Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que tomar para queda de cabelo?


thiago4054

Post Destacado

Oi SHERAZADE vou na farmacia de manip. para ver se fazem essa formula, mas diga-me. vc tomou ela por qt tempo?

eles fazem qts comprimidos? já q vc tomou 2 por dia, foi por qt tempo?

caso lá ñ me informem, nunca tomei nada assim... :oops:

8)

quem for fazer essa formula já saberá como tomar e qts comprimidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Então amiga linda,

Vc toma sim 02 por dia. Eu mandei manipular 60, custou acho que uns 19 reais.

Vc pode tomar eternamente se quiser pois a composição dele é boa para cabelo e pele.

qq duvida avisa.

b-jihtos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho cabelo comprido a 10 anos +- .... de uns tempos pra cá começou a diminuir o volume ... então resolvi ir a um dermatologista, ele constatou que é problema genético, algo +- assim: Conversão da Testosterona em DHT, onde os folículos capilares são receptores de DHT e estes vão enfraquecendo até não ter mais cabelo.

Nesses casos o finalop resolve, é finasterida 1mg ao dia, compre o genério, é bem mais barato.

Estou usando a quase 3 meses, a partir do primeiro mes não caiu praticamente nada de cabelo, e agora to percebendo que estão nascendo novos cabelos.

Mas infelizmente tem que usar esse medicamento pro resto da vida.

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb tenho problemas de cálvice. Esse problema é genético.

O melhor medicamento existente no mercado é a Finasterida 1mg.. Pode ser manipulada ou comprada em farmácia com o nome de FINALOP.

Fui ao dermatologista e ele indicou um xampu para diminuir a oleosidade, um preparado com MINOXIDIL para pingar 20 gotas de manha e a noite e 1 comp. de finasterida ao dia. PORÉM, o que ninguém fa~lou na lista de discussão são os efeitos colaterias... A finasterida começar a apresentar resultados somente após 3 meses de uso e se o tratamento for interrompido o cabelo volta a cair. EM aproximadamente 5% dos usuários ela causa diminuição da libido em em aproximadamente 2% impotencia sexual. Porém esses efeitos são passageiros. Se vc não se sentir bem suspenda o tratamento que as coisas voltam ao normal.... Antes careca do que broxa ne???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho cabelo comprido a 10 anos +- .... de uns tempos pra cá começou a diminuir o volume ... então resolvi ir a um dermatologista, ele constatou que é problema genético, algo +- assim: Conversão da Testosterona em DHT, onde os folículos capilares são receptores de DHT e estes vão enfraquecendo até não ter mais cabelo.

Nesses casos o finalop resolve, é finasterida 1mg ao dia, compre o genério, é bem mais barato.

Estou usando a quase 3 meses, a partir do primeiro mes não caiu praticamente nada de cabelo, e agora to percebendo que estão nascendo novos cabelos.

Mas infelizmente tem que usar esse medicamento pro resto da vida.

falow

kara eu tambem fui na dedermatologista e ela falou que era genetica , ela me disse que começa afinado o cabelo ,dai depois do lugar que afino naum cresce mais !!eu comprei esse finalop ,tomara que pare de cair cabelo !!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida nenhuma tome Pill Food. Manda manipular, é barato, além de me ajudar com a queda (meu cabelo estava caindo de tufo!) ainda nasceram cabelos novos.

PILL FOOD:

Metiotiona

Cisteína

Cistina

Colágeno Hidrolis

Extr Milho

Pantotenato de cálcio

Vitamina B2

Vitamina B6

Biotina

Vitamina E

2 cápsulas por dia.

bejo

Ae Sherazade, mas quais sao as quantidades dos ingredientes por cápsula???

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara eu tambem fui na dedermatologista e ela falou que era genetica , ela me disse que começa afinado o cabelo ,dai depois do lugar que afino naum cresce mais !!eu comprei esse finalop ,tomara que pare de cair cabelo !!!

valeu

Então cara, é verdade o cabelo que morreu não nasce mais, quando eu disse que está crescendo novos cabelos me referi aos que estavam bem fraquinhos.

Acho que vc vai gostar dos resultados.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...