Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1,80 m e 55 kg! Preciso de ajuda para ganhar peso!

motodude

Post Destacado

Postado

ae, vc só teve a opinião de um médico?

pq, se ele naum está conseguindo te ajudar, o problema pode ser o médico, procuro sempre segundas e terceiras opiniões...

falow

boa sorte!

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta
Postado

mano toma 4 doses de hipercalórico por dia , toma creatina , come mto chocolate , pastel ,coxinha ,risole ,mcdonalds, x-tudo , calabresa, carne gordurosa , malto , dextrose , sorvete , etc .. c td isso n resolver nd vai resolver.........

Visitante WARSTEINER
Postado

se tu tiver dinheiro...se intope de hiper calórico.

Postado

Você tem certeza que sua dieta atinge 5000 calorias diárias? Se possível coloque aí sua alimentação e suplementação atual para analisarmos. Coloque tudo, quantidade, horários, etc, ok?

• 2 semanas depois...
Postado

Amigo, desculpe a honestidade, mas eu acho que vc fez o caminho certo e agora está confuso.

Acredito que se vc não ficou contente com os ganhos que obteve pelas orientações do médico que vc consultou, deve consultar outro ainda.

O que nós do fórun teríamos para dizer, acredito que é o que você já saiba e tenha usado.

São os esteróides que promovem o aumento muscular, são os hiperproteicos e calóricos que promoveriam o seu ganho de massa e de peso, etc. Coisas que geralmente funcionam para a maioria das pessoas.

O seu caso me parece ser a excessão. E em sendo uma pessoa especial, isto pareceu não funcionar, então creio que um profissional da medicina estará mais apto a lhe fazer novos exames e lhe oferecer o que você precisa...mais que nossas opiniões, uma ajuda, medicação, suplementação e orientação personalizada. Pois a genética é assim mesmo, não somos todos exatamente iguais.

Abraço e boa sorte,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...