Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

therma, animal cuts ou clem para trincar mais?


g_roots

Post Destacado

Visitante The Phoenix

E claro...esqueci de falar algo muito mais importante : Pulmonil não causa dependência e se vc parar de tomar, beleza..

Muita gente toma Thermogenicos e quando para depois de uns 2 ou 3 dias não consegue ter pique para nada pois os neuro-transmissores sentem falta da efedrina.

E mais uma coisa: Também tou direcionando minha opnião ao autor do Tópico pois tenho um cetto convívio com ele nesse forum e sei q ele realmente se fode quando toma Thermogênico pq já vi relatos dele.

Quem me dera se eu pudesse tomar Thermogenico...eu faria nos dias off de clemba o uso de Therma numa boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A experiencia prática é realmente quem dita a efetividade de uma droga. A eficacia é se ela funciona. A efetividade é se ela funciona NA MAIORIA DAS PESSOAs, a grosso modo.

De quelauer maneira, o Celmbuterol tem sim BEMM menos reações sabe por que? Por que como o rafão disse a efedrina atua no SNC de forma geral, ativando os receptores adrenérgicos b1 e b2 responsaveis por B1 - aceleração e aumento do débito cardiaco - TAQUICARDIA. Beta2 - MUSCULOS LISOS.

O clembuterol é usado por ser MAIS seletivo QUE A EFEDRINA pois trata -se de apenas B2 seletivo. Tem maior afinidade com B2 , agindo apenas nos musculos lisos do trato respiratorio. Claro, que se subir a dose a mais de 4 ml, provavelmente a afinidade vai ser diminuida por competição por sitio de ação (muita droga pra pouco receptor B2 que acaba levando a uma sobra pra B1).

Mas, por isso , o clembuterol é MAIS seguro, e apresenta MENOS efeitos adversos cardiacos. Por isso que a EFEDRINa foi retirada do mercado para emagrecimento, e o clembuterol (APROVADO NOS EUA e OUTROS PAISES DA EUROPA) está sendo estudado como alternativa para emagrecimento.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Italiano-POA disse:
Pois eh brow, tu falou tudo: Experiencia Pratica ... Respeito muito as teorias, artigos e tal ... mas dou muito mais valor a experiencias praticas ... Nunca experimentei Clem, apenas ephedra, alias diversas jah (therma, xena, Animal Stack, ripped fuel, ECA ...) ... mas isto nao vem ao caso ...

Quero me referir a um camarada do meu convivio diario que experimentou apenas UMA vez 1 caps de Ripped Fuel (o mais fraco de todos) e passou mal, teve taquicardias, etc ... nunca mais nem chegou perto de ephedra ...

Ha 1 mes atras este mesmo camarada, terminou um ciclo de clemb, onde o unico colateral que teve foi uma leve tremedeira na 1a semana, isto com doses de 8 a 10 mls diarios ... secou a milhao ... acompanhei de perto, diariamente, pois o cara eh um grande brow la da academia ...

Entao te pergunto: Qual a teoria que explicar isto? Existe alguma explicaçao cientifica pra isto?

Vou repetir o que jah escrevi no inicio do topico: ainda acho que nao da pra criar uma regra geral para isto, independente de quaisquer teorias que apresentem ... cada corpo reage de uma forma diferente a estas substancias ...

Ah, se o clemb atua no SNC, suponho que ele seja considerado nao soh um medicamento, mas um droga entao, seria isto? Se puder postar este estudo ficaria grato, pois gosto de estar sempre aprendendo na medida do possivel ...

Valew brow ...

Sim, o clembuterol é uma droga e é considerada doping pelo comitê olimpico internacional (COI).

Estudo da estrutura e farmacocinética de Agonistas Adrenergéticos.

https://www.cob.org.br/pt/cob/antidoping

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tou dando uma opnião.Eu tou afirmando com toda certeza do mundo.

Eu já tomei ambos (um seguido do outro) e sei exatamente do que falo.

Nem se compara os colaterais de um pulmonil com o de um termogenico.

Essa tremedeira que dá só atrapalha mesmo na hora de escrever que vc nem reconhece a sua letra...fora isso é tão suportável q chega a ser imperceptivel...

Termogênicos acabam com o sono e em algumas pessoas que parece ser o meu caso e do G-Roots e também causa depressão em nós.

E receptores por receptores tanto a efedrina como o clembuterol são atenuantes.Porém a resistência do organismo para com o Clembuterol é bem maior e os receptores se escondem muito mais rápido o que é uma desvantagem concordo.

Batimento acelerado é provido de ambos os medicamentos.

Só que o clembuterol é 100% garantido que você não vai perder massa magra pois ele ativa a gordura marrom do organismo que faz a mesma queimar a gordura branca ou seja: ele tem uma ação muito específica.

Concordo que com uma dieta + thermogenico é possível minimizar essas perdas.Porém a possibilidade de perda de massa magra usando pulmonil é nula.

Não estou discutindo em relação a eficácia na perda de gordura nem no efeito anti-catabólico, que isso eu sou totalmente de acordo que o clembuterol é mais eficaz. Volto a dizer, que o problema maior da efedrina é relacionado ao SNC, e depressão ou dependência ao produto é totalmente condicionado a predisposição de cada indivíduo.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A experiencia prática é realmente quem dita a efetividade de uma droga. A eficacia é se ela funciona. A efetividade é se ela funciona NA MAIORIA DAS PESSOAs, a grosso modo.

De quelauer maneira, o Celmbuterol tem sim BEMM menos reações sabe por que? Por que como o rafão disse a efedrina atua no SNC de forma geral, ativando os receptores adrenérgicos b1 e b2 responsaveis por B1 - aceleração e aumento do débito cardiaco - TAQUICARDIA. Beta2 - MUSCULOS LISOS.

O clembuterol é usado por ser MAIS seletivo QUE A EFEDRINA pois trata -se de apenas B2 seletivo. Tem maior afinidade com B2 , agindo apenas nos musculos lisos do trato respiratorio. Claro, que se subir a dose a mais de 4 ml, provavelmente a afinidade vai ser diminuida por competição por sitio de ação (muita droga pra pouco receptor B2 que acaba levando a uma sobra pra B1).

Mas, por isso , o clembuterol é MAIS seguro, e apresenta MENOS efeitos adversos cardiacos. Por isso que a EFEDRINa foi retirada do mercado para emagrecimento, e o clembuterol (APROVADO NOS EUA e OUTROS PAISES DA EUROPA) está sendo estudado como alternativa para emagrecimento.

Abração

O que ocorre na prática, é que a dosagem realmente efetiva e comumente usada na perda de gordura não é a dosagem terapeutica, mas sim a que causará um pronunciado aumento do metabolismo basal (assim como temperatura da corporal). Então, não existem estudos que apontem a dosagem da substância que causaria saturação desses receptores...

Do ponto de vista prático, considero um grande absurdo a idéia que o clembuterol causa menos efeitos sobre o sistema cardiovascular que a efedrina.

Desde quando (ano) o clembuterol é aprovado nos EUA? pelo que sei o clembuterol não é aprovado pelo FDA.

"Clenbuterol is a beta-2 agonist and is used in many countries as a broncodilator for the treatment of asthma. Because of it's long half life, clenbuterol is not FDA approved for medical use. It is a central nervous system stimulant and acts like adrenaline. It shares many of the same side effects as other CNS stimulants like ephedrine...."

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe... Não confunda falta de PEDIDO de registro com falta de aprovação para comercialização. Os ensaios clinicos foram feitos , o medicamento foi considerado seguro, mas não foi INSERIDO no mercado. MAS FOI APROVADO NOS TESTES DE SEGURANÇA... Não se esqueca quie o clembuterol so foi eleito como grande emagrecedor por que É O UNICO beta2 que apresenta efeito de perda de peso e aceleração do metabolismo, EM DOSES TERAPEUTICAS (SEGURAS PARA SERES HUMANOS).... Ou seja, até 80 mcg dia... PORTANTO, e por isso que falo pra nao ultrapassarem 4 ml....

Já foi provado que o ipatropio, salbutamol, e fenoterol também apresetnam esse efeito (BEROTEC+ ATROVENT, lembra) mas em doses acima das terapeuticas por tanto INSEGURAS....

O Lipostabil não é aprovado no pais, pois não foi feito pedido de registro, logo é crime comercializado, mas já foi aprovado nos ensaios clinicos de segurança... Sacou agora... :P

Logo, Segundo a ABESO, conforme o encontro Internacional da OMS, realizado em brasilia, ultimo mes de maio, em reuniao pra politica de redução de peso no brasil, eles execraram a efedrina por ser a maior causa de reações adversas em terapia de emagrecimento causando AVC hemorragico. Enquanto isso, o clembuterol , APROVADO NO BRASIL, mas infelizmente é quase impossivel encontra o comprimido, emagrece varias pessoas asmaticas por dia...

Não se prenda apenas a leitura ou a apenas uma fonte.... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue lista dos nomes comerciais do clem no exterior onde seu uso é APROVADO e EFETUADO.

BALSIBRON-C

BALSIBRON-C - (MEXICO)

BROGAL COMPOSITUM

BROGAL COMPOSITUM - (MEXICO)

BRONCODIL (FM)

BRONCODIL (FM) - (ITALY)

BRONCOTEROL

BRONCOTEROL - (PORTUGAL)

BROSOLAN-C

BROSOLAN-C - (MEXICO)

BROXOFAR COMPUESTO

BROXOFAR COMPUESTO - (MEXICO)

BROXOL PLUS

BROXOL PLUS - (MEXICO)

CESBRON

CESBRON - (PORTUGAL)

CLEMBROXOL

CLEMBROXOL - (PORTUGAL)

CLENASMA

CLENASMA - (ITALY)

CLENBUTOL (FM)

CLENBUTOL (FM) - (ITALY)

CONTRASMINA

CONTRASMINA - (ITALY)

CONTRASPASMIN

CONTRASPASMIN - (GERMANY)

TABLET - 0.02 MG (ARZNEIMITTELWERK DRESDEN (GERMANY) - GERMANY)

EBROMIN-P

EBROMIN-P - (MEXICO)

MONORES

MONORES - (ITALY)

MUCOSPAS

MUCOSPAS - (AUSTRIA)

MUCOSPAS - (PORTUGAL)

MUCOVIBROL C

MUCOVIBROL C - (MEXICO)

NOVEGAM

NOVEGAM - (MEXICO)

ORAL SOLUTION - 100 MCG/100 ML (CHINOIN (MEXICO) - MEXICO)

TABLET - 20 MCG (CHINOIN (MEXICO) - MEXICO)

OXYFLUX

OXYFLUX - (MEXICO)

PRONTOVENT

PRONTOVENT - (ITALY)

SEKRETOVIT EX

SEKRETOVIT EX - (MEXICO)

SEPTACIN EX

SEPTACIN EX - (MEXICO)

SPASMO-MUCOSOLVAN

SPASMO-MUCOSOLVAN - (GERMANY)

TABLET - 0.02 MG/30 MG (multi-ingredient) (DR. KARL THOMAE (GERMANY) - GERMANY)

SPASMO-MUCOSOLVAN SAFT

ORAL LIQUID - 0.001 MG/ML/1.5 MG/ML (multi-ingredient) (DR. KARL THOMAE (GERMANY) - GERMANY)

SPASMO-MUCOSOLVAN TROPFEN

ORAL DROPS - 0.005 MG/ML/7.5 MG/ML (multi-ingredient) (DR. KARL THOMAE (GERMANY) - GERMANY)

SPIROPENT

SPIROPENT - (ITALY)

SPIROPENT - (GERMANY)

SPIROPENT - (AUSTRIA)

SPIROPENT - (MEXICO)

TABLET - 20 MCG (DR. KARL THOMAE (GERMANY) - GERMANY)

SPIROPENT-MITE

TABLET - 0.01 MG (DR. KARL THOMAE (GERMANY) - GERMANY)

SPIROPENT SAFT

ORAL LIQUID - 0.005 MG/5 ML (DR. KARL THOMAE (GERMANY) - GERMANY)

SPIROPENT TROPFEN

ORAL DROPS - 0.059 MG/ML (DR. KARL THOMAE (GERMANY) - GERMANY)

VENTILAN (FM)

VENTILAN (FM) - (BRAZIL)

VENTOLASE

VENTOLASE - (SPAIN)

TABLET - 20 MCG (JUSTE (SPAIN) - SPAIN)

VENTOLIBER

VENTOLIBER - (PORTUGAL)

Vc já viu alguem passar mal com nebulização... Quase todo mundo passa mal, mas outra grande parte aceita numa boa, com uma vantagem, NAO da AVCH.... Prefiro tremer à ter derrame cerebral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...