Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

German Volume Training: quem já treinou?


thiago_sa

Post Destacado

Só uma coisa pra vc refletir.

Os historiadores em sua maioria não gostam de hitler, os geografos não gostam dos EUA, porém, por estes gostarem destas areas, eles se interessam em estudar mesmo o q não gostam.

eu discordo... uma grande massa de historiadores adoram hitler.. especialmente os historiadores metidos a politica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Claudio Schenker

cara eu tb acho que existão treinos maiores que este.. mais o que eu esto falando que o volume pode ser tornar intensidade isso é verdade;...

ou seja vc ter mais repetições com menos peso pode ser tão eficaz quanto treinos tradicionais com volume menos e mais peso....

com ou sem anabolicos..

Não pode não, pois o volume é inverssamente proporcional a intensidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se vc ver não é um absurdo de volumoso isso...

Quem faz 3 exercícios, com 3 séries de 10, vai acabar fazendo 9 séries no total do treino, o que é relativamente normal

Se vc fizer 1 exercício, com 10 séries, vai almentar 1 série no total soh

a única coisa que muda é que não varia de exercício

(não estou comparando com o hit, mas com o treino mais comum entre a maioria das pessoas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Rir do meu topico gui?

É realmente quem não conhece acaba rindo mesmo.

Por isso q tenho raiva daqui do Brasil, lá fora muitos conhecem esse metodo assim como o HIT e o HST, mas sem ter informação, como ter um bom debate né gui?

Porém eu sinceramente não teria capacidade psicológica de fazer um treino desses, já pensou que tédio fazer 10 series?

Ah, caso alguém queira eu posso passar uma página que fala melhor sobre esse treinamento.

.

PASSA A PÁGINA PRA MIM... SE O TREINO É GERMAN DEVE TER QUALIDADE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tá louco cara?

Treino de basista é completamente diferente, não se usa só 60% da carga máxima em treino de basista.

Thiago,

eu so coloquei o que eu li, da uma olhada no site do charles poliquin, neste e em outros sites fala de basistas que se beneficiaram deste treino...

Mais existe muitas variações deste treino se não me engano o charles poliquin montou um treino parecido com este...

Qualquer coisa que vc achar me da um alô...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...