Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3ª semana de DECA - resultados


Rambinho

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
1 hora atrás, Morena87 disse:

Vou começar um ciclo com decaland, ele foi uma boa escolha? sou mulher, e meu desejo é ganhar mais bumbum e perna. Treino ha 3 anos, e gostaria tbm de saber se eu posso começar as aplicações mesmo menstruada?. Obg !

Não é a melhor droga para uma mulher usar, existem outras opções mais seguras, mas dependendo da dose utilizada, dá pra arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais são os colaterais mais eminentes da deca? Sabe me informar? 

2 minutos atrás, Locemar disse:

Suponho que seja 1ml por semana. Se for a dosagem que os laboratórios utilizam, ela deve ser de 200mg/ml o que é uma dose muito alta. Prepare-se para os colaterais.

Quais são os colaterais mais eminentes da deca? Sabe me informar, por favor ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Colateral é algo muito pessoal e não depende apenas da droga, mas sim da da resposta do corpo àquela droga. Então pode ter queda de cabelo, aumento dos pelos, aumento do clitóris, alteração da voz, acne, aumento da pressão (mais característico da deca) e irritabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Locemar disse:

Colateral é algo muito pessoal e não depende apenas da droga, mas sim da da resposta do corpo àquela droga. Então pode ter queda de cabelo, aumento dos pelos, aumento do clitóris, alteração da voz, acne, aumento da pressão (mais característico da deca) e irritabilidade.

Caraca, medo! Mas assim... eu ja fiz uso da oxan, aumentei 1kg aí pensei em algo mais radical, e oq me indicaram foi a deca, porque gostaria de ganhar mais volume, estou atualmente com 60kg. Essa informação de que a deca me daria mais volume procede? Desculpa mas sou nova nos anabols aí procuro me informar com pessoas mais informadas que eu, e que tbm já fizeram uso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Morena87 disse:

Caraca, medo! Mas assim... eu ja fiz uso da oxan, aumentei 1kg aí pensei em algo mais radical, e oq me indicaram foi a deca, porque gostaria de ganhar mais volume, estou atualmente com 60kg. Essa informação de que a deca me daria mais volume procede? Desculpa mas sou nova nos anabols aí procuro me informar com pessoas mais informadas que eu, e que tbm já fizeram uso. 

Com certeza a deca te dará mais volume, mas a um custo.

Vc ganhou pouco peso com a ox, deve ter coisa muito errada aí. Aqui no fórum tem vários relatos de meninas usando ox com ótimos resultados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Locemar disse:

Com certeza a deca te dará mais volume, mas a um custo.

Vc ganhou pouco peso com a ox, deve ter coisa muito errada aí. Aqui no fórum tem vários relatos de meninas usando ox com ótimos resultados. 

A oxan realmente até agora não me deu nenhum colateral aparente, meu ciclo menstrual tá normal, não tive espinhas. Mas o resultado n foi tão bom. Gostei dela pq secou um pouco minha barriga. Por isso pensei na deca. Muito obg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 13/04/2018 em 13:21, Morena87 disse:

A oxan realmente até agora não me deu nenhum colateral aparente, meu ciclo menstrual tá normal, não tive espinhas. Mas o resultado n foi tão bom. Gostei dela pq secou um pouco minha barriga. Por isso pensei na deca. Muito obg...

Não existem milagres, infelizmente. Mudar um corpo é coisa para 02 a 04 anos de treino, dieta e ergogênicos. Se secou um pouco a barriga, já é um grande resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...