal.... sequei um pouco, tive até que resultado bom.... mas dizem que clembuterol é melhor, por isso que queria experimentar.

Sera que rola de tomar clembuterol, sendo que eu ja tomei xenadrine e nao tive nenhum efeito colateral forte? :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante The Phoenix
mas eu ja tomei xenadrine e nao rolou nada de anormal.... sequei um pouco, tive até que resultado bom.... mas dizem que clembuterol é melhor, por isso que queria experimentar.

Sera que rola de tomar clembuterol, sendo que eu ja tomei xenadrine e nao tive nenhum efeito colateral forte? :wink:

Não é por ai...vc arriscou a sua vida.Não é pq nada te aconteceu que significa que nunca acontecerá.Você pode tomar por 10 anos e não acontecer nada.Pode tomar por 10 dias e no 2o dia rolar um desastre.É completamente aleatório

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pra tomar igual dá remédio pra gato e cachorro!!!

Enfia a seringa na guela e aperta o gatilho!

By the way Phoenix...to sabendo que não pode misturar clem com efedrina, correto?

Eu vou tomar um remédio que tem cafeína e taurina.

Será que tudo bem?

b-jithos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...