Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Não sei porque isso ocorre comigo, mais por exemplo, qdo eu faço rosca direta com altér, eu sinto uma dor no antebraço esquerdo, parece q ele vai quebrar, tipo parece ser uma dor no osso sabe(???) acho q isso n deve acontecer so comigo nao, entao alguem sabe me dizer oq q eh? e oq eu posso fazer pra melhorar isso?

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

up..

minha dor ta piorando...... to tendo q abaixar os pesos pq n ta dando pra aguenta.......

fui carrega uma caixa de leite hoje e jah senti o braço.. aff... socorro! q eu faço

falei com meu instrutor ele falo q eu devia fazer bastante rosca inversa.....faço isso? ou somente repouso? to perdido

Postado

ae cara, td certo?

eu sinto a mesma coisa que vc, até no mesmo braço (esquerdo) quando vou fazer rosca direta e alternada...

oq eu fiz pra melhorar, e melhorou... foi trocar a barra... antes usava a rosa scott (acho que é esse o nome) e agora estou usando uma em forma de W bem cavada. que trabalha o bicpes e nao força o antebraço..

e na alternada com altér eu faço em movimento martelo, acho que vc sabe como é, mas se nao souber pergunta pro prof da academia que com certeza ele sabe..

deu resultado, e agora ja faço uma secao de alternada com o movimento normal e outro martelo (revezando)

era a foda a dor.. mas ta melhorando.. quero ver se daqui a algumas semanas volto pra barra normal

espero ter ajudado :oops:

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...