Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

German Volume Training: quem já treinou?

thiago_sa

Post Destacado

Postado
Só uma coisa pra vc refletir.

Os historiadores em sua maioria não gostam de hitler, os geografos não gostam dos EUA, porém, por estes gostarem destas areas, eles se interessam em estudar mesmo o q não gostam.

eu discordo... uma grande massa de historiadores adoram hitler.. especialmente os historiadores metidos a politica.

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Claudio Schenker
Postado

cara eu tb acho que existão treinos maiores que este.. mais o que eu esto falando que o volume pode ser tornar intensidade isso é verdade;...

ou seja vc ter mais repetições com menos peso pode ser tão eficaz quanto treinos tradicionais com volume menos e mais peso....

com ou sem anabolicos..

Não pode não, pois o volume é inverssamente proporcional a intensidade.

Postado

Mas se vc ver não é um absurdo de volumoso isso...

Quem faz 3 exercícios, com 3 séries de 10, vai acabar fazendo 9 séries no total do treino, o que é relativamente normal

Se vc fizer 1 exercício, com 10 séries, vai almentar 1 série no total soh

a única coisa que muda é que não varia de exercício

(não estou comparando com o hit, mas com o treino mais comum entre a maioria das pessoas)

• 3 semanas depois...
Postado
Esse treino é mais utilizado por basistas, e possuem outras maneiras de faze-lo...

Tá louco cara?

Treino de basista é completamente diferente, não se usa só 60% da carga máxima em treino de basista.

Postado

Pra iniciante daria certo pois quando eu comecei a malhar eu cresci bem fazendo 8 series de 25 na flexao, eu sei que eh diferente, mas pq dez repetições e o teste de fibras, se for um musculo de fibras lentas, o treino vai ser ruim

• 2 semanas depois...
Postado

Rir do meu topico gui?

É realmente quem não conhece acaba rindo mesmo.

Por isso q tenho raiva daqui do Brasil, lá fora muitos conhecem esse metodo assim como o HIT e o HST, mas sem ter informação, como ter um bom debate né gui?

Porém eu sinceramente não teria capacidade psicológica de fazer um treino desses, já pensou que tédio fazer 10 series?

Ah, caso alguém queira eu posso passar uma página que fala melhor sobre esse treinamento.

.

PASSA A PÁGINA PRA MIM... SE O TREINO É GERMAN DEVE TER QUALIDADE...

• 4 semanas depois...
Postado

Tá louco cara?

Treino de basista é completamente diferente, não se usa só 60% da carga máxima em treino de basista.

Thiago,

eu so coloquei o que eu li, da uma olhada no site do charles poliquin, neste e em outros sites fala de basistas que se beneficiaram deste treino...

Mais existe muitas variações deste treino se não me engano o charles poliquin montou um treino parecido com este...

Qualquer coisa que vc achar me da um alô...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...