Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

primeiro ciclo: winstrol e durateston para ganhar 7 kgs


Jackdrums

Post Destacado

oi galera, tenho 16anos 1,65m 65kg...preciso da ajuda de vcs pra mim monta meu proprio ciclo... eu tava pensando em winstrol x dura... sera que resultaria em uma boa massa?? quanto devo mandar por semana??

vcs tem uma escolha melhor?? posta aih um ciclo ideal pra mim, kero ganhar no minimo uns 7kilos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu axu que eu sou bem grandinho e ja sei o que eu kero...e alem do mais nao to preocupado com altura nao! to treinando igual um condenado, comendo de tres em tres horas, suplementando legalz... mais os ganhos estao bem lentos... alguem me ajuda aih na moralz...eu kero dar uma mudada... alguem me ajuda aih a montar um ciclo que de massa de qualidade e sem muita perda no pos ciclo..

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, de acordo com a medicina esportiva, nem na idade de treino hipertrofico vc está. Então cara, relaxa, vc está no meio de sua adolescencia, seu nivel de testosterona já é um ciclo natural, hehe. Desencana agora. Leva em conta a experiencia desses caras: comer direito, malhar direito e dormir dirieto, pricnipalmente nessa idade, é muito superior a qquer ciclo pra vc, pode ter certeza. Comer direito nao é simplesmente comer muito, coma muiot arroz feijao mesmo, muita carane, muita salada, legumes, evite doces, gorduras besteiras, se quiser manda umas proteinas e carboidratos de suplemento. Dormir faz com que vc libere (o que é comum na sua idade) GH. É uma da épocas da sua vida que mais vc tem GH na sua ciculação.

Se vc usar algo extra e fizer um ciclo vc pode não só não obter os resultados que vc quer como acabar p/ sempre com o sonho de ser saradão... Pq? pq vc pode suprir (acabar) com sua testosterona endógena p/ sempre, pode susprir a producao de GH e não só ficar baixinho como ter menos massa muscular e óssea, além de fexhar muito cedo suas epífises ósseas, pode ficar estério... Vale a Pena??? acgho que não... qdo vc tiver cerca de 21a vc volta a perguntar, ok? Não faça merda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante [STANLEY]

Já q tu é bem grandinho vai pesquisar sobre o assunto! já ta na idade de ter noção do que é um sistema hormonal e deveria saber que na sua idade ele ainda não está estabilizado e a probabilidade de ter problemas durante e após o ciclo é muito maior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu axu que eu sou bem grandinho e ja sei o que eu kero...e alem do mais nao to preocupado com altura nao! to treinando igual um condenado, comendo de tres em tres horas, suplementando legalz... mais os ganhos estao bem lentos... alguem me ajuda aih na moralz...eu kero dar uma mudada... alguem me ajuda aih a montar um ciclo que de massa de qualidade e sem muita perda no pos ciclo..

um abraço

não te aconselho a fazer ciclar com essa idade mais já q vc tá consiente ai vai.... 150 mg de win e 500 mg de dura durante 8 semanas... flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu axu que eu sou bem grandinho e ja sei o que eu kero...e alem do mais nao to preocupado com altura nao! to treinando igual um condenado, comendo de tres em tres horas, suplementando legalz... mais os ganhos estao bem lentos... alguem me ajuda aih na moralz...eu kero dar uma mudada... alguem me ajuda aih a montar um ciclo que de massa de qualidade e sem muita perda no pos ciclo..

um abraço

Ai amigão conselho de amigo, espera pelo menos 18 anos, com 1,65 vc num acha mto baixo não??? eu tenho 1,70 e acho pouco demais... e eu tenho 72kg de musculo, faz 3 anos q eu treino, desde 16/17 anos...

C vc ciclar vai desregular seus hormonios, sem falar nos colaterais q numa situação assim são bem altos os riscos...

Fica aqui minha opinião, suplementa legal q os ganhos virão sim...

espera + um pouco dai faz bem feito...

Qto a ser forte baixinho de que adianta?? a não ser q vc não dê importância pra opinião das mulheres... qdo eu tinha 16 anos eu tinha 1,66, com 18 eu fui pra 1,70 q é a altura q tenho hj, já dá um boa diferença....

pensa nisso véio, procura crescer o máximo q der de altura antes de tudo..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...