Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Nao faz isso xará.

Cara, a Yoimbina é incompativel com IMAO e a efedrina tb. Voce pode ter até um treco so de comer um salame, ou um queijo parmesão (e outors produtos ricos em uma enzima cujo nome nao me lembro agora, pesquisa...). Tua pressão sobe na estratosfera.

Pesquise sobre isso.

E pára com a mistura!

TW

Muito boa resposta... Alimentos com TIROSINA devem ser evitados... queijos, vinhos, etc... MAs em pacientes USANDO INIBIDORES como antidepressivos, ansioliticos, anorexigenos.. acho que nao é o caso..

Postado
rafão disse:
Então Pharmábio...

Eu já usei clembuterol 2 vezes e pretendo usar outras, não escolhi a efedrina como "substância favorita" como vc está colocando, eu apenas falo que ela apresenta menos efeitos colaterais que o clem. Ontem fazendo uma pesquisa na net, encontrei um site da "Epheda Education Council", onde apresentam vários artigos e alguns estudos de universidades conceituadas. São artigos muito atuais (desse ou do ano passado).

É um site totalmente dedicado a pesquisas e artigos sobre efedrina, também comentam as atitudes da FDA em torno da mesma. Um artigo muito interessante (com gráficos e estatísticas) relaciona o número de casos de infarto e derrames da população norte-americana no geral com pessoas que utilizam efedrina e chegam a conclusão que não é notado aumento na incidência desses problemas...

https://nccih.nih.gov/health/ephedra

O que vc acha?

FALOW

Me desculpe , depois que postei vi que o Ephedra Consil é mantido pelas industrias de produção de suplementos dieteticos alimentares que contem efedra.. dá uma olhada no About Us da pagina. Eles querem a liberação da efedrina dos EUA, tá explicado... Será que dá pra confiar?

Mas gostaria de discutir o método, sabe por que, na metodologia ele bustou ESTIMAR a taxa de uso e de eventos adversos baseado em estudos cientificos. Esses assumidamente complicados pois comforme anteriormente mencionado, o nivel de notificações de efeitos adversos nos paises por uso de efedirna é minimo.. Ninguem nunca notifica.. Vc já notificou que ocorreu efeito adverso com efedrina pra ANVISA? Acho que não, logo, a estimativa fica complicada... MEsmo assim, o estudo prova que o uso de doses TERAPEUTICAS PRECONIZADAS, ou seja ABAIXO DE 32 mg é seguro, ABRANGENDO APENAS OS AMERICANOS. Sem testes controles ou coortes nos outros países.

Mas é otimo, ou seja até 3 comprimidos de xena, não AUMENTA A TAXA DE ATAQUES CARDIACOS OU AVCH nos AMERICANOS... (que sao sabidamente gordos e tendenciosos a desenvolver esses quedros clinicos).

Mas , ainda assim, a taxa de AVC encontrada é superior á no clembuterol.....

Desculpe-me se deixei implicito que vc escolheu a efedrina como droga favorita.. Não quis dizer isso, e se disse, peço desculpas. Também não me entenda como desconsiderando sua opinião e ponto de vista. Discussões desse nivel sao sempre bem vindas. Esclare-se as dúvidas e me ajuda a aprender mais...

sugestao , tente encontrar a taxa de notificaç~eos de efeito adverso com efedrina e clembuterol na UMC (Uppsala Monitoring Center), centro de monitoramento de reação adversa internacional em uppsala suécia. Ela centraliza todas essas notificações, e decide o que é perigoso... O brasil faz parte do programa, juntamente com outros tantos paises, e vê o que encontra....

Abração...

Postado

to pensando em tomar clembuterol a partir de setembro pra rasgar.... que produtos no mercado possuem essa substância? existe alguma contra indicação em tomá-la no mesmo mês que estou tomando creatina???

Postado

Existe um produto em gel (o em pó nao deve ser usado, dado a dificuldade de mensurar o peso exato) chamdo pulmonil muito facil de encontrar. Existe a forma em comprimidos também mas esta é dificilima de encontrar...

Postado
Me desculpe , depois que postei vi que o Ephedra Consil é mantido pelas industrias de produção de suplementos dieteticos alimentares que contem efedra.. dá uma olhada no About Us da pagina. Eles querem a liberação da efedrina dos EUA, tá explicado... Será que dá pra confiar?

Em várias pesquisas postadas lá com certeza, pois as pesquisas não foram feitas por eles, e sim por alguns órgãos e universidades conceituadas. Mas como vc disse, pelo Ephedra Consil ser mantido por indústrias de suplementos dieteticos eles podem "selecionar" apenas as pesquisas que são convenientes para eles, mas coisa que não desconsidera as outras publicações...

Desculpe-me se deixei implicito que vc escolheu a efedrina como droga favorita.. Não quis dizer isso, e se disse, peço desculpas. Também não me entenda como desconsiderando sua opinião e ponto de vista. Discussões desse nivel sao sempre bem vindas. Esclare-se as dúvidas e me ajuda a aprender mais...

Nem esquenta que eu nem ligo pra isso, só quis deixar claro que adoro os efeitos relacionados a perda de gordura do clembuterol e só não uso sempre ele devido aos efeitos colaterais serem piores...

sugestao , tente encontrar a taxa de notificaç~eos de efeito adverso com efedrina e clembuterol na UMC (Uppsala Monitoring Center), centro de monitoramento de reação adversa internacional em uppsala suécia. Ela centraliza todas essas notificações, e decide o que é perigoso... O brasil faz parte do programa, juntamente com outros tantos paises, e vê o que encontra....

Abração...

Encontrei o site deles: http://www.who-umc.org/ . Mas não achei nenhuma notificação a respeito disso. Posta aí pra gente ver...

FALOW

Postado

Ai, eu li pra caramba já sobre o pulmonil e sempre falam que é pra tomar 15dias on/15 dias off, mas nunca por quanto tempo...e isso que eu queria saber, tipo repete esse "ciclo 15on/15off" quantas vezes?

Postado

Você usa 15 dias seguidos e fica 15 dias em off (se quiser usa um termogênico tipo ECA nesses dias). Se você achar necessário repete o ciclo. Depois disso (60 dias), é recomendavel ficar de 2-3 meses sem seu uso para certificar que seus receptores terão se recuperado. Particularmente acho que usar 2 vezes ao ano esta de bom tamanho, seu organismo agradece.

* Existe uma outra maneira de usar (com emprego do Ketotifeno) uma substância que regula os receptores beta pra cima, daí é possivel usar o clembuterol até 30 dias seguidos...

FALOW

Postado

Fala pharma!!

eu tenho algumas duvidas.....

Quantos comprimidos seriam 4ml de clem??

Tv 1 amigo meu, q tava tomando clem+therma, e reduziu quase 10kg em menos de 1 mes.....

olha o ciclo dele:

therma 1 caps na primeira semana, a maioria dos dias ele tomava 2, e no final do cilco(uma a 2 semanas) ele chegou a tomar 3 antes de correr e malhar(ou seja, 6 comprimidos por dia) + clem(2/2, aumentando 1 comprimido por dia, chegando no maximo a 7.)

ele corria 4:30 da manha, d barriga vazia tomando o therma, antes do almoço o clem(lah p/ as 11:30começou com 1 e terminou c/ 7 comprimidos ).......

o q acha??

eu sei q provavelmente vai falar q é absurdo, mas ele perdeu muito peso, fat, e deu uma engrossada no braço dele...........

qual o melhor horario p/ tomar clem, qual o melhor ciclo(para perder + fat), e qual a dosagem maxima(em comprimidos)??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...