Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

primeiro ciclo: winstrol e durateston para ganhar 7 kgs

Jackdrums

Post Destacado

Postado

mano eu tbm tenhu 16 anos e sei como eh isso dá mó vontade de ciclar c v a glaera da academia toda ciclandu e ficandu forte rápido mavc tem q ter kbeça para esperar até pelo menos uns 18 ,19 anos vc tem uma vida toda pela fente n precisa fude ela agora , vc tem aproveita a quantidade de hormonios q tem o seu corpo entre 14 e 18 anos q eh mto alta , essa eh a melhor idade pra ganhar maa muscular n desperdice isso com ansiedade de ciclar...flw

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

aih galera, eu nao sabia que era tao perigoso ciclar com essa idade... tipo, é que meus ganhos estao bem lentos, ja tenho uma massa até +/- mais quanto mais ganho medidas, mais kero ganhar +... aih ta foda os ganhos.. mais eu nao sabia q era tao perigoso ciclar nessa idade, mais a tentacao eh grande... axo que vou dexar p pensar em bombar so com uns 18anos...

Postado

Excelente escolha! Eh um saco ter que esperar, mas comecei a malhar com 16 anos, e soh fiz meu primeiro ciclo com 20 anos, e jah tinha (e tenho) 1,81m. Mas antes fosse soh a altura que altera, mexe em coisas muito mais serias no organismo.

Continue malhando pesado, use creatina, coma bem, whey, malto. Vai ver que vai dar uma bela melhorada!

:wink::wink:

Visitante bl0ww
Postado

bom, eu vou fazer 17 anos daqui a exato 1 mes e meio.. treino a 8 meses e ja fiz um ciclo de winstrol seg/qua/sex durante 6 semanas no qual ganhei 5kg de massa magra sem gordura (a dieta foi brava e rigida), porém perdi 1kg pq fiquei 1 semana e meia sem malhar depois da ultima aplicação devido inflamação no deltoide por falta de higiene) nao tive nenhum efeito colateral até o momento (ja se passaram 4 semanas após a ultima aplicação) e tomei clomid no pós ciclo p/ regular a produção hormonal.. até agora só estive satisfeiro

bom, nao estou aconselhando a ciclar com 16 anos, soh digo que ciclei e nao me arrependi (pelo menos por enquanto)

abraços

Postado
bom, eu vou fazer 17 anos daqui a exato 1 mes e meio.. treino a 8 meses e ja fiz um ciclo de winstrol seg/qua/sex durante 6 semanas no qual ganhei 5kg de massa magra sem gordura (a dieta foi brava e rigida), porém perdi 1kg pq fiquei 1 semana e meia sem malhar depois da ultima aplicação devido inflamação no deltoide por falta de higiene) nao tive nenhum efeito colateral até o momento (ja se passaram 4 semanas após a ultima aplicação) e tomei clomid no pós ciclo p/ regular a produção hormonal.. até agora só estive satisfeiro

bom, nao estou aconselhando a ciclar com 16 anos, soh digo que ciclei e nao me arrependi (pelo menos por enquanto)

abraços

bom bloow esse foi um risco q vc kis correr mas n dá pra saber c ele te causou algum dano na parte hormonal , crescimento etc espero q n tenha acontecido nada , tenhu 2 amigos coma mesma idade q eu e os dois jah ciclaram um pegou duas ginecos gigantes e vai ter q operar (detalhe ele usou todas as proteçoes) e o outro acha q parou de crescer pois em um ano ele cresceu apenas 1cm oq nessa idade eh mto pouco......atenção c for ciclar antes dos 18 galera ! flw........

Postado

abraços

bom bloow esse foi um risco q vc kis correr mas n dá pra saber c ele te causou algum dano na parte hormonal , crescimento etc espero q n tenha acontecido nada , tenhu 2 amigos coma mesma idade q eu e os dois jah ciclaram um pegou duas ginecos gigantes e vai ter q operar (detalhe ele usou todas as proteçoes) e o outro acha q parou de crescer pois em um ano ele cresceu apenas 1cm oq nessa idade eh mto pouco......atenção c for ciclar antes dos 18 galera ! flw........

Postado

que isso ? geral falando altura, então vou falar a minha tbm, tenho 1,84, quando comecei a ciclar eu tinha 1,82, mais começcei a ciclar faltando 1 semana pra fazer 19 anos...

ciclar com 16 anos é bobeira, como o pessoal ja disse, vc vai ter muitos riscos a toa, pode ter problemas sérios a longo prazo... com 16 anos vc ta com hormonio maneiro e tudo mais, vai crescer bem até os 18.. dê tempo ao tempo.. e vc é muito baixinho, se ficar forte vai ficar muito ridiculo, então deixe a natureza de dá altura..

Visitante bl0ww
Postado

eu tenho 1m84 tambem eheheh to satisfeito nao quero crescer mais que isso mesmo (de altura)

Postado

po... nos meus 16 anos acho q foi a idade q mais cresci... na moral.... hj tenho 18.. e ainda estou pensando em fazer meu 1o ciclo..... nao faca isso agora cara, vc vai se arrepender... pode ter certeza...t+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...